GR250T3: Onde comprar?

Motos: Garinni GR 250 T3 e Garinni GR 150C

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Garinni

Responder
Ediba
Mensagens: 28
Registrado em: 13 Jan 2013, 12:49
Localização: Blumenau

Desde 2010 ninguem fala mais nada sobre a Garini? O que aconteceu?
Ediba
Mensagens: 28
Registrado em: 13 Jan 2013, 12:49
Localização: Blumenau

Palaudo fale (escreva alguma coisa) alguma coisa...
fabrito
Mensagens: 37
Registrado em: 05 Ago 2012, 23:51
Localização: Blumenau SC
Contato:

Ediba escreveu:Desde 2010 ninguem fala mais nada sobre a Garini? O que aconteceu?
Ediba, a V-Thunder da Vento, que é igual à GR250T da Garinni, tem concessionária em SC, tô olhando uma lá. Muita gente diz que não confia por ser marca desconhecida, mas o tanto de concessionária da Mirage que eu vejo fechando é muito maior, me parece ainda menos confiável. Aqui em Blumenau já fechou de novo, mais uma, acho que já é a segunda em 2 ou 3 anos. Enquanto isso a Vento continua lá firme e forte.
Mas eu só dei uma volta com a moto ainda, não cheguei a comprar até agora.

Boa pilotagem, moto leve, só o ruído dela que é meio agudo mesmo. Isso se resolve colocando um escapamento esportivo depois de algum tempo.
E aquela coisa né, ela tinha corpo pra um motor maior, mas é apenas 250. Como tô querendo pouco motor, pra mim 250 é o ideal mesmo.

Abraços!
IMMORTAL MC / GARGULAS MC
Ex-Vento Vthunder 250
Ex- Harley Davidson 883
/ Atual: Shadow 600 bobber
Ediba
Mensagens: 28
Registrado em: 13 Jan 2013, 12:49
Localização: Blumenau

Fabrito, tbém sou de Blumenau - Velha. Estava decidido em comprar uma Mirage 250 Zero.. Telefonei para a CC. ninguem atendeu.(alí perto da Cremer e da CC Kawasaki).
Alguns dias depóis passei lá e ví que a loja estava abandonada.Primeiramente o endereço dela era na Rua dasa Missões, depois veio para este endereço, onde acabou fechando. Eu estive varrendo o fórum da Garini(V-Thunder, e ví que ela é uma boa moto. Em alguns casos de que o pistão furou, foi por conta de exageros em altas kilometragens e em alta velocidade constantes.
Estou namorando uma 2010/2011 c/ 4.600Kms., rodados por 10.500 injetada, mas aí é o problema, pois a injeção dela é problemática. As de 2012 e 13 são injeção DELPHI, bem mais estáveis. .... Sei lá de repente compro esta e arranco a injeção e instalo um cargburador nela..!!!!!.. estou pensando.Gostaria inclusive que outros colegas do forum o (HUMM e tantos outros conhecedores da Mg250 pensam desta minha idéia) Aliás, me parece que esta idéia está descrita neste forum, e partiu do HUMM....

Abs
Ediba
Mensagens: 28
Registrado em: 13 Jan 2013, 12:49
Localização: Blumenau

Fabrito,
Já estive naquela loja, e conversei com o Marcelo (acho que esse é o nome dele )
O interessante ali é que eles são os importadores desta marca V-Thunder.Diz ele que eles tem 2 oficinas autorizadas aqui em Blumenau, sendo uma na Itoupava Norte e outra?.... não me lembro. Agora lançaram um outro modelo a REBELLIAN 250 TOURING.
Dê uma olhada no site deles ...http://www.ivmmotos.com.br/2011/triton.php
O problema é que não gostei da configuração do motor deles...
O da Mrg250 tem mais torque e é mais elástico,
Enfim, penso em comprar aquela 2011 e retirar a injeção eletronica e instalar um carburador e deu, mas ainda, de tudo que eu lí tanto da V-Thunder e da Mirage, e V-Thunder é bem mais estável em termos de me^cânica e eletrica... é de se pensar....

Abs.
fabrito
Mensagens: 37
Registrado em: 05 Ago 2012, 23:51
Localização: Blumenau SC
Contato:

Fala Ediba, eu moro pertinho da cc que fechou, ali perto da Cremer. Nuca confiei muito por causa disso, já vi 2 fecharem em Blumenau nos últimos tempos.

