Spyder 350: Peças alternativas

Motos: MVK Fenix, MVK Fenix Gold, MVK Spyder 300, MVK Black Star, MVK Halley

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores MVK

Rebel Rider
Mensagens: 33
Registrado em: 03 Jan 2013, 15:52
Localização: São Paulo

Irmãos da estrada, amigos que adquiriram essas motos da Regal Raptor, finalmente depois de muito me F#$% descobrí uma bateria que serve naqueles compartimentos apertados da Spyder, Ghost e similares. Não sei se estou chovendo no molhado, mas sinceramente não ví esta dica nos tópicos, se alguém já havia dado está dica não me leve a mau, se não aí vai:
A bateria que serve na Spyder é a mesma que serve na Suzuki Intruder 125, isso mesmo, Intruder 125. A bateria da Intruder é de 7A enquanto a que vem na moto é de 9A porém depois que substituí aquela maldita bateria chinesa por uma da marca Brandy de 7A, até o momento não tive problemas e a moto pega de primeira. Para quem quiser substituir depois eu ví uma bateria no mercado livre pra Intruder 125 de 9A. É uma bateria GEL, mas caras, só de poder mandar aquela maldita bateria chinesa à merd*, já vale a pena. Eu futuramente vou substituir a da minha Spyder por uma selada da Marca NAJA ou está gel de 9A que ví no mercado livre. Espero ter ajudado. Abraço a todos.
Rebel Rider

Live to ride, ride to live!
braulio.jorge
Mensagens: 6
Registrado em: 15 Mar 2012, 16:36
Localização: Rio de Janeiro

Amigos, só um conselho:

Já queimei algumas baterias na minha Spyder por conta de Ah insuficiente. Estou indo pra terceira bateria e já deveria ter tomado vergonha na cara, mas sempre compro de emergência em alguma loja de esquina pra poder rodar. Agora vou comprar uma com Ah correto e estou pensando nessa aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... as-250-_JM

O mecânico que me atende sugeriu que colocasse uma bateria de Titan 150ES, que realmente funciona bem, só que depois de uns meses elas pifam. Então, ao amigo que colocou a bateria de intruder, fica de olho.

Abraço a todos.
Cadu Lombardoso
Mensagens: 181
Registrado em: 27 Jun 2010, 22:48
Localização: Campinas

Pessoal o velocimetro da minha Ghost parou de funcionar acho q quebrou o cabo, alguem sabe d qual moto serve?
Abs e boa pascoa a todos.
forever
Mensagens: 4
Registrado em: 07 Nov 2014, 23:02
Localização: Rio de Janeiro

sera que o cabeçote da cb 400 e o mesmo da spyder ?
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

forever escreveu:sera que o cabeçote da cb 400 e o mesmo da spyder ?
Só tem uma maneira de saber (sem perguntar a um mecãnico) colocando um junto do outro e ver se as furações (todas) batem.
Imagem
Caruso Spyder
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Abr 2016, 19:07
Localização: São Paulo

Olá amigos.
Preciso de um help, como muitos de vcs ja sabem e devem ter passado, encontrar peças pra Spyder 320 é bem dificil. Depois de bater cabeça e comprar errado, acertei a bateria. Route YTX12LA-BS.
Agora outros problemas e queria ajuda de vcs.
Preciso de:
- Lanterna traseira (preferencia de LED). Qual cabe?
- Guidão e suporte
- Cabo de acelerador
Qto a caixa de ferramentos, a minha veio sem ela. Alguem poderia me dizer quais são e suas medidas?

Desde já agradeço
Jimi Silva
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Jul 2016, 11:35
Localização: Macaé

Bom dia Pessoal.

Todas as considerações mantidas neste forum foram essenciais para que eu decidisse por comprar uma Spyder 350 2010, Obrigado a todos.

Gostei muito da moto, quica bastante qnd passa no buraco e eu que quando era novo sofri un acidente na coluna e esse estilo tem me deixado com as costas cansada... Mas, para esse problema arrumei um Cinto abdominal pra andar na cidade e está funcionando muito bem por enquanto... Na estrada eu nem uso.

Mas pessoal,o motivo do meu contato é o seguinte, olhei o o forum, os topicos e conversa.. vi que a questão do carburador foi levantada.. contudo uma coisa escapou.
O coletor do carburador esquerdo e direito... qual é o coletor que cabe ali? cb500 antiga?
Alguem poderia me ajudar facilitando o encontrar as peças para a Spyder?

Desde ja agradeço a todos pela ajuda!!

Jimi
Caruso Spyder
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Abr 2016, 19:07
Localização: São Paulo

Olá Amigo Jimi Silva.

O coletor da minha furou, estourou, rompeu, sei lá, acabou zuado.
Pesquisei e não existe paralelo pra essa peça na Spyder.
O Bruno Moos tem a peça e custa 90,00 sem o frete.

Eu pesquisei outras opções e pensei fazer o filtro externo. Adaptar um cano em curva U e colocar a o filtro externo. Mas acho que o custo sai maior comparando com a original.

VAleu, abs
Jimi Silva
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Jul 2016, 11:35
Localização: Macaé

Fala meu nobre!! obrigado pela Resposta!!!

Por sorte entrei no Mercado Livre e tinha um Par lá!
Obrigado por compartilhar o site... tenho a impressao que posso precisar de algo mais.

Curioso.. é que eu estava lendo os posts antigos.. e olha só.

Tem uma postagem de um rapaz que disse que precisou cortar a tampa que protege o Motor para que a corrente nao encostace gerando barulho... disse que quando vc olha pra baixo voce consegue ver a corrente, mas as pessoas na rua nao conseguem...

Então ontem quando estava limpando a Moto.. Caraca!! eu Vi a peça.. e o corte... e a corrente.. e me ocorreu.., Meu!! Eu comprei a Moto que era dele!!!
Bom Moro em Macaé-Rj e fui em araraquara buscar a Moto! Se nao for serto é "conhecidencia"!!

Pra mim foi curioso perceber isso...porque pelo menos posso ouvir do historico da Moto...o vendedor atual dela me deu bastante informação, mas acredito que meu acervo melhorou!!!
Pude comprovar,a Moto é tudo isso que ele disse...

Porém... a verdade tem que ser dita... Não adiante a pessoa querer andar a 140 nela sem sentir os impactos da imperfeicao do solo..
Porem, aprendendo andar na Moto, para aqueles que tem essa moto, eu diria que basta se inclinar pra frente quando tiver que acelerar.. assim agente consegue driblar o impacto passa a ser na parte de baixo da perta perto da bunda, e não na coluna.. aaa outra coisa.. o cinto abdominal ajuda tbm a manter a coluna firme...

"Lembrando"
No meu caso especifico precisei disso, pois aos 18 anos fraturei a coluna... e por causa disso.. as vezes sinto desconforto.. por isso minha necessidade de adpatação..
Meu irmão que nunca sofreu nada na coluna andou com ela 5 horas direto e nao sentiu nada.. ent"ao.. Eu é sou mole mesmo!!

Amigo, obrigado pela atenção ai td de bom!
Ps. vc chegou testar a da Moto CB500 antiga? a minina da loja honda aqui disse que talvez daria!?


att

Jimi
Responder