GR250T3: Novidades e fotos

Motos: Garinni GR 250 T3 e Garinni GR 150C

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Garinni

Responder
svdneto
Mensagens: 140
Registrado em: 06 Mar 2009, 16:57
Localização: Bauru

Sim, suas mensagens são bem claras.

Entrei em contato com a fabrica, porem eles não sabiam informar muitos desses termos tecnicos que vc tem nos informado.

Ainda tenho algumas pequenas duvidas, principalmente por se tratar de um modelo e marca novo, mas que aos poucos estou sanando, para ter certeza de não entrar em uma furada.

Minha intensão é adquirir uma custom de baixo custo para depois personalizar e utilizala em pequenos passeios/viagens. Prefiro esta opção do que uma moto custom de maior valor porem toda original e igual a todas.

Aproveitando Anderson, tem algum contato direto (msn/e-mail) que possamos nos comunicar mas rapidamente que no forum, para caso de duvida e ate mesmo para aquisição de produtos??

No mais obrigado, e a gente vai se falando
foxrider
Mensagens: 9
Registrado em: 18 Abr 2009, 00:04

Pessoal, estou meio confuso. Os modelos que ainda estão sendo vendidos são 2008, correto? e esses modelos não estão adaptados ao promot 3, correto? Então, qual a previsão de mês para lançamento do modelo 2009 que virá adaptado ao promot 3? afinal, já estamos em Junho né...
caruso
Colaborador
Mensagens: 1477
Registrado em: 01 Ago 2008, 01:42

foxrider escreveu:Pessoal, estou meio confuso. Os modelos que ainda estão sendo vendidos são 2008, correto? e esses modelos não estão adaptados ao promot 3, correto? Então, qual a previsão de mês para lançamento do modelo 2009 que virá adaptado ao promot 3? afinal, já estamos em Julho né, acho que já tá passando da hora de lançar os modelos do ano. =P
É, você quis dizer junho, não??
Caruso


Imagem
foxrider
Mensagens: 9
Registrado em: 18 Abr 2009, 00:04

Ops! Perdão, já editei o post.
Mas e aí Caruso, sabe me tirar essas dúvidas? valeu!
caruso
Colaborador
Mensagens: 1477
Registrado em: 01 Ago 2008, 01:42

Segundo informações do nosso irmão Anderson Gontijo, está para acontecer, segue abaixo a mensagem na íntegra do Anderson.

"Caros

na Europa o modelo está homologado no Euro 3 com 1 catalizador, como o padrão Euro 3 e Promot 3 foi unificado em dezembro/08, creio que devemos ter a adesão de um catalizador para ajustar a moto.
Pesquisando no site da Cetesb/Promot encontrei o modelo como promot2, com processo aprovado promot3 mas ainda não aparecia o status "homologado".
Mas acho que ja deve estar apenas faltando a atualização do site, pois os modelos fabricados em 2009, devem ser atualizados para o padrão Promot3, senao nao haverá o registro de placa/detran e todas essas coisas
Abraços"
Caruso


Imagem
svdneto
Mensagens: 140
Registrado em: 06 Mar 2009, 16:57
Localização: Bauru

Aki em Bauru, a agencia deixou durante o mes de maio varias GR250 expostas, no dia 30, retirou todas, deixando apenas 1 na vitrine, até a propaganda do jornal foi retirada, ficando apenas dos outros modelos menores. Coincidencia ou não em junho era o prazo limite para vender motos fabricadas ate dez/08 e que não atendiam o promot3.

Ou seja, se ficou alguma de amostra é porque continuarão vendendo e vira com melhorias (pelo menos estou torcendo pra isso :lol: )
svdneto
Mensagens: 140
Registrado em: 06 Mar 2009, 16:57
Localização: Bauru

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

ja da pra ter algumas ideias do que pode ser feito na motoca :lol:
caruso
Colaborador
Mensagens: 1477
Registrado em: 01 Ago 2008, 01:42

Caro svdneto,

Se atente ao fato de colocar apenas uma vez imagens no tópico, apaguei quatro mensagens suas com as mesmas imagens, isso sobrecarrega nossos servidores e o torna mais lento, ok?!?!
Caruso


Imagem
caruso
Colaborador
Mensagens: 1477
Registrado em: 01 Ago 2008, 01:42

DDC,

Sua moto está linda, parabéns pela escolha de cor, estou ancioso para vê-la totalmente customizada, não deixe de nos informar sobre todo esse trabalho.

Grande Abraço
Caruso


Imagem
Avatar do usuário
andersongontijo
Mensagens: 46
Registrado em: 03 Nov 2008, 19:15
Localização: Goiânia
Contato:

Caro Svdneto

meu msn é [editado: proibido divulgar msn/email no site] e meu e-mail é [editado: proibido divulgar msn/email no site]

Se quiser entra no msn que eu te adiciono aqui.

Abraços

Anderson
Anderson Gontijo
Café Racer Moto Sport Ltda
Responder