O que me passou mais confiança na V-Thunder é que o Marcelo é o próprio importador, então ele tem um estoque de peças ali perto do aeroporto, não precisa mandar trazer de fora. Também já vi algumas motos ainda encaixotadas, tudo na loja aqui de Blumenau.

Sobre as oficianas, são duas autorizadas, e sei de pelo menos mais uma que também atende. Mas a que me passou mais confiança foi a que fica ali na rua São José, no Centro. Ela é do antigo mecânico do Marcelo, então o cara conhece as motos como a palma da mão dele, já que mexe nelas desde que a primeira foi importada.

O motor da Mirage tem mesmo mais torque, pois o da V-Thunder é o motor da viraguinho, mas num corpo mais pesado. Então perde potência.

Mas se quiseres dar uma volta na V-Thunder pra sentir como é, dá uma passada lá na IVM e fala com o Marcelo. Qualquer coisa diz que conversasse comigo, eu tô toda semana por lá pra trocar uma ideia com ele.

Abração.
IMMORTAL MC / GARGULAS MC
Ex-Vento Vthunder 250
Ex- Harley Davidson 883
/ Atual: Shadow 600 bobber
Paludo
Mensagens: 3293
Registrado em: 25 Mai 2009, 22:21
Localização: Avaré
Contato:

Pessoal, faz um bom tempo que não tenho postado algo por aqui,

Isso se deve a varios fatores,

Mas vamos ao que interessa, a algum tempo eu venho tendo alguns problemas com a minha, não sei se são dela ou se foram causados pelo meu modo de pilotagem.

O que posso dizer dela é muito pouco, seja ela Garinni ou V-Thunder, pois as duas são a mesma moto com o motor da Viraguinho com algumas poucas diferenças para que este atendesse ao Promot-3.

Se alquem quizer saber se eu compraria outra, eu responderia que não.

Se eu trocaria ela por outra custom de cc proxima, a resposta tb seria não, pois como já a muito tempo eu venho postando que somente a trocaria por uma de maior cc.

Estou comprando outra de estilo de pilotagem bem diferente, e sim ainda pretendo ficar com a minha para dar umas voltinhas calmas por ai.

Fabrito e Ediba, o cidade pra chover esta de vcs, pois acho que a ultima ves que estive por ai e peguei sol deve ter sido em 2.005, nas demais vezes que estive por estas banda o mundo queria acabar com toda a agua em cima de mim, já planejei inumeras vezes dar uma passa ai na revenda, mas as chuvas sempre me impedem, mas um dia dará certo pois ainda tenho esperança e amigos por ai...
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
Ediba
Mensagens: 28
Registrado em: 13 Jan 2013, 12:49
Localização: Blumenau

Valeu Paludo.
A hora que voce passar por aqui, nesta Terrinha de Enchentes, de Alemão, de chucrute, Chopp e Loiras Maravilhosas, dê um grito, que eu garanto um Chopp
rsrsrsr
fabrito
Mensagens: 37
Registrado em: 05 Ago 2012, 23:51
Localização: Blumenau SC
Contato:

Hahaha, isso aí, Paludo, me incluo no convite do Ediba.
Mas não posso garantir nada sobre as chuvas, pois realmente estamos numa semana meio feia agora, hehe.

A sua Garinni já está bem rodada, né Paludo?
IMMORTAL MC / GARGULAS MC
Ex-Vento Vthunder 250
Ex- Harley Davidson 883
/ Atual: Shadow 600 bobber
AJ Souza
Mensagens: 1929
Registrado em: 05 Out 2008, 18:14
Localização: Canoas
Contato:

Tava lendo os comentários dos amigos aí...rs Mas Ediba as loiras geladas tu já garantiu, mas e as "quentes"!?...hehe. Brincadeirinha...rs Esta moto aí que vocês querem e são proprietários é uma pena as poucas CCs, pois a meu ver ela é muito linda, já vem completa. No Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto, tem o membro Feliciano, que é do interior de Sampa, que é forista deste forum motoscustom, que tem uma Garini e ele viaja muito com a dele. Já esteve aí perto na SRR com ela, recentemente.

Um abraço!
Imagem
Responder