Fênix 200: Comparativo com a FYM 250 - MotosCustom.com.br

Fênix 200: Comparativo com a FYM 250

1, 2, 3, 4
Home // Motos MVK
Pesquisar dentro desse tópico:
Responder

Autor Mensagem
Lobo
MensagemEnviado: S√°b Jun 28, 2008 3:10 pm 
 Assunto : Re: Puxa Lobo...

Localiza√ß√£o: Goi√Ęnia - GO
"M√°rcia Campos" escreveu:
:( Dei uma olhada no site da ecomotos mas agora parece que eles só vendem uma marca chamada Traxx???? Aqui no Rio ainda nem ouvi falar dela!!Gostava muito de conseguir comprar uma pelo preço que falaste em tua msg, pois como disse cá no Rio só por 11.400,00 mesmo, e não tem choro!! rsss!! :lol:

No site só tem traxx mesmo, vc precisa ligar lá, quem me atendeu foi a Márcia.

Google

Publicidade
Publicidade

M√°rcia Campos
MensagemEnviado: Qua Jul 02, 2008 10:32 pm 
 Assunto :

:mrgreen: Ok Lobo, vou dar uma ligada pra ver se consigo falar com minha Xar√°...rsss, quem sabe assim consiga um desconto!! rsss!!!! :lol: :wink: A prop√≥sito, respondendo ao Cross, n√£o sou portuguesa de Portugal, mas morei l√° na terrinha por 2 longos anos, cheguei em dezembro √ļltimo e pretendo voltar meio do ano que vem pra dar uma vista de olhos e ir morar em C√°rdiffBay-UK t√°s a ver?? :lol: !! Outra coisa acham que deveria agora esperar at√© setembro para comprar j√° o modelo 2009?? :?: :shock: :?:

alan.delon
MensagemEnviado: S√°b Jul 05, 2008 12:06 am 
 Assunto : Re: Poderiam me ajudar rapazes!!

:?: Estou pra comprar uma custom no in√≠cio de Julho e estou na d√ļvida entre uma FYM 250 e a F√™nix da MVK, ainda n√£o sei pilotar bem, mas sou muito aplicada (rsss)podem deixar que n√£o cairei t√£o f√°cil!! Estava pra me decidir pela Fym, quando entrei aki e li o f√≥rum sobre elas, acho que pelo jeito a F√™nix agora me parece mais atrativa, que acham rapazes?? :roll: :?:

no site webduasrodas.com.br tem uma fym 2007 por sete mil reais

M√°rcia Campos
MensagemEnviado: Ter Jul 08, 2008 7:34 pm 
 Assunto :

:lol: Valeu mesmo Alan, mas sabe, acho que vou acabar √© esperando meu 13¬ļ e comprando uma Mirage, como me sugeriram muitos colegas de c√°...rsss!!!!Jokas a todos!!!! :lol:

Arthur
MensagemEnviado: Dom Jul 20, 2008 8:40 pm 
 Assunto : comparativo

Ol√° M√°rcia n√£o sei se j√° comprou a sua moto, mas possou uma F√™nix MVK e estou muito satisfeito √© uma moto bonita confort√°vel tem boa resposta e depois do motor amaciado est√° melhor ainda. Qualquer d√ļvida entre em contato ok!

M√°rcia Campos
MensagemEnviado: Seg Jul 21, 2008 9:28 pm 
 Assunto : Valeu Arthur!!!!

Eu só fico com medo dela desvalorizar demais...daí eu optar pela Mirage, mas se for assim...além do quê tava a gostar mais mesmo da Fênix, principalmente depois de dar uma vista de olhos e uma montadinha nela...humm!! :P :shock: :lol:

cros
MensagemEnviado: Seg Jul 21, 2008 9:32 pm 
 Assunto : Re: Valeu Arthur!!!!
Moderador

Eu só fico com medo dela desvalorizar demais...daí eu optar pela Mirage, mas se for assim...além do quê tava a gostar mais mesmo da Fênix, principalmente depois de dar uma vista de olhos e uma montadinha nela...humm!!

A desvalorização ocorre em qualquer veiculo, um carro que tire zero da loja já perde uns 10% na saida da loja, e um veiculo sem muita tradição tbm corre esse risco, até se firmar no mercado...

Lembre-se aqui não é Europa, muitas empresas ainda exploram o Lisarb desde o descobrimento...

Moto: RD200; RD200; TT125; RD125; CB400; RD125; CB400; Elefantre 16.5; XL250; XL125; XLR125; Broz125; Sahara; BWS50; Sahara; (XV250; CBX200) Mirage; (Ninja 1000R); Sahara; Falcon; Virago 535; Tenere 250 - CB400 (abortado)

M√°rcia Campos
MensagemEnviado: Seg Jul 21, 2008 9:42 pm 
 Assunto : Ok Cross, mas...

...o que é Lisarb?? E em relação a desvalorização eu digo a respeito das marcas, só isso, algumas mesmo antigas defendem seu preço, como a Drag Star e a própia Mirage, tinha apenas medo de não me adaptar a ela, querer trocar e não achar aqui pelo R :wink: io um preço justo, tás a ver??

cros
MensagemEnviado: Seg Jul 21, 2008 9:48 pm 
 Assunto : Re: Ok Cross, mas...
Moderador

...o que é Lisarb??

O pá, Lisarb é Brasil ao contrário, como esse pais esta virado de cabeça pra baixo

E em relação a desvalorização eu digo a respeito das marcas, só isso, algumas mesmo antigas defendem seu preço, como a Drag Star e a própia Mirage, tinha apenas medo de não me adaptar a ela, querer trocar e não achar aqui um preço justo, tás a ver??

Infelismente esse é um risco que o consumidor/contribuinte corre, por isso que tens que sondar o mercado antes de adquirir um bem desse monte, ainda mais um produto que tem pouca vida no mercado. As vezes é até melhor egar um usado que já está desvalorizado, pois na sequencia de ter que trocar a perda não vai ser muito maior, mas vais erder os custos de documentação, e quem ganha é o detran, ainda mais se o veiculo trocar de mãos 2/3 vezes dentro do mesmo anos... eles faturam bem...

Moto: RD200; RD200; TT125; RD125; CB400; RD125; CB400; Elefantre 16.5; XL250; XL125; XLR125; Broz125; Sahara; BWS50; Sahara; (XV250; CBX200) Mirage; (Ninja 1000R); Sahara; Falcon; Virago 535; Tenere 250 - CB400 (abortado)

Arthur
MensagemEnviado: Ter Jul 22, 2008 5:24 pm 
 Assunto : Pre√ßo!!!!!!!!!!!!!

O preço que está é de encher os olhos comprei a minha por R$9.900,00 em agosto de 2007 hoje ela está por R$7.900,00 ví no site da Eco motos em Sampa a metade do preço da mirage! e com certeza este preço deve ser promoção acho, não perguntei, mas se for assim vale a pena mesmo.OBS: este preço é só em Sampa ok!
Abraço!

Home // Motos MVK Responder
Ir para p√°gina Anterior  1, 2, 3, 4  Pr√≥ximo

Ir para:  
Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Ajude o MotosCustom a crescer !

As opiniões expressas pelos participantes não refletem, necessariamente, a posição do MotosCustom.com.br.
As opiniões são de responsabilidade de seus respectivos autores.
As marcas YouTube, Blogger, Orkut e Facebook pertencem à terceiros.