MVK: Avaliação das Revendas

Motos: MVK Fenix, MVK Fenix Gold, MVK Spyder 300, MVK Black Star, MVK Halley

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores MVK

Responder
Avatar do usuário
Rinabon
Mensagens: 854
Registrado em: 28 Abr 2009, 17:48
Localização: São Paulo

Cesar Benzoni escreveu:Fala galera!

Vim pra falar da minha decepção com a concessionaria Biguaçu...
Minha Fenix veio com um pequeno defeito no tanque, mas que pode causar um grande acidente.. Está vasando gasolina... Tem quese 3 meses que comprei a moto e eles nao resolvem meu problema, e ainda falam como se estivessem fazendo favor pra mim!
A moto eh show de bola, mas a Buguaçu, nota 0....


Abraço
----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Cesar.

A Biguaçu, é boa para vender a moto mas o pós venda deles é um LIXO, também me decepcionei muito com eles, a Oficina deles é pior que fundo de quintal, alias fica mesmo no fundo do quintal, acho que tem que fazer uma reclamação formal para a MVK, mas veja minhas postagens anteriores eu indico uma concessionária muito legal na Vila Maria.
Resolveram todos os meus problemas.

Abraços. :wink:
Rinabon
Viageiros MT
www.viageiros.org
Amizade não se mede em Cilindradas!!!
Leleco
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Ago 2009, 15:13

!!!SATISFAÇÃO!!!

Comprei uma fenix 200 a uns 4 meses atrás e estou muito satisfeito com a moto, realmente não tenho do que reclamar... Principalmente agora que encontrei a New Way motos, na Av.Guilherme Coathing, 804 - Vila Maria. Gostei muito do atendimento (totalmente personalizado) e da revisão realizada em minha moto.

PARABÉNS A EQUIPE DA NEW WAY, é bom saber que temos com quem contar!!!
!!!Leleco!!!
Avatar do usuário
Rinabon
Mensagens: 854
Registrado em: 28 Abr 2009, 17:48
Localização: São Paulo

Leleco escreveu:!!!SATISFAÇÃO!!!

Comprei uma fenix 200 a uns 4 meses atrás e estou muito satisfeito com a moto, realmente não tenho do que reclamar... Principalmente agora que encontrei a New Way motos, na Av.Guilherme Coathing, 804 - Vila Maria. Gostei muito do atendimento (totalmente personalizado) e da revisão realizada em minha moto.

PARABÉNS A EQUIPE DA NEW WAY, é bom saber que temos com quem contar!!!
Os caras da New Way são 10 mesmo :wink:
Rinabon
Viageiros MT
www.viageiros.org
Amizade não se mede em Cilindradas!!!
helio marcos peixoto
Mensagens: 33
Registrado em: 12 Ago 2009, 13:08
Localização: Belo Horizonte

Ei Luis Gustavo,

Tudo bem? vc esta gostando da fenix 200? acabei de comprar uma na motofit loja betim! estou gostando muito da moto apesar do fraco rendimento! vc conhece outros proprietarios de fenix aqui em bh?
helio marcos peixoto
Mensagens: 33
Registrado em: 12 Ago 2009, 13:08
Localização: Belo Horizonte

olha que coisa!! comprei uma fenix 200 a cerca de 10 dias e estou satisfeito com a moto, obstante ao fraco desempenho do motor( rende menos do que uma 150).
No entanto hj tentei compprar uma moto mais potente ( shadow e uma drag star) e para minha surpresa as concessionarias nao receberam minha fenix de entrada..ela esta com 300 km rodados !
Avatar do usuário
Rinabon
Mensagens: 854
Registrado em: 28 Abr 2009, 17:48
Localização: São Paulo

Galera :!: :!: :!:

Tenho uma noticia muito chata.

A Concessionária New Way, a qual sempre indiquei e que sempre me atendeu muito bem e aos amigos que utilizaram seus serviços também, vai fechar no próximo dia 15 de Setembro.
Se alguém de São Paulo tiver uma outra boa concessionária para indicar seria legal, pois infelizmente a New Way já era, é uma Pena :!: :!:

PS – Houve um desentendimento entre os sócios
Rinabon
Viageiros MT
www.viageiros.org
Amizade não se mede em Cilindradas!!!
Luther
Mensagens: 18
Registrado em: 06 Jul 2009, 11:04
Contato:

Rinabon escreveu: Galera :!: :!: :!:

Tenho uma noticia muito chata.

