MVK: Novo modelo de 350CC à caminho?

Motos: MVK Fenix, MVK Fenix Gold, MVK Spyder 300, MVK Black Star, MVK Halley

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores MVK

Avatar do usuário
Soto
Mensagens: 9
Registrado em: 16 Jun 2008, 10:01
Localização: São Leopoldo

Ola a todos do portal. Vim aqui pra levantar uma questão que me deixou com dúvidas. Vou comprar uma custom 250CC, e neste último final de semana fui em uma revenda MVK aqui em Porto Alegre/RS para ver a Fenix, apenas ppor curiosidade. Ocorre que o vendedor me informou que em agosto estará nas lojas uma custom 350CC diferente da Fenix, mas nao sabia maiores detalhes nem tinha imagem dela.
Alguém ja ouviu algo a respeito?
Apesar de ser uma MVK, vale a pena esperar para ver?
Sotto - Maragatos MG
São Leopoldo/RS
Kings
Colaborador
Mensagens: 1332
Registrado em: 30 Jan 2008, 15:11
Localização: Americana

Não posso dizer muito sobre a marca, pois desconheço. De certo é mais uma chinesa de pequena participação no mercado e de baixo investimento, crescimento e participação.

Sobre esperar para ver se é verdade, tomo como exemplo o caso da Garinni. Prometem a 250 cc Custom há anos e até agora nada. Como você mesmo falou, o vendedor não tinha maiores informações. Me parece mais um boato solto por aí. Eu não esperaria, mesmo porque ser o primeiro a comprar um modelo assim é super arriscado, e pessoalmente prefiro algo já com tradição e confiança no mercado, para efeitos de manutenção e peças.
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Soto,

Sua informação não esta fora do que o Oswaldo nos constou recentemente, parece que a MVK vai trazer uma 300 ou 350 cc em breve, mas soube que seria uma chopper conforme discutido no tópico:

http://www.motoscustom.com.br/forum/viewtopic.php?t=211

Vamos aguardar mais informações...
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Avatar do usuário
Soto
Mensagens: 9
Registrado em: 16 Jun 2008, 10:01
Localização: São Leopoldo

É.. mas como diz o Kings, melhor não me aventurar numa dessas, pois mesmo que venha com 350CC duvido muito ultrapasar os 27,9CV's da Mirage. Vou pelo certo mesmo. A propósito estou a procura de uma Mirage com itens, baixa km e bom preço. Alguem sabe de alguma? Obrigado turma.
Sotto - Maragatos MG
São Leopoldo/RS
Oswaldo
Mensagens: 72
Registrado em: 22 Abr 2008, 15:51
Localização: Gama

BOm pelo que eu sei, ta chegando uma Naked 300cc uma chopper 300cc a Fenix vai subir para 250cc, e duas trails 140cc de trilha e uma 250cc pra competir com as demias.
AGRALE -> Come Terra
MVK Fenix 200cc -> Ventania

Imagem
Oswaldo
Mensagens: 72
Registrado em: 22 Abr 2008, 15:51
Localização: Gama

Resposta para o Kings: Bom na minha opinião eu procuraria motos com mecanicas similares a nossas nacionais, a MIrage e uma moto fantastica mas se der pau meu amigo as poucas peças que vc consegue intercambiar com suzuki legal mas o resto voce fica 3 meses esperando chegar da Coreia :roll:

Quanto a investimentos MVK bom ate metade dos anos 90 a FIAT era um lixo aos poucos ela foi tomando mercado, agora me diagam que adianta mandar um monte de propaganda na TV e nao ter moto e nem preparo para entregar ? :?
AGRALE -> Come Terra
MVK Fenix 200cc -> Ventania

Imagem
Avatar do usuário
rgallas
Mensagens: 1269
Registrado em: 22 Nov 2007, 14:37
Localização: Novo Hamburgo

Oswaldo escreveu:Resposta para o Kings: Bom na minha opinião eu procuraria motos com mecanicas similares a nossas nacionais, a MIrage e uma moto fantastica mas se der pau meu amigo as poucas peças que vc consegue intercambiar com suzuki legal mas o resto voce fica 3 meses esperando chegar da Coreia :roll:

Quanto a investimentos MVK bom ate metade dos anos 90 a FIAT era um lixo aos poucos ela foi tomando mercado, agora me diagam que adianta mandar um monte de propaganda na TV e nao ter moto e nem preparo para entregar ? :?
É verdade, quem comprar uma moto nova, de qualquer marca que não as tradicionais corre o risco de ficar 3 meses esperando peças. Mas só se for pra esperar a garantia.
A minha Mirage é 2002 e trouxe peça (CDI) da Coréia e esperei uma semana. O prazo da Kasinski era: não vamos mais importar peças de motos anteriores a 2004.

