Garinni, Amazonas, Mirage, Horizon ou Virago

Motos: Garinni GR 250 T3 e Garinni GR 150C

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Garinni

Responder
Rafael Junqueira
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Jul 2017, 23:25

Pessoal, estou entre uma Garinni, Amazonas, Mirage, Horizon ou Virago (todas 250), mas não tenho um conhecimento muito aprofundado sobre elas, então quem puder diga os principais pontos positivos e negativos delas e qual seria a melhor... Deem sua opiniões por favor.
tor2
Mensagens: 98
Registrado em: 21 Jun 2016, 14:12
Localização: Londrina

Boa tarde Rafael,

eu tive um início de busca similar a este descrito por você.

Após ler muitos foruns, seguindo dicas fui a mecânicos locais, um especializado em Customs e o outro que já era meu mecânico da Biz. Este último só recomendou a Virago 250, já o mais especializado disse ser boa opção a Virago, a Mirage e a Intruder 250.

A justificativa para descartar as demais foi a falta de peças, devido ao baixo número de unidades comercializadas no geral, e em especial aqui na região.
Nesta oficina especializada conversei com um proprietário de uma FYM 250, que trocou o motor de sua moto por um de Twister, para não ter mais dor de cabeça com mecânico.

Minha maior sugestão seria, converse com o mecânico que será o responsável pela manutenção da sua maquina.

Eu acabei optando pela Intruder 250, e muitas vezes precisei depender de peças compradas via Mercado Livre. o que a deixou alguns dias parada, algo que parece ser natural para essas motos mais "exclusivas", mas que jamais aconteceu com a Biz e a CG.

Mas a motoca é muito boa.
Responder