GR250T3: Onde comprar?

Motos: Garinni GR 250 T3 e Garinni GR 150C

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Garinni

Responder
caruso
Colaborador
Mensagens: 1477
Registrado em: 01 Ago 2008, 01:42

Muito interessante!!
Caruso


Imagem
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Continuo tentando contato com a MAV e não consigo, telefone não atende e e-mail não respondem.
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Avatar do usuário
andersongontijo
Mensagens: 46
Registrado em: 03 Nov 2008, 19:15
Localização: Goiânia
Contato:

Caro Amigo

A GR 250T3 é uma moto muito economica para o porte e potencia da moto, fazendo até 32 km/l em velocidade normal de uso, o caro de se utilizar essa moto é em caso de queda, e o custo dos pneus radiais sem camara que são mais caros que os normais de camara. Se vc nao se opor a esse gasto, não vejo problemas.
Pelo menos irá trabalhar com muito estilo

parabens pela escolha de nossa marca e nossa moto.
Bem vindo ao Mundo Garinni
Anderson Gontijo
Café Racer Moto Sport Ltda
aaajunior66
Mensagens: 127
Registrado em: 12 Abr 2009, 13:43
Localização: Mogi das Cruzes

Ultima dúvida. Qual a durabilidade média dos pneus considerando-se um uso normal em estradas bem pavimentadas? Agora quanto a trabalhar com estilo, creio que a minha será a únic Custom de são paulo com um piloto de terno e gravata. kkkkkkk
Junior

DRAGÃO NA VEIA!!!!
Avatar do usuário
andersongontijo
Mensagens: 46
Registrado em: 03 Nov 2008, 19:15
Localização: Goiânia
Contato:

Olá
a moto que mais rodou nossa até hoje tem 18000 km, e ainda não trocou pneu, mas pra mim, ja passou da hora de trocar. creio que vc terá muita segurança trocando aos 15/16.000 km. A fabrica da Metzeler, disse que o pneu foi desenvolvido para 20000km, e creio que até se consiga essa marca em situações ideais.
O pneu é do tipo sem camara, radial, 130/90-16 e é um dos mais caros do mercado. Custa na casa de 360,00.
Quanto a trabalhar com estilo, com certeza, terno e custom é bem característico, pois quase todos que conheço são médicos, advogados, empresários e se libertam dos princípios com roupas em couro, bandanas, tatuagens e outras coisas mais penduradas de caveiras, aguias e simbolos de morte, mas aguardam senhoras calmas no transito e etc. Enfim, todos tem muito estilo, sem duvida!
Abraços
Anderson Gontijo
Café Racer Moto Sport Ltda
aaajunior66
Mensagens: 127
Registrado em: 12 Abr 2009, 13:43
Localização: Mogi das Cruzes

Anderson, vc quebrou minhas pernas. Eu estava fazendo as contas com calma e descobri que vou gastar 720 dinheiros a cada 60 dias (no máximo) com pneus. Tem como usar uns sapatinhos mais baratos não? pelo jeito ela usa sapatos de cromo alemão e eu só posso pagar uns tênis tipo os que existiam antigamente, tipo conga, kichute ou bamba. Fiz uma planilha e descobri que tudo que vou economizar com combustivel vai ser gasto com pneus e um pouco mais ainda. afffff
Eu quero uma Garinni!!!!!! mas com sapatinhos mais baratos.....
Junior

DRAGÃO NA VEIA!!!!
Tomanik
Mensagens: 190
Registrado em: 05 Jan 2009, 16:47
Localização: Betim

Para informação aos interessados em adquirir uma GR250 em BH, a concessionária Traxx, Motofit, na Avenida Amazonas, região da Barroca, está comercializando motocicletas Garinni.
Marcelo Tomanik
Perito Criminal - Polícia Civil de Minas Gerais
Avatar do usuário
gustavopereira
Mensagens: 55
Registrado em: 16 Abr 2010, 11:09

Bom dia a todos. Alguém sabe se há revendedor da Garinni em Brasília? Estou pensando em trocar de moto, e gostei muito da GR250 - provavelmente será minha escolha. Gostaria de dar uma olhada nela pessoalmente, experimentar o banco, a posição das plataformas... Se alguém puder ajudar, agradeço.
svdneto
Mensagens: 140
Registrado em: 06 Mar 2009, 16:57
Localização: Bauru

da uma olhada no site e ve se tem alguma por perto. www.garinni.com.br
Avatar do usuário
jefferson
Mensagens: 28
Registrado em: 06 Nov 2007, 20:38
Localização: Curitiba

Sou de Curitiba e estou interessado em comprer uma vettanero. Não existe nenhuma Garinni( pelo menos acho que não) aqui em Curitiba, ee mesmo nunca tendo visto uma ao vivo, acho que vou gostar. Por gentileza, quem souber onde posso encontrar uma para comprar, me avise.
MIRAGE CURITIBA
Responder