O mesmo vai acontecer com todas essas marcas novas. A diferença da Mirage é que a Hyosung fabrica essa moto, com sucesso, a bastante tempo e exporta pro mundo todo. Tem uma qualidade superior.
Roque Gallas Jr.
Vendendo máquinas
www.metalsystem.ind.br
Oswaldo
Mensagens: 72
Registrado em: 22 Abr 2008, 15:51
Localização: Gama

rgallas escreveu:
Oswaldo escreveu:Resposta para o Kings: Bom na minha opinião eu procuraria motos com mecanicas similares a nossas nacionais, a MIrage e uma moto fantastica mas se der pau meu amigo as poucas peças que vc consegue intercambiar com suzuki legal mas o resto voce fica 3 meses esperando chegar da Coreia :roll:

Quanto a investimentos MVK bom ate metade dos anos 90 a FIAT era um lixo aos poucos ela foi tomando mercado, agora me diagam que adianta mandar um monte de propaganda na TV e nao ter moto e nem preparo para entregar ? :?
É verdade, quem comprar uma moto nova, de qualquer marca que não as tradicionais corre o risco de ficar 3 meses esperando peças. Mas só se for pra esperar a garantia.
A minha Mirage é 2002 e trouxe peça (CDI) da Coréia e esperei uma semana. O prazo da Kasinski era: não vamos mais importar peças de motos anteriores a 2004.

O mesmo vai acontecer com todas essas marcas novas. A diferença da Mirage é que a Hyosung fabrica essa moto, com sucesso, a bastante tempo e exporta pro mundo todo. Tem uma qualidade superior.
Então, se acha que eu nao queria ter uma Mirage logico que eu quero, se a Hyosung pega-se a bandeira aqui no Brasil e manda-se ver rapais ia ser uma bagaceira pras Japas, mas ta na mão da Kasinski fazer oq :cry: , a minha moto se eu quiser daqui a uns 3 anos eu ponho motor da falcon nelas ou outro de um cilindro, mas as V nao tem como vc fazer essas adaptações. :roll:
AGRALE -> Come Terra
MVK Fenix 200cc -> Ventania

Imagem
Avatar do usuário
Moura
Mensagens: 2678
Registrado em: 11 Dez 2007, 18:07
Contato:

Oswaldo escreveu:mas ta na mão da Kasinski fazer oq :cry:
É chorar e esperar.....
Paulo Moura
rafaeladvogado
Desvirtuador
Mensagens: 4044
Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
Localização: Montenegro
Contato:

Oswaldo escreveu:... ate metade dos anos 90 a FIAT era um lixo aos poucos ela foi tomando mercado...
eu já acho que a fiat é boa desde 1976 quando lançou o fiat 147 e obrigou a concorrente a lançar o gol, já que o fusca tinha perdido sua liderança no mercado...

O que mudou é que a fiat passou a fazer mais marketing style... como os comerciais de lançamento do tempra etc...

Vocês sabiam que a VW nos anos 70... colocava vários fiat 147 parados na entrada de várias cidades grandes com o capô aberto, para simular que o carro estava apresentando defeito...

Na Argentina motor fiat é sinônimo de carros ótimos para preparar... pois os motores fiat aquentam muita pressão de turbo sem explodir...

Agora, vai num meXânico Brasileiro e diz que tu quer preparar um motor fiat 1500... ele vai rir da tua cara e dizer que não presta pra preparar...

Pois aqui no Brasil criou-se o mito de que só VW presta para preparação...

Porém a fiat teve o primeiro 16v, o primeiro turbo, o primeiro 1.0, etc etc etc... e as outras só foram no vácuo... heheh

Enfim.... como devem ter visto... eu sou adepto da marca fiat... mas óbviamente muitos aqui devem detestar a fiat... ou simplesmente preferir outra marca... mas aproveitei o gancho para dar esta linda desvirtuada de tópico hehehhe

:lol: :lol: :lol:
Imagem
Responder