MVK: Avaliação das Revendas

Motos: MVK Fenix, MVK Fenix Gold, MVK Spyder 300, MVK Black Star, MVK Halley

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores MVK

Responder
luis henrique nascimento
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Jan 2011, 10:37
Localização: Tramandaí

Oswaldo escreveu:
zzeiros escreveu:Vexe...foram vários...
- Velocímetro marcando valores irreais
- Parafusos enferrujados
- Pontos de ferrugem no quadro
- Trepidação ao chegar nos 90KM
- BAteria fraca
- Travamento inesperado provocando queda
- Problemas com faróis que queimam e desregulam facilmente
- Retrovisores que descolam da moto em movimento (essa foi demais)
- Buzina quebrada
- Freio desregulado
- Design cromado descascando
- Bóia de gasolina com defeito
- Marcador de combustível com defeito
- Manete que sai tinta
- Punho do acelerador com defeito
- Apoio de moto que raspa no chão com a moto em movimento mesmo levantado.
- Partida elétrica com defeito
- Partida manual com defeito
- Barulhos variados com a moto em movimento

Bem...que se pode dizer de um produto desse?

Abraços
BOm a minha opinião, a maioria dos "defeitos" que vc falou sao facilmente corrigidos e alguns sao defeitos de todas as motos do mercado, vamos por partes a minha Fenix apresentou algumas coisas iguais a sua mas foi tudo resolvido pela loja e por mim tbm vou dar exemplos.

- Velocímetro marcando valores irreais = Isso aconteçe com todas as motos por isso o uzo do GPS para marcar a velo real.

- Parafusos enferrujados = um amigo meu que tem uma falcon tem o mesmo problema, eu para evitar isso jogo wd40 nos meus parafusos.

- Pontos de ferrugem no quadro = O meu nao apresentou isso mas e facilmente corrigido com uma mão de ferro lak.

- Trepidação ao chegar nos 90KM = A minha tbm acontecia troquei a relação e acabou tudo, chego nos 120km sem problemas e vibração.

- BAteria fraca = A bateria que vem nela e chinesa e um lixo a loja colocou uma Brandy na minha e pronto.

- Travamento inesperado provocando queda = :shock:

- Problemas com faróis que queimam e desregulam facilmente = Ela vem com farois auxiliares mas ficam ligados junto com o normal, basta por uma chave idependent e troca o soquete do farol principal por biodo, acabaram os meus problemas.

- Retrovisores que descolam da moto em movimento (essa foi demais) 15 reais vc compra retrovisores novos

- Buzina quebrada = Isso nao me encomoda mas com 20 reais vc compra uma buzina paquerinha cromada linda :).

- Freio desregulado = Nao sei oq isso quer dizer :(

- Design cromado descascando = Isso e normal em todas jogue WD40 nos cormos uma vez por semana e nao tera mais problemas.

- Bóia de gasolina com defeito
- Marcador de combustível com defeito = Eu nunca vi um marcador de moto funcionar, por isso eu nao uzo prefiro ou sacudir o tank ou uzar o hodometro parcial :).

- Manete que sai tinta = A manete dela e feia rsrsrsrs botei uma cormada com caverinha coisa mais xik :) !

- Punho do acelerador com defeito = Nao sei oq significa isso.

- Apoio de moto que raspa no chão com a moto em movimento mesmo levantado. = E uma custom nao uma Haybusa ¬¬.

- Partida elétrica com defeito = Com bateria meia boca ela nao funciona mesmo rsrsrs.

- Partida manual com defeito = Se afogar vc vai fica com uma perna mais grossa que a outra e nao vai funcionar.

- Barulhos variados com a moto em movimento = Basta sentir a moto nao apenas ander e uzar, cinta sua maquina assim vc ira descubrir os pequenos ruidos e ainda vai entender melhor ela.

Bem...que se pode dizer de um produto desse? = Eu tenho uma Fenix a minha moto roda mais que noticia ruim rsrsrsrsr viajo nela quase todo dia e estou muito satisfeito.

-------> Lembrando isso tudo e o meu ponto de vista < -------
Avatar do usuário
leandroberriel
Mensagens: 28
Registrado em: 07 Mai 2009, 20:30
Localização: Canoas
Contato:

É impressão minha ou a Sul Motor de Porto Alegre virou uma revenda de ferramentas? Não há como comprar uma Sypder aqui então?!
Fly Away! Runaway! "Brsun"
Homero
Mensagens: 65
Registrado em: 16 Mai 2009, 19:53
Localização: Marília

Caros colegas,dia 26/02/11,retirei minha fenix na concessionaria Biff motos em Araçatuba,fui muito bem atendido,p/ Luis,Danilo e Alexandre.todos tiveram sua colaboração p/ amarrar a moto no veículo, com muita boa vontade.Parabéns a eles.Sobre garantia e reposição de peças se comprometeram em me atender, se for necessário.
Responder