GR250T3: Novidades e fotos

Motos: Garinni GR 250 T3 e Garinni GR 150C

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Garinni

Responder
jirschik
Moderador
Mensagens: 4103
Registrado em: 17 Mar 2008, 18:12
Localização: São Paulo
Contato:

Garcia escreveu:Gostaria de montar um club de moto para poder dar role de final de semana, sou de São Paulo capital, zona sul, quem tiver afim de participar mande email com nome, fone e foto para iniciarmos.. valeu
Vou dar uma sugestão:
Aqui no MotosCustom tem milhares de motociclistas registrados. Se o objetivo for "passear de moto", que tal você usar o próprio MotosCustom para propor um passeio?
Escolha um lugar que você queira conhecer ou que já conheça e gostaria de mostrar para seus novos amigos. Há muitas cidades para conhecer, estradas, etc. Não espere que o pessoal te mande endereço de e-mail, fotos, nro.de telefone, pois não te conhecem. Então, proponha os passeios, faça amizades e, se achar necessário montar um MC - pois já temos vários por aqui - então começe um.
Na semana retrasada houve um evento em Cotia que reuniu cerca de 70 pessoas. Você foi? Foi um ótimo evento para conhecer pessoas novas aqui do MotosCustom.

Espero poder participar de um passeio proposto por você: Abraço!!! :wink:
Imagem
jirschik
Moderador
Mensagens: 4103
Registrado em: 17 Mar 2008, 18:12
Localização: São Paulo
Contato:

Tranqueira escreveu:...alguém aqui conhece essa moto "BOSS HOSS V8/V1O?...
BossHoss é um ícone das motocicletas americanas e usa um motor Chevy.

Mas acho que só presta para andar nas retas! :twisted:

Muito bacana!
Imagem
Paludo
Mensagens: 3293
Registrado em: 25 Mai 2009, 22:21
Localização: Avaré
Contato:

jirschik escreveu:
Garcia escreveu:Gostaria de montar um club de moto para poder dar role de final de semana, sou de São Paulo capital, zona sul, quem tiver afim de participar mande email com nome, fone e foto para iniciarmos.. valeu
Vou dar uma sugestão:
Aqui no MotosCustom tem milhares de motociclistas registrados. Se o objetivo for "passear de moto", que tal você usar o próprio MotosCustom para propor um passeio?
Escolha um lugar que você queira conhecer ou que já conheça e gostaria de mostrar para seus novos amigos. Há muitas cidades para conhecer, estradas, etc. Não espere que o pessoal te mande endereço de e-mail, fotos, nro.de telefone, pois não te conhecem. Então, proponha os passeios, faça amizades e, se achar necessário montar um MC - pois já temos vários por aqui - então começe um.
Na semana retrasada houve um evento em Cotia que reuniu cerca de 70 pessoas. Você foi? Foi um ótimo evento para conhecer pessoas novas aqui do MotosCustom.

Espero poder participar de um passeio proposto por você: Abraço!!! :wink:
Concordo plenamente com vc Jiro, pois pra que motar outro só para começar a rodar, eu vivo rodado com o pessoal aqui, e a minha GR250T3 acompanha traquilamente os comboios, ou são eles que me acompanham quando eu proponho algum.

Vamo embora colocar as nossas GR250T3 pra rodar juntas pois na turma só tem eu com ela.

Vamu que vamu, doisporcada e abraços de volta e meia...


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
Garcia
Mensagens: 24
Registrado em: 05 Jan 2011, 14:01
Localização: São Paulo

Realmente é isso que quero, botar a motoca para rodar, o que preciso para fazer parte destes passeios? não sei como isso funciona, pois sou novato nisso.. valeu gente!
Paludo
Mensagens: 3293
Registrado em: 25 Mai 2009, 22:21
Localização: Avaré
Contato:

Garcia escreveu:Realmente é isso que quero, botar a motoca para rodar, o que preciso para fazer parte destes passeios? não sei como isso funciona, pois sou novato nisso.. valeu gente!
Basta acompanhar os seguintes tópicos:


PASSEIOS, VIAGENS E ENCONTROS DE MOTOCICLISTAS
Organização de encontros e passeios, escolha de rotas, etc.
viewforum.php?f=7


EVENTOS PARA MOTOCICLISTAS
Divulgação de eventos, agendas, shows
viewforum.php?f=6

Pois todas as viagens e passeios estão em um ou no outro,

Vamu que vamu, doisporcada e abraços de volta e meia...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
Gregory Volpi
Mensagens: 7
Registrado em: 30 Dez 2010, 05:11
Localização: Paranaguá

