Fênix 200: Preços praticados

Motos: MVK Fenix, MVK Fenix Gold, MVK Spyder 300, MVK Black Star, MVK Halley

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores MVK

FLIT
Mensagens: 69
Registrado em: 27 Fev 2009, 09:26
Localização: São Paulo

não tem jeito, quando vamos comprar a cor é sempre vermelho ferrari e quando vamos vender é sempre vermelho bombeiro!!!!!

na compra o branco é carro de médico, na venda é taxi!!!!!
não importa a velocidade,pilote com responsabilidade!!

GENTILEZA GERA GENTILEZA
Avatar do usuário
Rinabon
Mensagens: 854
Registrado em: 28 Abr 2009, 17:48
Localização: São Paulo

FLIT escreveu:não tem jeito, quando vamos comprar a cor é sempre vermelho ferrari e quando vamos vender é sempre vermelho bombeiro!!!!!

na compra o branco é carro de médico, na venda é taxi!!!!!
Pode Crer Flit

Mas eu queria mesmo uma concessionaria que pegasse a minha como parte de pagamento na compra de uma outra mas até isso é dificil.. ~e olha que a minha moto ta melhor que zero km.

Fazer o que :roll: :roll: :roll:
Rinabon
Viageiros MT
www.viageiros.org
Amizade não se mede em Cilindradas!!!
FLIT
Mensagens: 69
Registrado em: 27 Fev 2009, 09:26
Localização: São Paulo

infelizmente com o capricho das concessionárias que temos aqui, as maioria das motos realmente depois dos donos resolverem alguns pequenos problemas ficam melhores do que zero. a minha tbm garanto que é assim, depois de 2 anos está muito melhor do que quando saiu da concessionária.

interessante, pois com carros geralmente iso não acontece. por que com motos isso ér mais comum.


talvez porque muitas tenham sua montagem final nas concessionárias e os carros já vem totalmente prontos. pode ser isso???

já fui em algumas lojas por curiosidade, em trocas só querem saber de cg...
não importa a velocidade,pilote com responsabilidade!!

GENTILEZA GERA GENTILEZA
Avatar do usuário
Rinabon
Mensagens: 854
Registrado em: 28 Abr 2009, 17:48
Localização: São Paulo

FLIT escreveu:infelizmente com o capricho das concessionárias que temos aqui, as maioria das motos realmente depois dos donos resolverem alguns pequenos problemas ficam melhores do que zero. a minha tbm garanto que é assim, depois de 2 anos está muito melhor do que quando saiu da concessionária.

interessante, pois com carros geralmente iso não acontece. por que com motos isso ér mais comum.


talvez porque muitas tenham sua montagem final nas concessionárias e os carros já vem totalmente prontos. pode ser isso???

já fui em algumas lojas por curiosidade, em trocas só querem saber de cg...

Flit

Com certeza um dos problemas é este, as motos tem sua montagem final nas concessionarias e sempre foi assim, outro ponto, nos acabamos deixando a moto de acordo com nossa necessidade e isso as faz ficar melhor, pois fazemos todos os ajustes e adaptações necessarias, eu tomei uma decisão, vou ficar mais um tempo com a minha, vou dar uma turbinada nela, deixa-la um pouco mais rapida na estrada e diminuir a rotação do motor, depois que eu fizer algo com certeza vou postar as informações ....

Abraços ..
Rinabon
Viageiros MT
www.viageiros.org
Amizade não se mede em Cilindradas!!!
Luther
Mensagens: 18
Registrado em: 06 Jul 2009, 11:04
Contato:

Rinabon escreveu:
FLIT escreveu:infelizmente com o capricho das concessionárias que temos aqui, as maioria das motos realmente depois dos donos resolverem alguns pequenos problemas ficam melhores do que zero. a minha tbm garanto que é assim, depois de 2 anos está muito melhor do que quando saiu da concessionária.

interessante, pois com carros geralmente iso não acontece. por que com motos isso ér mais comum.


talvez porque muitas tenham sua montagem final nas concessionárias e os carros já vem totalmente prontos. pode ser isso???

já fui em algumas lojas por curiosidade, em trocas só querem saber de cg...

