GR250T3: Novidades e fotos

Motos: Garinni GR 250 T3 e Garinni GR 150C

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Garinni

Responder
Mauricioppaiva
Mensagens: 9
Registrado em: 03 Out 2009, 22:17
Localização: Brasí­lia

Olá forasteiro,

Você sabe dizer se a vetta nero vem com injeção?

Obrigado.
Mauricio Paiva
Brasília-DF
gildalfer
Mensagens: 2315
Registrado em: 22 Jul 2008, 00:23
Localização: Osório
Contato:

A moto é estilosa. Resta saber se é boa.
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
S.Kings
Mensagens: 314
Registrado em: 26 Dez 2008, 20:20
Localização: Serra

É a mesma moto, ou seja carburada
KINGS - CRAZY FROG M.G.
Imagem
forasteiro
Mensagens: 16
Registrado em: 14 Set 2009, 18:25
Localização: São Paulo

Oi mauricioppaiva
ela é carburada não mudou nada de mecanica ,só retiraram os acessorios e colocaram uma pintura preta que bem podia ser melhor, mas injeção nem pensar.
Jaime Cardoso

... CORRENDO ATRAZ DE UM SONHO!
Avatar do usuário
andersongontijo
Mensagens: 46
Registrado em: 03 Nov 2008, 19:15
Localização: Goiânia
Contato:

Como eu ja falei no passado, pra que colocar injeção se a moto atende a especificação sem a injeção?
Em 2011, na fase 4 do Euro/Promot, ai ela terá que colocar a injeção.
A Honda só colocou em suas motos porque não havia como colocar a moto na especificação. Tiraram a Drag do ar, porque o motor não tinha condição de atingir as marcas de emissão de poluentes. No caso da GR250 ela não necessita.
E não tiraram os acessórios, sempre teve essa moto em 2 versões, com e sem "roupas" e continua tendo.
Abraços
Anderson Gontijo
Café Racer Moto Sport Ltda
S.Kings
Mensagens: 314
Registrado em: 26 Dez 2008, 20:20
Localização: Serra

Sr. Anderson, obrigado pelo esclarecimento. Ainda creio que eu prefiro ela sem injeção msm. Me dá mais versatilidade dela na hora da manutenção e fica melhor quando se trata de eu mesmo regular.

Vou pegar a minha ano que vem, como irei a brasilia em fev. de 2010 irei dar uma passadinha em GO para dar uma olhada no seu trabalho, estou um tanto curioso. Obrigado pela atenção

um abraço
KINGS - CRAZY FROG M.G.
Imagem
Avatar do usuário
andersongontijo
Mensagens: 46
Registrado em: 03 Nov 2008, 19:15
Localização: Goiânia
Contato:

Olá Amigo,

Não existe esse lance de se regular injeção eletrônica. Elas são auto-ajustáveis ao se inicializar a moto. O que existe é limpeza do chip de memória de erros e dos ajustes realizados.
Mas a injeção só virá para 2011, ou seja em 2 anos, quando em 2012 será inicializado o Euro/Promot 4.
Sinta-se em casa quando vir pra cá e se necessitar de algo, estamos a disposição

Abraços
Anderson Gontijo
Café Racer Moto Sport Ltda
Lee Riders
Mensagens: 120
Registrado em: 23 Jun 2009, 10:05
Contato:

Para os que estavam esperando uma mudança...
Finalmente revelada a "cara" da Garinni 250, agora batizada de Vettanero, modelo 2010 apresentado pela Garinni Motors como outra opção para os aficcionados pelo estilo custom.
No meu blog está a foto e a reportagem sobre o lançamento tão esperado.
Eu particularmente não gostei.
Acho muita pretensão e falta de criatividade batizá-la de um nome que indiretamente faz lembrar de "Varadero", uma moto e tanto diga-se de passagem.
Mais uma vez a Garinni Motors teve preguiça e não foi capaz de efetuar mudanças importantes no seu produto.
O logo com o nome Garinni ainda é simples e sem efeito. Uma moto deste porte merece um nome adequado e um emblema digno de ser colocado no tanque de combustível e não um adesivo de vinil encontrado em qualquer gráfica de subúrbio.
Esperamos que os problemas apresentados na GR250T3 tenham sido corrigidos.
Pintar uma moto e trocar o nome é muito pouco para quem deseja conquistar uma importante fatia do mercado de motocicletas.

Meu blog:

http://garinni250fatosefotos.blogspot.com

Um abraço!

Mr. Lee Riders
Pilotar uma moto é viajar nas asas da liberdade!
Avatar do usuário
andersongontijo
Mensagens: 46
Registrado em: 03 Nov 2008, 19:15
Localização: Goiânia
Contato:

Ola Meu Amigo Lee Riders,
Vetta Nero, significa Superior Preto, pelo fato da moto ter seu motor, filtros, capas e escapes pretos. A Varadero, do espanhol, é Varador, Penetrador, que consegue penetrar, Transpassar.
Como eu já falei no passado, a Garinni tem um plano secreto para dominar o mundo, mas não foi feito pelo cerebro e sim pelo pink.
O pior é que estou nesse meio. Pra mim, essa moto continua sendo a V-Thunder, agora é que eu entro, fazemos as melhores personalizações dessa moto, com todos os modelos imaginários de pintura e de construção de peças.
Se quiser alterar a sua.....!!!!????
Se quiser guardar o seu tanque original, faço em cima de outro e te mando pra colocar, tanque, paralamas e o que mais voce quiser
Abraços
Anderson Gontijo
Café Racer Moto Sport Ltda
Lee Riders
Mensagens: 120
Registrado em: 23 Jun 2009, 10:05
Contato:

Grande Anderson,

De pessoas como voce é que a Garinni Motors precisa na sua área de Relações Humanas e atendimento Pós Venda.
Seu interesse em aprimorar o produto, informar com isenção e proporcionar qualidade no serviço realizado faz de voce meu amigo e de todos daqui, um grande Guru!
Sei o que Vetta Nero significa (acho que é latim...) mas propositalmente digitei o nome sem espaço (vettanero) pois junto fez-me lembrar da Varadero, independente do significado dos vocábulos.
Quanto à customização, fico agradecido pela oferta mas no momento minhas finanças estão um pouco abaladas para um investimento tamanho.
Tenho interesse em conseguir a tampa lá debaixo, à direito onde está escrito GARINNI, original, a da Vthunder, onde está escrito "VENTO".
Também gostaria de conseguir o anel (veja no meu blog que fiz de adesivo vinílico vazado)que substitui o preto original da GR250T3, onde aparece "VENTO MOTORCYCLES".
Mas sei que apesar de boa vontade voce não deve ter a facilidade de conseguir estes itens lá dos Estados Unidos.
Apesar de tentar muito e enviar vários e-mails, só consegui a informação de que uma revenda Vento possui mas só o frete custa US$115.00.
O valor das peças é de US$49.95 valor que posso pagar mas o frete...
Mas é isso meu amigo!

Grande abraço!

Mr. Lee Riders
Pilotar uma moto é viajar nas asas da liberdade!
Responder