GR250T3: Problemas elétricos - MotosCustom.com.br

GR250T3: Problemas elétricos

Home // Motos Garinni
Pesquisar dentro desse tópico:
Responder

Autor Mensagem
Guras Vital
MensagemEnviado: Ter Ago 27, 2013 5:59 pm 
 Assunto : GR250T3: Problemas elétricos

Muito boa noite amigos!
alguem poderia me ajudar, minha garinni esta com um problema que parece ser normal por tanto meio complicado de si resolver, ao da a seta do lado esquerdo ela queima o fusivel e ao acionar o alarme qe ja vem de fabrica o mesmo fusivel tb queima, alguem ja teve este tipo de problema ou sabe algo sobre o mesmo? levei num rapaz que mexe com eletrica e o mesmo olhou tudo desmontou a moto e tudo que tinha direito e mesmo assim não achou o motivo pelo qual esta queimando o fusivel. Alguem me ajuda por favor!!
Forte abraço

Google

Publicidade
Publicidade

jirschik
MensagemEnviado: Qua Ago 28, 2013 10:02 am 
 Assunto : Re: Problemas na elétrica da Garinni
Moderador

Seta e alarme tem algo em comum, que é o circuito que pisca a lâmpada do lado esquerdo. Então, deve ter alguma coisa nesse circuito que está em curto.

Comece fazendo o mesmo teste sem as lâmpadas frontal e traseira do lado esquerdo.
Se continuar com problema, desmonte os soquetes das lâmpadas esquerda e inspecione.
Inspecione também a chave de pisca no manete.
Por último, pode haver algum ponto da fiação da seta que esteja sem isolamento que esteja raspando no chassis e, ao acioná-lo, dá curto e queima o fusível.

Moto: Kasinski Mirage 250 (2008) / Honda Shadow 750 (2008)

Guras Vital
MensagemEnviado: Sáb Ago 31, 2013 6:30 pm 

Olaa amigo!
enfim consegui resolver o problema do fusivel, a ponta do encaixe estava errada e o positivo ficou encostando no negativo só que foi muito dificil de achar o problema, enfim foi resolvido só que agora preciso de um rele de seta e nao acho de jeito nenhum, alguem me ajudaria com isso? abraços

cros
MensagemEnviado: Sáb Ago 31, 2013 7:30 pm 
Moderador

"Guras Vital" escreveu:
Olaa amigo!
enfim consegui resolver o problema do fusivel, a ponta do encaixe estava errada e o positivo ficou encostando no negativo só que foi muito dificil de achar o problema, enfim foi resolvido só que agora preciso de um rele de seta e nao acho de jeito nenhum, alguem me ajudaria com isso? abraços

leva o teu relé numa moto peças ou até mesmo numa auto peças e veja o mais parecido, alguns mudam a quantidade de pinos.

Moto: RD200; RD200; TT125; RD125; CB400; RD125; CB400; Elefantre 16.5; XL250; XL125; XLR125; Broz125; Sahara; BWS50; Sahara; (XV250; CBX200) Mirage; (Ninja 1000R); Sahara; Falcon; Virago 535; Tenere 250 - CB400 (abortado)

Home // Motos Garinni Responder

Ir para:  
Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Ajude o MotosCustom a crescer !

As opiniões expressas pelos participantes não refletem, necessariamente, a posição do MotosCustom.com.br.
As opiniões são de responsabilidade de seus respectivos autores.
As marcas YouTube, Blogger, Orkut e Facebook pertencem à terceiros.