GR250T3: Novidades e fotos

Motos: Garinni GR 250 T3 e Garinni GR 150C

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Garinni

Responder
Kings
Colaborador
Mensagens: 1332
Registrado em: 30 Jan 2008, 15:11
Localização: Americana

Julgando o histórico de promessas desse modelo, acho melhor esperar, mesmo tendo todos esses indícios que "agora vai". A moto realmente é muito bonita. Quando eu comprei a Mirage eu tava loco para ver a Garinni também. Ainda bem que não esperei :)
Avatar do usuário
braulio89
Mensagens: 258
Registrado em: 11 Set 2008, 22:15
Localização: Betim

Acho a Mirage o TOP das que cabem no meu bolso, mas
Uma variavel que pega demais na hora da escolha é a revenda, se tem uma em sua cidade e não fica muito fora de mão faz toda a diferença. mesmo que a moto seja melhor tem sempre as revisões programadas uma pecinha ou outra.Moro em minas e no caso da Garini so tem no interior e a kasinski tambem.

As montadoras de uma forma geral, trabalham com venda a vista (fiat, WV, GM) com moto não deve ser diferente. As revendas faturam e tem 28 dias para pagar dai vendem as motos. então abastecer rio e são paulo de GR250T3, mesmo que seja meia duzia em cada revenda leva algum tempo.

Vou rezar para algum empresario de revendas abrir uma na capital(no site não tem nenhuma)..

Legal seria ter uma revenda na esquina de casa, dai qq problema vc estaciona la dentro(durante 2 anos) e vai para casa a pe. rsss
CKS
Mensagens: 38
Registrado em: 27 Jul 2008, 22:39

Gente, estou na mesma situação.
Quero comprar uma custom até março do ano que vem.
Apesar de morar em Carajás, PA, sou nascido em Minas Gerais e quero fazer esta viagem de moto (Já fiz de carro várias vezes, + - 2500Km)
Gostaria que a moto tivesse assistência fácil na região de BH.
Vou aguardar pois, no próximo salão em outubro, devemos ter lançamentos da JH250 da Traxx e da Horizon da Dafra.
A Traxx tem uma rede de assistência muito boa e a Dafra também.
Gostei muito da Garini, achei mais bonita que a FYM e a V-Blade, mas o número de revendas e assistência está me incomodando.
CKS
Avatar do usuário
braulio89
Mensagens: 258
Registrado em: 11 Set 2008, 22:15
Localização: Betim

Acho que alguem da Kasinski leu o topico, porque amanha cedo vão inaugurar uma revenda aqui em BH, Não estava nos planos mas se os caras tiverem uma taxa de juros legal(ate 2% am) sei não !! Acho que volto montado. hehe
Yan.Metal
Colaborador
Mensagens: 1246
Registrado em: 05 Jul 2008, 03:56
Localização: Juiz de Fora - MG

Acho que agora vai mesmo pelas modificaçõe no site e não aparece mais aquela coisa amarela bizarra as cores são só prata e preto agora, por que sincesamente se eu visse uma moto daquela cor na rua eu ia ter preconceito com o dono. Moto amarela já é feia custom então nem se fala.
Yan.Metal
Colaborador
Mensagens: 1246
Registrado em: 05 Jul 2008, 03:56
Localização: Juiz de Fora - MG

Engraçado que se olhar a foto do tanque do site oficial o grafismo é diferente é 2 cores, a moto das fotos é prata e o tanque é duas cores prata em cima e preto do lado, diferente das outras fotos nos outros sites.
CKS
Mensagens: 38
Registrado em: 27 Jul 2008, 22:39

Fui à revenda da Traxx em Parauapebas, PA. O vendedor me atendeu bem, quando solicitei informações sobre o modelo custom de 250cc, percebi que ele não tinha a mínima idéia do que era. Chamou o proprietário da loja que também me atendeu prontamente e informou que existia rumores do lançamento ainda este ano. Eu acho que o lançamento vai ser no Salão em SP.
Quando demonstramos interesse de adquirir já, eles pedem um pouco de paciência.
Devo adquirir uma custon no início de 2009 e, por enquanto, fico entre a Dafra e a Garini.
O problema é que niguém sabe quando a Dafra vai aparecer.
CKS
raphaelarantes
Mensagens: 7
Registrado em: 30 Set 2008, 18:10
Contato:

Já foi lançada!!
lançamento oficial no salao das duas rodas deste mês agora.
É a maior e melhor moto custom 250cc já vista!
24cv NA RODA!!!
É simplesmente a MESMA Drag Star 250CC que a YAMAHA irá lançar no final de 2009!
gildalfer
Mensagens: 2315
Registrado em: 22 Jul 2008, 00:23
Localização: Osório
Contato:

Como podes afirmar que ela é a melhor do mercado se ela nem rodou, ainda? Olha os exemplos dos Lada e Towner, que também foram anunciados como os melhores!
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
gildalfer
Mensagens: 2315
Registrado em: 22 Jul 2008, 00:23
Localização: Osório
Contato:

Eu não me atiraria de cara numa moto sem tradição no mercado. Na minha opinião, a única Custom confiável no momento é a Mirage. O resto é aventura. Deixem que aqueles que compram uma moto porque ela é bonitinha, e tem isso e aquilo, adquiram-na.
Lembram-se quando lançaram o Lada e as Towner e todomundo seatirou para comprá-los. É isso aí.
Qualquer produto novo no mercado tem que ser analisado criteriosamente antes de comprá-lo: Controle de qualidade, pós-venda, rede de distribuição, logística, etc...
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
Responder