MVK: Novo modelo de 350CC à caminho?

Motos: MVK Fenix, MVK Fenix Gold, MVK Spyder 300, MVK Black Star, MVK Halley

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores MVK

Avatar do usuário
Moura
Mensagens: 2678
Registrado em: 11 Dez 2007, 18:07
Contato:

rafaeladvogado escreveu:mas aproveitei o gancho para dar esta linda desvirtuada de tópico hehehhe

:lol: :lol: :lol:
Eu gosto dos carros da GM..... :wink:
Paulo Moura
Oswaldo
Mensagens: 72
Registrado em: 22 Abr 2008, 15:51
Localização: Gama

rafaeladvogado escreveu:
Oswaldo escreveu:... ate metade dos anos 90 a FIAT era um lixo aos poucos ela foi tomando mercado...
eu já acho que a fiat é boa desde 1976 quando lançou o fiat 147 e obrigou a concorrente a lançar o gol, já que o fusca tinha perdido sua liderança no mercado...

O que mudou é que a fiat passou a fazer mais marketing style... como os comerciais de lançamento do tempra etc...

Vocês sabiam que a VW nos anos 70... colocava vários fiat 147 parados na entrada de várias cidades grandes com o capô aberto, para simular que o carro estava apresentando defeito...

Na Argentina motor fiat é sinônimo de carros ótimos para preparar... pois os motores fiat aquentam muita pressão de turbo sem explodir...

Agora, vai num meXânico Brasileiro e diz que tu quer preparar um motor fiat 1500... ele vai rir da tua cara e dizer que não presta pra preparar...

Pois aqui no Brasil criou-se o mito de que só VW presta para preparação...

Porém a fiat teve o primeiro 16v, o primeiro turbo, o primeiro 1.0, etc etc etc... e as outras só foram no vácuo... heheh

Enfim.... como devem ter visto... eu sou adepto da marca fiat... mas óbviamente muitos aqui devem detestar a fiat... ou simplesmente preferir outra marca... mas aproveitei o gancho para dar esta linda desvirtuada de tópico hehehhe

:lol: :lol: :lol:
Então e justamente isso nao adiante pré julgar, na minha opinião a MVK e a unica que ta adando com calma pq o resto ja se queimo mas doq devia no mrcado VIDE DAFRA.
AGRALE -> Come Terra
MVK Fenix 200cc -> Ventania

Imagem
gildalfer
Mensagens: 2315
Registrado em: 22 Jul 2008, 00:23
Localização: Osório
Contato:

Não podemos comparar o mercado brasileiro de carros com o de motos. Atualmente existe uma concorrência ferrenha entre as montadoras do mercado de automóveis procurando aprimorar cada vez mais os seus produtos e diversificando os modelos em todos os segmentos. E hoje podemos afirmar, sem medo de errar, que não existe nenhum carro nacional que deixe a desejar. Todos, sem excessão, são carros de qualidade. É claro que não existe a invasão chinesa na indústria automobilística.
Em compensação, no mercado de motos, temos apenas 4 montadoras confiáveis: A Honda, Yamaha, Suzuki e Kasinski. E aí eu pergunto: Você confia totalmente no restante das montadoras (chinesas) e acredita que seus produtos se comparam aos das quatro citadas anteriormente?
E quanto às diversificações de modelos de motos, principalmente nas Custom de baixa cilindradas estamos praticamente órfáos. De 200 até 500 cc, por incrível que pareça, só temos um modelo de moto que podemos confiar: A Mirage da Kasinski. A Honda, a Yamaha e a Suzuki estão se lixando para esse nicho de mercado. E as outras... são as outras.
A Honda, a Yamaha e a Suzuki só estão interessadas em lançar motos de alta cilindrada e que atinge uma parcela muito pequena da população. E as "chinesas" ainda levarão muito tempo para apresentar um produto de qualidade que nós merecemos.
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
Avatar do usuário
braulio89
Mensagens: 258
Registrado em: 11 Set 2008, 22:15
Localização: Betim

Então e justamente isso nao adiante pré julgar, na minha opinião a MVK e a unica que ta adando com calma pq o resto ja se queimo mas doq devia no mrcado VIDE DAFRA.
Data venia dr.

A Dafra se "queimou"? Como é isso?

Eu achei que ela estava bem, e seus produtos amadurecendo, estou ate esperando o lançamento da horizon 250, tem muita gente falando bem da Kansas, dizem que sera inclusive injetada (mais economica e tecnologicamente superior).

Perdi alguma parte do filme?
Responder