MVK: Avaliação das Revendas

Motos: MVK Fenix, MVK Fenix Gold, MVK Spyder 300, MVK Black Star, MVK Halley

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores MVK

Responder
belarba
Mensagens: 31
Registrado em: 26 Nov 2008, 13:05
Localização: Rio de Janeiro

Pois é então...

Dá pra achar muita Virago boa na mesma faixa de preço da Spyder.
E se colocar um dinheirinho a mais, dá pra pegar uma Drag.


Eu já tive Virago e Drag um tempo atrás.
Já as conheço... mas tava afim de variar na Spyder.

Vamos ver como ficam as coisas daqui pra frente.
Roberto Cesar
Mensagens: 33
Registrado em: 06 Fev 2009, 16:01
Localização: Araçatuba

Em Araçatuba/SP temos a Revenda MVK que está dando Show. Os caras são um espetáculo para atender. Me senti muito bem.
Kauã
Mensagens: 25
Registrado em: 01 Mar 2010, 18:27
Localização: Americana

Roberto Cesar escreveu:Em Araçatuba/SP temos a Revenda MVK que está dando Show. Os caras são um espetáculo para atender. Me senti muito bem.
Em Americana-SP também!

Há uma revenda da MVK aqui e os caras são muito atenciosos... comprei uma fenix 200 com eles e estou só esperando a documentação ficar pronta.
Roberto Cesar
Mensagens: 33
Registrado em: 06 Fev 2009, 16:01
Localização: Araçatuba

Parabéns pela aquisição, tenho certeza que você vai curtir muito sua Fenix.
youkomccants
Mensagens: 29
Registrado em: 15 Set 2010, 16:38
Localização: São Bernardo do Campo

Alguem pode me dar uma opinião sobre a revenda moto cidade, de São Bernardo do Campo??
gmsbh
Mensagens: 6
Registrado em: 18 Out 2010, 12:54
Localização: Belo Horizonte

Olá, pessoal to coçando pra pegar uma MVK ghost(minha primeira custom), quase fechei negócio por amor a primeira vista....rssss.

Mas.....pesquisando um pouco sobre a empresa achei:
http://www.reclameaqui.com.br/indices/l ... 60a808be22

Então,pediria ajuda de voçês, reclamações normais? ou uma empresa com pouca qualidade e respeito com os consumidores no pós-venda.

Ou ainda, melhor economizar um pouco e pegar uma Drag usada.
Ajudem aí!
Obrigado
royo
Mensagens: 544
Registrado em: 23 Jun 2010, 22:44
Localização: São Paulo

gmsbh escreveu:Olá, pessoal to coçando pra pegar uma MVK ghost(minha primeira custom), quase fechei negócio por amor a primeira vista....rssss.

Mas.....pesquisando um pouco sobre a empresa achei:
http://www.reclameaqui.com.br/indices/l ... 60a808be22

Então,pediria ajuda de voçês, reclamações normais? ou uma empresa com pouca qualidade e respeito com os consumidores no pós-venda.

Ou ainda, melhor economizar um pouco e pegar uma Drag usada.
Ajudem aí!
Obrigado
eu tb estou esperando a minha Ghost.. fiz um consórcio.

acho q não da pra generalizar , pois a Ghost não é uma MVK de verdade.. é uma Regal Raptor.. a MVK só representa a Regal aqui no Brasil..

tanto q na Ghost nem tem o logotipo da MVK em nenhum lugar..

ai a qualidade das Regal é bem diferente dos demais produtos MVK como Black Star e Fenix...

Faça uma pesquisa por Regal Raptor ou Johnny Pag ( que é o Americano que projeta as motos da Regal)... vc vai ver q elas são vendidas em grande parte da Europa e tb Estados Unidos e tem uma aceitação muito boa.
Imagem
gmsbh
Mensagens: 6
Registrado em: 18 Out 2010, 12:54
Localização: Belo Horizonte

Blz, Royo.
Então,já tinha feito essa consideração também, da Ghost ser na verdade uma Regal.
Pois com a qualidade(reclamada) dos produtos da MVK, fiquei com medo de arriscar.
Mas ainda pergunto, a rede MVK tem gabarito para assitência técnica da Regal? pois representa a marca aqui.
É que na verdade o que "eu quero acreditar"...rss, e que todos que se apaixonaram pela moto, é que a Ghost não dê dor de cabeça que precise da assistência.
Como não tenho muuuuita, experiencia ainda nas duas rodas, um modelo como a Ghost(cil. mais baixa) ta conduzindo minha escolha.
Como disse foi paixão a primeira vista, vou me segurar e esperar mais um pouco...até terem várias rodando por aí....(não sei se vou guentar!)....rsss.
mas valeu as dicas.
Abrçs.
royo
Mensagens: 544
Registrado em: 23 Jun 2010, 22:44
Localização: São Paulo

não tem muito segredo de mexer no motor da Ghost.. é praticamente um motor de CB400 um pouco menor...

Aqui em SP capital, tem as revendas MVK e agora inaugurou uma revenda especifica da Regal.. que nem revende MVK.. são separadas.

e tb abriu uma revenda da Johnny Pag..

a MVK Spyder ja é vendida a mais tempo.. e é praticamente a mesma moto da Ghost. só com o garfo mais inclinado.. no estilo chopper.. mas a mecânica é a mesma.. ai se a MVK da manuenção na Spyder.. vai ser a mesma coisa pra Ghost.
Imagem
Kauã
Mensagens: 25
Registrado em: 01 Mar 2010, 18:27
Localização: Americana

Roberto Cesar escreveu:Parabéns pela aquisição, tenho certeza que você vai curtir muito sua Fenix.
Caraaaa to curtindo demais to com 2500 km já rodados 8)
Responder