Flit

Com certeza um dos problemas é este, as motos tem sua montagem final nas concessionarias e sempre foi assim, outro ponto, nos acabamos deixando a moto de acordo com nossa necessidade e isso as faz ficar melhor, pois fazemos todos os ajustes e adaptações necessarias, eu tomei uma decisão, vou ficar mais um tempo com a minha, vou dar uma turbinada nela, deixa-la um pouco mais rapida na estrada e diminuir a rotação do motor, depois que eu fizer algo com certeza vou postar as informações ....

Abraços ..
Rinabon.,.. vc ja pegou a sua Spyder 320cc?
A Liberdade é apenas uma idéia, o direito reside na força.
Avatar do usuário
Rinabon
Mensagens: 854
Registrado em: 28 Abr 2009, 17:48
Localização: São Paulo

Luther escreveu:
Rinabon escreveu:
FLIT escreveu:infelizmente com o capricho das concessionárias que temos aqui, as maioria das motos realmente depois dos donos resolverem alguns pequenos problemas ficam melhores do que zero. a minha tbm garanto que é assim, depois de 2 anos está muito melhor do que quando saiu da concessionária.

interessante, pois com carros geralmente iso não acontece. por que com motos isso ér mais comum.


talvez porque muitas tenham sua montagem final nas concessionárias e os carros já vem totalmente prontos. pode ser isso???

já fui em algumas lojas por curiosidade, em trocas só querem saber de cg...

Flit

Com certeza um dos problemas é este, as motos tem sua montagem final nas concessionarias e sempre foi assim, outro ponto, nos acabamos deixando a moto de acordo com nossa necessidade e isso as faz ficar melhor, pois fazemos todos os ajustes e adaptações necessarias, eu tomei uma decisão, vou ficar mais um tempo com a minha, vou dar uma turbinada nela, deixa-la um pouco mais rapida na estrada e diminuir a rotação do motor, depois que eu fizer algo com certeza vou postar as informações ....

Abraços ..
Rinabon.,.. vc ja pegou a sua Spyder 320cc?
Olá Amigo

Ainda não eu resolvi dar um tempo para trocar a Motoca afinal a Izolda esta melhor que zero agora, e eu troquei os bancos dela ficou show alem de umas mexidinhas no motor que depois de pronto vou comentar sobre desempenho e o valor gasto

Abraços
Rinabon
Viageiros MT
www.viageiros.org
Amizade não se mede em Cilindradas!!!
FLIT
Mensagens: 69
Registrado em: 27 Fev 2009, 09:26
Localização: São Paulo

valeu!!

continuo pesquisando, mas vi um anúncio da fazer 250 2008 a 9,3 k e a 2010 a 9,9k. se a 2008 chegar a 9 k ou menos pode ser que eu venha a ter uma fz 250 "custom"...., mas só depois do carnaval pra frente...

sei que estilo para muitos é importante, mas penso que o que vale é o espírito e não a moto em si.

o tempo vai dizer...
não importa a velocidade,pilote com responsabilidade!!

GENTILEZA GERA GENTILEZA
Avatar do usuário
Rinabon
Mensagens: 854
Registrado em: 28 Abr 2009, 17:48
Localização: São Paulo

FLIT escreveu:valeu!!

continuo pesquisando, mas vi um anúncio da fazer 250 2008 a 9,3 k e a 2010 a 9,9k. se a 2008 chegar a 9 k ou menos pode ser que eu venha a ter uma fz 250 "custom"...., mas só depois do carnaval pra frente...

sei que estilo para muitos é importante, mas penso que o que vale é o espírito e não a moto em si.

o tempo vai dizer...
É Isto mesmo Flit o que importa é Motocar, sou Viageiro e como dizemos .. "Amizade não se mede em Cilindradas"

Abraços.. :wink: :wink:
Rinabon
Viageiros MT
www.viageiros.org
Amizade não se mede em Cilindradas!!!
Avatar do usuário
Halley
Mensagens: 11
Registrado em: 13 Jan 2010, 14:54
Localização: São Paulo

Pessoal, não sei se este é o topico certo... se não for pesso desculpas...

Bom infelizmente vou ter que me desfazer da Antonia, minha fenix 200 - 2007.

E se ficarem sabendo de alguem que queira comprar... poste um recado... Valew!! :cry:
Responder