Spyder 350: Perfil de pilotagem

Motos: MVK Fenix, MVK Fenix Gold, MVK Spyder 300, MVK Black Star, MVK Halley

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores MVK

Responder
Strongren
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Set 2011, 17:38

Boa tarde,

estou vendo de comprar minha primeira moto e sempre curti mais as custom, porem tenho um grande problema, acho que as pequenas não vão me aguentar bem (peso 105 kg), e principalmente toda moto que ja dirigi me incomoda principalmente nas costas e ombors (tenho 1,95 de altura).
eu acho a spyder vai me dar mais conforto alem da moto ser um tesão. o meu problema é que não tem concessionaria aqui em Bauru e não ando com muito tempo para ir em Araraquara para ver a moto e correr o risco de não dar certo.
OBS: eu vi que muito de voces falarão que tem que ser maior que 1,70,porem nunca muntei em uma moto que me vestisse.

valeu
dom.arcanjo
Mensagens: 310
Registrado em: 15 Jun 2009, 23:08
Localização: São Paulo

Strongren escreveu:Boa tarde,

estou vendo de comprar minha primeira moto e sempre curti mais as custom, porem tenho um grande problema, acho que as pequenas não vão me aguentar bem (peso 105 kg), e principalmente toda moto que ja dirigi me incomoda principalmente nas costas e ombors (tenho 1,95 de altura).
eu acho a spyder vai me dar mais conforto alem da moto ser um tesão. o meu problema é que não tem concessionaria aqui em Bauru e não ando com muito tempo para ir em Araraquara para ver a moto e correr o risco de não dar certo.
OBS: eu vi que muito de voces falarão que tem que ser maior que 1,70,porem nunca muntei em uma moto que me vestisse.

valeu

Antes de mais nada:
Bem vindo ao forum Strongren!

Acho que posso te ajudar um pouco. Tenho 1,84m, peso 95kg e tenho uma Spyder 320 carburada: me sinto muito bem ao pilotar minha Neguinha Maluluca, tanto na estrada qto no transito loko de Sampa.
Mas o melhor mesmo é na estrada. Minha moto anterior era uma CB 450 e me servia muito bem, mas sempre quis uma chopper ou uma custom. Tanto que estava pensando em transformar a velha Negona em uma chopper por conta.
Foi qdo apareceu a Spyder.
É uma moto muito boa, principalmente pelo fato de ser uma chopper, o que vai te permitir fazer uma pancada de alterações nela (to devendo as fotos da minha aqui no forum depois das ultimas alterações).
Pra ficar mais facil te ajudar, conta aí quais as outras motos que te incomodaram, só pra ter uma idéia.
Na meia idade, a experiência é tão importante quanto a novidade.
http://www.vulcanriders.com.br/
Strongren
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Set 2011, 17:38

em geral, a unica que ficou boa até agora foi a falcon.
mais gosto de custon, chopper, das estradeiras mesmo.
fui ver a boulevard pra dar uma medida, e ficou horrivel o tanque grande no joelho e o pedal pra dentro me estorou.
a vblade e a garini (não sei o modelo da custom deles) ficou muito estranho mesmo motivo da boulevard porem com os pedais um pouco melhor.
to dando uma olhada em tudo pois to muito afim de uma moto se pudesse ser a spyder era melhor to vendo quando vou pra sampa pra dar uma olhada na loja.
me falaram que pelo meu tamanho era melhor trail ou motard, porem calço 46 e o pedal dessa são muito pequenas e se aumentar vão ficar estranhas e perder agilidade nas curvas ( uma grande vantagem).
eu tenho como jogar os pedais da moto mais pra frente?

e valew pela recepção.
dom.arcanjo
Mensagens: 310
Registrado em: 15 Jun 2009, 23:08
Localização: São Paulo

Acho que consegui entender um pouco o seu problema.
Acredito que sera facil preservar seu joelho com a Spyder por ela possuir o tanque estreito. Referente aos pedais, eles ja são bem adiantados, mas se vc realmente quizer, é possivel deixar eles bem mais pra frente. Converse com seu mecanico, pq neste caso, serão necessarias varias mudanças nos apoios dos pés para o cambio e para o freio. Faça um teste drive antes. As possibilidades de mudanças são muitas.
Na meia idade, a experiência é tão importante quanto a novidade.
http://www.vulcanriders.com.br/
Responder