Fênix 200: Comparativo com a FYM 250

Motos: MVK Fenix, MVK Fenix Gold, MVK Spyder 300, MVK Black Star, MVK Halley

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores MVK

Lobo
Mensagens: 18
Registrado em: 11 Jun 2008, 15:44
Localização: Goiânia

Márcia Campos escreveu: :( Dei uma olhada no site da ecomotos mas agora parece que eles só vendem uma marca chamada Traxx???? Aqui no Rio ainda nem ouvi falar dela!!Gostava muito de conseguir comprar uma pelo preço que falaste em tua msg, pois como disse cá no Rio só por 11.400,00 mesmo, e não tem choro!! rsss!! :lol:
No site só tem traxx mesmo, vc precisa ligar lá, quem me atendeu foi a Márcia.
Avatar do usuário
Márcia Campos
Mensagens: 8
Registrado em: 21 Jun 2008, 12:34
Localização: Rio de Janeiro

:mrgreen: Ok Lobo, vou dar uma ligada pra ver se consigo falar com minha Xará...rsss, quem sabe assim consiga um desconto!! rsss!!!! :lol: :wink: A propósito, respondendo ao Cross, não sou portuguesa de Portugal, mas morei lá na terrinha por 2 longos anos, cheguei em dezembro último e pretendo voltar meio do ano que vem pra dar uma vista de olhos e ir morar em CárdiffBay-UK tás a ver?? :lol: !! Outra coisa acham que deveria agora esperar até setembro para comprar já o modelo 2009?? :?: :shock: :?:
P@nZ&R
alan.delon
Mensagens: 4
Registrado em: 04 Jul 2008, 22:53
Localização: São Bernardo do Campo

Márcia Campos escreveu::?: Estou pra comprar uma custom no início de Julho e estou na dúvida entre uma FYM 250 e a Fênix da MVK, ainda não sei pilotar bem, mas sou muito aplicada (rsss)podem deixar que não cairei tão fácil!! Estava pra me decidir pela Fym, quando entrei aki e li o fórum sobre elas, acho que pelo jeito a Fênix agora me parece mais atrativa, que acham rapazes?? :roll: :?:
no site webduasrodas.com.br tem uma fym 2007 por sete mil reais
Avatar do usuário
Márcia Campos
Mensagens: 8
Registrado em: 21 Jun 2008, 12:34
Localização: Rio de Janeiro

:lol: Valeu mesmo Alan, mas sabe, acho que vou acabar é esperando meu 13º e comprando uma Mirage, como me sugeriram muitos colegas de cá...rsss!!!!Jokas a todos!!!! :lol:
P@nZ&R
Arthur
Mensagens: 50
Registrado em: 19 Jul 2008, 14:33
Localização: Salvador

Olá Márcia não sei se já comprou a sua moto, mas possou uma Fênix MVK e estou muito satisfeito é uma moto bonita confortável tem boa resposta e depois do motor amaciado está melhor ainda. Qualquer dúvida entre em contato ok!
Avatar do usuário
Márcia Campos
Mensagens: 8
Registrado em: 21 Jun 2008, 12:34
Localização: Rio de Janeiro

Eu só fico com medo dela desvalorizar demais...daí eu optar pela Mirage, mas se for assim...além do quê tava a gostar mais mesmo da Fênix, principalmente depois de dar uma vista de olhos e uma montadinha nela...humm!! :P :shock: :lol:
P@nZ&R
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Márcia Campos escreveu:Eu só fico com medo dela desvalorizar demais...daí eu optar pela Mirage, mas se for assim...além do quê tava a gostar mais mesmo da Fênix, principalmente depois de dar uma vista de olhos e uma montadinha nela...humm!!
A desvalorização ocorre em qualquer veiculo, um carro que tire zero da loja já perde uns 10% na saida da loja, e um veiculo sem muita tradição tbm corre esse risco, até se firmar no mercado...

Lembre-se aqui não é Europa, muitas empresas ainda exploram o Lisarb desde o descobrimento...
Imagem
Avatar do usuário
Márcia Campos
Mensagens: 8
Registrado em: 21 Jun 2008, 12:34
Localização: Rio de Janeiro

...o que é Lisarb?? E em relação a desvalorização eu digo a respeito das marcas, só isso, algumas mesmo antigas defendem seu preço, como a Drag Star e a própia Mirage, tinha apenas medo de não me adaptar a ela, querer trocar e não achar aqui pelo R :wink: io um preço justo, tás a ver??
P@nZ&R
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Márcia Campos escreveu:...o que é Lisarb??
O pá, Lisarb é Brasil ao contrário, como esse pais esta virado de cabeça pra baixo
Márcia Campos escreveu: E em relação a desvalorização eu digo a respeito das marcas, só isso, algumas mesmo antigas defendem seu preço, como a Drag Star e a própia Mirage, tinha apenas medo de não me adaptar a ela, querer trocar e não achar aqui um preço justo, tás a ver??
Infelismente esse é um risco que o consumidor/contribuinte corre, por isso que tens que sondar o mercado antes de adquirir um bem desse monte, ainda mais um produto que tem pouca vida no mercado. As vezes é até melhor egar um usado que já está desvalorizado, pois na sequencia de ter que trocar a perda não vai ser muito maior, mas vais erder os custos de documentação, e quem ganha é o detran, ainda mais se o veiculo trocar de mãos 2/3 vezes dentro do mesmo anos... eles faturam bem...
Imagem
Arthur
Mensagens: 50
Registrado em: 19 Jul 2008, 14:33
Localização: Salvador

O preço que está é de encher os olhos comprei a minha por R$9.900,00 em agosto de 2007 hoje ela está por R$7.900,00 ví no site da Eco motos em Sampa a metade do preço da mirage! e com certeza este preço deve ser promoção acho, não perguntei, mas se for assim vale a pena mesmo.OBS: este preço é só em Sampa ok!
Abraço!
Responder