Spyder 350: Peças alternativas

Motos: MVK Fenix, MVK Fenix Gold, MVK Spyder 300, MVK Black Star, MVK Halley

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores MVK

Rogerin
Mensagens: 50
Registrado em: 06 Ago 2011, 05:43
Localização: Belo Horizonte

Só de pronunciar a palavra "Spyder" nas motopeças, que os caras já te respondem "Tem não". Isto me serviu de motivação para criar o tópico.
Este tópico foi com criado o intuito de catalogar peças de outras marcas que sirvam na chopper Spyder.
Rogerin
Mensagens: 50
Registrado em: 06 Ago 2011, 05:43
Localização: Belo Horizonte

Chave Ignição (Tanque) Modelo:DS-272187 * Harley FXDWG 93-08
Rogerin
Mensagens: 50
Registrado em: 06 Ago 2011, 05:43
Localização: Belo Horizonte

Chave Ignição (Tanque) Modelo:DS-272187 * Harley FXDWG 93-08

Conjunto de Setas * Yamaha Fazer 250 10-11
dom.arcanjo
Mensagens: 310
Registrado em: 15 Jun 2009, 23:08
Localização: São Paulo

No tópico Spyder 300: Problemas e Soluções tem estas dicas:
- Pastilha freio dianteira = Fazer 250
- Pastilha freio traseira = Twister 250
- Mola tensora da corrente de comando = CB 400
- Coroa e Pinhão = FYM 250
- Sistema de de regulagem automático da corrente de comando = Igual ao da CB 400, inclusive a maneira de ajustar é a mesma
- Carburador = 80% igual ao da CB 400 (só muda o pistonete, mas esta parte superior do carbura dificilmente dá problema, a parte inferior é exatamente a mesma)
Na meia idade, a experiência é tão importante quanto a novidade.
http://www.vulcanriders.com.br/
pecas regal raptor
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Ago 2011, 14:53
Localização: São Paulo
Contato:

Depois de passar muitas vezes pelo mesmo problema, eu resolví investir um $$ e agóra eu tenho a maioria das peças para toda a linha regal raptor e mvk.
Criei um site só para isso www.pecasregalraptor.com.br
:idea:
pecas regal raptor
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Ago 2011, 14:53
Localização: São Paulo
Contato:

retentores para bengala dianteira
honda xlx 350
sheriff343
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Mai 2011, 17:20
Localização: Apucarana

Rogerin escreveu:Só de pronunciar a palavra "Spyder" nas motopeças, que os caras já te respondem "Tem não". Isto me serviu de motivação para criar o tópico.
Este tópico foi com criado o intuito de catalogar peças de outras marcas que sirvam na chopper Spyder.

bom dia amigo. estou com um problema na minha spyder 320 que ela ta vibrando demais, parece at'e que a moto vai despeda'car na minha m~ao. cara tem algum segredo que eu nao saiba? outra coisa as pedaleiras tanto de freio quanto de marcha estao vibrando demais parecendo estarem gastas, tem algum adapta'caom pra fazer?

abra'cos aguardo retorno.
dom.arcanjo
Mensagens: 310
Registrado em: 15 Jun 2009, 23:08
Localização: São Paulo

sheriff343 escreveu:
Rogerin escreveu:Só de pronunciar a palavra "Spyder" nas motopeças, que os caras já te respondem "Tem não". Isto me serviu de motivação para criar o tópico.
Este tópico foi com criado o intuito de catalogar peças de outras marcas que sirvam na chopper Spyder.

bom dia amigo. estou com um problema na minha spyder 320 que ela ta vibrando demais, parece at'e que a moto vai despeda'car na minha m~ao. cara tem algum segredo que eu nao saiba? outra coisa as pedaleiras tanto de freio quanto de marcha estao vibrando demais parecendo estarem gastas, tem algum adapta'caom pra fazer?

abra'cos aguardo retorno.
Ola sheriff343,

Quando fiz a revisão de 6 mil na minha, ela tb estava vibrando alem do normal. O pessoal da autorizada esticou a corrente, deu um aperto geral, e o principal (que reduziu e muito a vibraçao), foi um ajuste na mesa, que estava com certa folga. Depois disso, parecia que a moto era outra. Da uma geral na su tb e quem sabe ela reduz um poucoa vibraçao.
Detalhe: não tem como eliminar totalmente a vibração, pois esta é uma caracteristica dela.
Na meia idade, a experiência é tão importante quanto a novidade.
http://www.vulcanriders.com.br/
flasoares
Mensagens: 4
Registrado em: 09 Out 2012, 16:42
Localização: São Paulo
Contato:

dom.arcanjo escreveu:
sheriff343 escreveu:
Rogerin escreveu:Só de pronunciar a palavra "Spyder" nas motopeças, que os caras já te respondem "Tem não". Isto me serviu de motivação para criar o tópico.
Este tópico foi com criado o intuito de catalogar peças de outras marcas que sirvam na chopper Spyder.

bom dia amigo. estou com um problema na minha spyder 320 que ela ta vibrando demais, parece at'e que a moto vai despeda'car na minha m~ao. cara tem algum segredo que eu nao saiba? outra coisa as pedaleiras tanto de freio quanto de marcha estao vibrando demais parecendo estarem gastas, tem algum adapta'caom pra fazer?

abra'cos aguardo retorno.
Ola sheriff343,

Quando fiz a revisão de 6 mil na minha, ela tb estava vibrando alem do normal. O pessoal da autorizada esticou a corrente, deu um aperto geral, e o principal (que reduziu e muito a vibraçao), foi um ajuste na mesa, que estava com certa folga. Depois disso, parecia que a moto era outra. Da uma geral na su tb e quem sabe ela reduz um poucoa vibraçao.
Detalhe: não tem como eliminar totalmente a vibração, pois esta é uma caracteristica dela.


Ola amigo uma sugestão vc pode mandar balancear o vira e o magneto funcionou muito bem ma minha jhonny pag que e a mesma moto agora estou estudando colocar coxim nos suportes das pedaleiras se funcionar te aviso

abç
flasoares
Rebel Rider
Mensagens: 33
Registrado em: 03 Jan 2013, 15:52
Localização: São Paulo

Oi Amigos, Estou tendo problemas com a bateria da minha Spyder, tentei as baterias que o pessoal andou postando aqui no Forúm como alternativas, mas sem sucesso. O compartimento da Spyder é subdimensionado para a baterias com as dimensões de 110mm X 110 X 7,50mm e com a tensão de 12V e 9A é dificil de achar. Gostaria muito de achar uma bateria alternativa pois esta marca que vem com a moto é muito ruim. Ainda não rodei com a moto, estou acostumado a andar com uma intruder 125cc e sofro na estrada com ela viu. Apesar de ser uma boa moto, não aconselho ninguém a usa-la em estrada para viagens maiores que 50km. Bom se alguém que possua uma spyder 320cc souber de uma bateria alternativa de boa marca que caíba naquele compartimento, por favor me avise. Futuramente postarei minhas experiências com a minha Spyder. Valeu amigos, Abraços.
Rebel Rider

Live to ride, ride to live!
Responder