Fênix 200: Preços praticados

Motos: MVK Fenix, MVK Fenix Gold, MVK Spyder 300, MVK Black Star, MVK Halley

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores MVK

Lobo
Mensagens: 18
Registrado em: 11 Jun 2008, 15:44
Localização: Goiânia

Estou com vontade em adquirir uma dessas e os comentários a respeito só tem melhorado. A unica coisa que ainda me incomoda é a diferença de valor. Para comprar em SP ela sai por 7.990,00 e aqui em Goiânia ela não sai por menos de 11.000,00 acho que vou a SP comprá-la.
Avatar do usuário
FabioKuhnen
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Jun 2008, 17:12
Localização: Blumenau

Lobo escreveu:Estou com vontade em adquirir uma dessas e os comentários a respeito só tem melhorado. A unica coisa que ainda me incomoda é a diferença de valor. Para comprar em SP ela sai por 7.990,00 e aqui em Goiânia ela não sai por menos de 11.000,00 acho que vou a SP comprá-la.
Lobo, enfrentei o mesmo problema quanto ao valor. Depois de muito choro, consegui pegar por R$ 10,5 mil, com emplacamento e tanque cheio. Na época, o preço em SP era R$ 9,5 mil, e me justificaram a diferença como frete. :roll:
Fábio José Kuhnen
Lobo
Mensagens: 18
Registrado em: 11 Jun 2008, 15:44
Localização: Goiânia

FabioKuhnen escreveu:
Lobo escreveu:Estou com vontade em adquirir uma dessas e os comentários a respeito só tem melhorado. A unica coisa que ainda me incomoda é a diferença de valor. Para comprar em SP ela sai por 7.990,00 e aqui em Goiânia ela não sai por menos de 11.000,00 acho que vou a SP comprá-la.
Lobo, enfrentei o mesmo problema quanto ao valor. Depois de muito choro, consegui pegar por R$ 10,5 mil, com emplacamento e tanque cheio. Na época, o preço em SP era R$ 9,5 mil, e me justificaram a diferença como frete. :roll:
Pois é amigo liguei em SP na Ecomotos os caras me disseram que me vendem ela por 7990 + 378 de frete pra me entregar aqui em GO e ai o emplacamento é por minha conta, aqui que sai em torno de 300 então no total ela sai por volta de 8680 ainda é vantagem comprar de lá.
Oswaldo
Mensagens: 72
Registrado em: 22 Abr 2008, 15:51
Localização: Gama

Caramba Lobo esse preço ta bem na faixa mesmo :wink:
AGRALE -> Come Terra
MVK Fenix 200cc -> Ventania

Imagem
ghaeles
Mensagens: 96
Registrado em: 18 Ago 2008, 17:20
Localização: Lagoa Santa

Boa tarde galera

Bom, estava acompanhando este topico, e me surgiu uma duvida: sou de Belo Horizonte-MG, e aqui nao tem nenhum revendendor da MVK, a cidade mais proxima que possui, fica a 340km, se eu fosse nesta cidade buscar a moto e voltar conduzindo-a por estes 340km iria forçar muito o motor ou nao teria tanto problema assim? quais seriam os riscos de tirar uma moto Zero e logo em seguida rodar tudo isso para leva-la pra casa^^:?: :?:

vlw gente.


Maxwel de Oliveira
Yan.Metal
Colaborador
Mensagens: 1246
Registrado em: 05 Jul 2008, 03:56
Localização: Juiz de Fora - MG

Amigo aqui em JF tem uma revenda da MVK e pelo google maps vi que a distância é menor que a que você citou dá 226 KM, mas tem que ver o preço quando liguei uma vez a Black Star tava 6300 nem perguntei a Fênix. Mas se o preço compensar aqui é mais perto para vim pegar ela.
ghaeles
Mensagens: 96
Registrado em: 18 Ago 2008, 17:20
Localização: Lagoa Santa

Vlw Yan.
depois vou ligar pra esta loja pra saber o valor da Fenix.
mas e a questao de rodar de cara esses KM com uma moto ZERO nao pesaria muito nao? ainda mais se for em uma faixa de 90km/h pra nao forçar o motor, esses 200 e pouco km deve levar cerca de 4hs se nao me engano?
Yan.Metal
Colaborador
Mensagens: 1246
Registrado em: 05 Jul 2008, 03:56
Localização: Juiz de Fora - MG

Acho que da mais ou menos umas 4H mesmo quando ia de carro a uma média de 80 km dava isso mas até vespasiano que é um pouco para frente de BH, mas tipo se vir num dia de manhã, antes do almoço chega ai tranquilo e tipo para não força muito o amaciamento da para ir a uns 70 km se não vai nem ligar a demora se vai ficar só aproveitando a paisagem e curtindo a moto garanto para você
Yugo
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Set 2008, 15:23
Localização: Blumenau

:roll: bem aqui em Itajai(cidade a 20km de Blumenau) o preço fica por 9.000,00 reais e eles cobram 600 reais a mais para equipa-la com 2 alforges, bolha e sissy bar otim o preço no meu haver...
Avatar do usuário
Malagra
Mensagens: 110
Registrado em: 29 Jul 2008, 17:18
Localização: Porto Alegre

Vou pegar a minha em janeiro de 2009 e aqui em Porto Alegre está custando 9.800 dinheiros podendo fazer com 20% de entrada e parcelar o resto em até 48 vezes.
Marcos
Responder