GR250T3: Onde comprar?

Motos: Garinni GR 250 T3 e Garinni GR 150C

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Garinni

Responder
Fortunas
Mensagens: 88
Registrado em: 30 Out 2008, 10:58
Localização: São Paulo

Ja vi propaganda dela e varias revistas de motos!

Estão fazendo uma propaganda mais focada em midia especializada e não em midia aberta ao "grande publico" como a Dafra faz.
Opa!
westhofer
Mensagens: 71
Registrado em: 26 Nov 2008, 13:30
Localização: Praia Grande

OLÁ, PESSOAL. POSTEI ALGUMAS MENSAGENS EM OUTRO TÓPICO. COMPREI UMA GR250 HÁ MAIS OU MENOS DOIS MESES (OU MENOS)... ATÉ AGORA, ESTOU CURTINDO MUITO, MAS MUITO MESMO MINHA MOTO. PROBLEMINHAS EXISTENTES EM QUALQUER MOTO NOVA E QUE SÃO DE FÁCIL RESOLUÇÃO. COMPREI NA MAVMOTOS, NA RUDGE, BOM RETIRO, SÃO PAULO. QUEM ESTIVER A FIM DE CONHECER MELHOR A MÁQUINA, DÁ UMA CHEGADA LÁ E CONVERSE COM O NELSON. O CARA MANJA, HEIN. ATENDIMENTO 100%, SUPORTE 100%. TORÇO MUITO PARA QUE CONTINUE ASSIM, POIS HÁ MUITO TEMPO NÃO CONSIGO DIZER QUE ESTOU 100% SATISFEITO.
ABÇS
PAULO WESTHÖFER
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Pô galera, estou em São Paulo, e não tem revendas, como o povo tá se virando fora daqui?

A única revenda de São Peulo nem atende o telefone....
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Avatar do usuário
GEO
Mensagens: 131
Registrado em: 10 Nov 2008, 20:02
Localização: Belo Horizonte

BH também parece que está fora dos planos da GARINNI. Até onde eu sei, aqui também não tem revenda.
Marcelo Soares Calçada
Mensagens: 6
Registrado em: 18 Mar 2009, 13:19
Localização: Rio de Janeiro

É pessoal, hoje fui ate o endereço da Allan Motos aqui no RJ para ver a GR250 pessoalmente e qual foi a minha surpresa!!! eles não vendem motos da Garinni!!!somente scooter!!! perguntei se eles conheciam alguma concessionaria aqui no Rio e els me disseram que não tinham nem idéia!!!

Pelo visto vou ficar mesmo com a Mirage!!!!
Motociclista, Mergulhador autônomo e pescador
Aviaum69
Mensagens: 56
Registrado em: 06 Jan 2009, 15:42

Ja passei em uma revenda da Garini em São Paulo, quando estava voltando do Pimenta me perdi e encontrei a tal.

Acho que é perto da Vila Leopoldina, vou tentar andar pelas bandas lah pra ver o fone e endereço.

Ha Braço
DDC
Mensagens: 35
Registrado em: 15 Fev 2009, 20:46
Localização: Goiânia

Em Goiânia - GO a Concessionária fica do lado do Bradesco na Av. Anhanguera no terminal da Praças A
Avatar do usuário
ulissesmarques
Mensagens: 1218
Registrado em: 22 Abr 2008, 17:45
Localização: São Bernardo do Campo

Será que essa vai ser mais uma moto que passou e ninguém(quase) viu!?!?!?!?

:evil:
Lissão

2.13.3
Jotace
Mensagens: 229
Registrado em: 01 Nov 2008, 18:54
Localização: Rio de Janeiro

Marcelo Soares Calçada escreveu:É pessoal, hoje fui ate o endereço da Allan Motos aqui no RJ para ver a GR250 pessoalmente e qual foi a minha surpresa!!! eles não vendem motos da Garinni!!!somente scooter!!! perguntei se eles conheciam alguma concessionaria aqui no Rio e els me disseram que não tinham nem idéia!!!

Pelo visto vou ficar mesmo com a Mirage!!!!
Isso mesmo, Marcelo, pelo menos tem uma revenda na rua Ceará, na Pça da Bandeira. E já está mais do que aprovada, aqui pela turma.

Já pra comprar, melhor você comprar em Sampa e vir rodando. Custa uns 1500 a menos. :wink:
O importante é andar de moto.
Michael Piders
Mensagens: 269
Registrado em: 22 Mar 2009, 11:23
Localização: Belo Horizonte

Gente, essa me parece ser a moto definitiva!!

Relação peso/potência chega a ser melhor do que a da mirage, portanto, provavelmente deve possuir um desempenho melhor, apesar de ainda possuir um torque menor.

Em termos de acessórios, sem dúvida é a mais completa!

O Anderson da Café Racer em Goiania oferece o modelo até com ABS, Xenon, Correa, etc.

E em São Paulo a galera pode procurar o Paulo da Mavmotos que é outro camarada super atencioso.

Esta é a moto dos meus sonhos, porém, existe uma Titan entre eu e ela. :cry:
Responder