Eu gostei muito dessa moto, espero que até o fim do ano eu compre ela :D
Imagem
Arcolino
Mensagens: 25
Registrado em: 18 Set 2010, 13:18
Localização: Arcos

Olás, boa noite.
Gostaria de saber onde consigo o velocímetro e a capa do filtro que fica no meio do motor, carenagem da bateria e até mesmo as rodas. Obrigado.
Vivendo a vida...
Deixando a vida me levar...
Eduardo Baziewicz
Mensagens: 2
Registrado em: 31 Ago 2011, 11:03
Localização: Porto Alegre
Contato:

Oi Pessoal;

Vi que temos amigos de Arvorezinha, tenho um Garinni 250 que para mim é a Vthunder da vento (mesma moto), podemos marcar passeios tenho um amigo que andamos juntos ele tem uma igual, se quiseres marcar algo manda um grito, estamos cadastrando o pessoal que tem a GR250 para fazer um passeio.

Abraço!!!

Viva o Motociclista!!!
Eduardo Baziewicz (O Caveira)
Paludo
Mensagens: 3293
Registrado em: 25 Mai 2009, 22:21
Localização: Avaré
Contato:

Eduardo Baziewicz escreveu:Oi Pessoal;

Vi que temos amigos de Arvorezinha, tenho um Garinni 250 que para mim é a Vthunder da vento (mesma moto), podemos marcar passeios tenho um amigo que andamos juntos ele tem uma igual, se quiseres marcar algo manda um e-mail para ataliba@veritas.com.br, estamos cadastrando o pessoal que tem a GR250 para fazer um passeio.

Abraço!!!

Viva o Motociclista!!!
Eduardo infelizmente para isso eu teria que estar mais perto de vcs, eu atualmente moro e trabalho em Sampa, mas como um bom gaúcho sempre deixo registrado as minhas origens.

Mas sempre que sobra um tempinho estou por este torão que tanto amo...

Qual quer coisa que vcs estejam programando por ai postem aqui no forum.

PASSEIOS, VIAGENS E ENCONTROS DE MOTOCICLISTAS
Organização de encontros e passeios, escolha de rotas, etc.
viewforum.php?f=7

e tem tambem o tópico:

Passeios & Encontros - RS
viewtopic.php?t=544

Passo a bola para vc, veja se começa a agitar o pessoal por ai, pois eles andam meio sumidos daqui.

Vamu que vamu, doisporcada e abraços de volta e meia...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
Eduardo Baziewicz
Mensagens: 2
Registrado em: 31 Ago 2011, 11:03
Localização: Porto Alegre
Contato:

Eduardo Baziewicz escreveu:Oi Pessoal;

Vi que temos amigos de Arvorezinha, tenho um Garinni 250 que para mim é a Vthunder da vento (mesma moto), podemos marcar passeios tenho um amigo que andamos juntos ele tem uma igual, se quiseres marcar algo estamos cadastrando o pessoal que tem a GR250 para fazer um passeio.

Abraço!!!

Viva o Motociclista!!!
Eduardo infelizmente para isso eu teria que estar mais perto de vcs, eu atualmente moro e trabalho em Sampa, mas como um bom gaúcho sempre deixo registrado as minhas origens.

Mas sempre que sobra um tempinho estou por este torão que tanto amo...

Qual quer coisa que vcs estejam programando por ai postem aqui no forum.

PASSEIOS, VIAGENS E ENCONTROS DE MOTOCICLISTAS
Organização de encontros e passeios, escolha de rotas, etc.
viewforum.php?f=7

e tem tambem o tópico:

Passeios & Encontros - RS
viewtopic.php?t=544

Passo a bola para vc, veja se começa a agitar o pessoal por ai, pois eles andam meio sumidos daqui.

Vamu que vamu, doisporcada e abraços de volta e meia...

Dá-lhe!!!

Sei que mesmo estando longe levamos nosso Rio Grande no coração, realmente a galera anda meio devagar por aqui, muito pelo motivo de o mais agilizado (Mr.Lee) ter vendido a dale. O Blog dele me ajudou muito na escolha da minha Vthunder.
Cara estamos apenas nas primeiras conversas, principlamente cadastrando os independentes, assim que agilizarmos algo posto aqui e coloco no link que mandou.

Um grande aperto de costelas!!!

Viva o motociclista!!!
Eduardo Baziewicz (O Caveira)
Responder