A Concessionária New Way, a qual sempre indiquei e que sempre me atendeu muito bem e aos amigos que utilizaram seus serviços também, vai fechar no próximo dia 15 de Setembro.
Se alguém de São Paulo tiver uma outra boa concessionária para indicar seria legal, pois infelizmente a New Way já era, é uma Pena :!: :!:

PS – Houve um desentendimento entre os sócios
Eu ia falar isso, cheguei lá e bati com a cara no muro... =\ ...

fui pra Biguaçul da Barra Funda e me deixaram falando na porta, nao me atendenram, falaram que tinha que ser com agendamento e bla bla bla bla bla bla...

Eu preciso arrumar uma parada urgente, o manete do freio da frente caiu no meio da aricanduva... o.O ...

Sem contar um barulhinho estranho que estou ouvindo na traseira e as manutenções padrão como esticar corrente e troca de oleo e tals...

Muito fod*, estou com mutia raiva da MVK, logo agora que achei que a New Way seria a resolução dos meus problemas e frustrações ela fecha... =\

Incrivel.

Ouvi falar muuuito bem da Fenix Gold, será que dá os mesmo problemas que a Fenix 200? estou pensando em renegociar a moto pela Fenix Gold, será que compensa?
A Liberdade é apenas uma idéia, o direito reside na força.
Avatar do usuário
Rinabon
Mensagens: 854
Registrado em: 28 Abr 2009, 17:48
Localização: São Paulo

Luther escreveu:
Rinabon escreveu: Galera :!: :!: :!:

Tenho uma noticia muito chata.

A Concessionária New Way, a qual sempre indiquei e que sempre me atendeu muito bem e aos amigos que utilizaram seus serviços também, vai fechar no próximo dia 15 de Setembro.
Se alguém de São Paulo tiver uma outra boa concessionária para indicar seria legal, pois infelizmente a New Way já era, é uma Pena :!: :!:

PS – Houve um desentendimento entre os sócios
Eu ia falar isso, cheguei lá e bati com a cara no muro... =\ ...

fui pra Biguaçul da Barra Funda e me deixaram falando na porta, nao me atendenram, falaram que tinha que ser com agendamento e bla bla bla bla bla bla...

Eu preciso arrumar uma parada urgente, o manete do freio da frente caiu no meio da aricanduva... o.O ...

Sem contar um barulhinho estranho que estou ouvindo na traseira e as manutenções padrão como esticar corrente e troca de oleo e tals...

Muito fod*, estou com mutia raiva da MVK, logo agora que achei que a New Way seria a resolução dos meus problemas e frustrações ela fecha... =\

Incrivel.

Ouvi falar muuuito bem da Fenix Gold, será que dá os mesmo problemas que a Fenix 200? estou pensando em renegociar a moto pela Fenix Gold, será que compensa?
Amigão ..

Entra no site da MVK, lá eles informam varias opções de oficinas autorizadas, outra coisa tenta ir direto lá na MVK na lapa os caras irão te antender com certeza, a Biguaçu é boa para vender, mas o serviço deles é um lixo .

Abraços. :wink: :wink:
Rinabon
Viageiros MT
www.viageiros.org
Amizade não se mede em Cilindradas!!!
MOTOCLUBEMVK
Mensagens: 7
Registrado em: 26 Nov 2009, 12:51

Informo que a Loja da Moto Clube MVK, esta aberta diariamente de segunda a sexta - feira das 08:00hs as 18:00hs e Sábado das 08:00hs as 14:00hs.
Na Rua Tobias Barreto, 806, em frente a Concessionária Honda Veicúlos, e lhes garanto que somos uma empresa que se preocupa com seus clientes mesmo após a vendas diferentemente de empresas, que compraram um nome antigo para transparecer força, durabilidade e confiança, a questão que trata-se de outro produto totalmente diferente do que possuia o nome original. Estamos criando com nossos clientes de modelos custom da MVK, um moto clube, que terá encontros e passeios mensais.
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

MOTOCLUBEMVK escreveu:Informo que a Loja da Moto Clube MVK, esta aberta diariamente de segunda a sexta - feira das 08:00hs as 18:00hs e Sábado das 08:00hs as 14:00hs.
Na Rua Tobias Barreto, 806, em frente a Concessionária Honda Veicúlos, e lhes garanto que somos uma empresa que se preocupa com seus clientes mesmo após a vendas diferentemente de empresas, que compraram um nome antigo para transparecer força, durabilidade e confiança, a questão que trata-se de outro produto totalmente diferente do que possuia o nome original. Estamos criando com nossos clientes de modelos custom da MVK, um moto clube, que terá encontros e passeios mensais.
Conteúdo será mantido, mas peço que evitem ficar repetindo a informação em vários tópicos!
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Responder