Black Star: Opinião sobre compra

Motos: MVK Fenix, MVK Fenix Gold, MVK Spyder 300, MVK Black Star, MVK Halley

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores MVK

Beto Braga
Mensagens: 252
Registrado em: 26 Abr 2010, 05:27

AndreAlvim escreveu:Obrigado por toda ajuda...

Decidi pela MVK pelo estilo...
sendo que quase todas as 150 cc tem funções
e capacidades parecidas.

Mas aqui na minha cidade só tem uma loja da MVK,
e na verdade é uma OFICINA... suja e estranha...
que vende as motos na porta da oficina...

Alguém teria uma concessionária confiável para
me indicar...
e no caso de peças de reposição
consigo comprar diretamente ???

JUIZ DE FORA, MG
Igual ao Estado do rio de Janeiro uma única CC de fundo de quintal em niterói
Uma pena as motos são lindas mas não confio na MVK
Abraços
Estou viciado neste site é muito bom!!!Parabens Galera!!!!
Homero
Mensagens: 65
Registrado em: 16 Mai 2009, 19:53
Localização: Marília

Boa tarde,amigo,André Alvim:
No site da MVK consta 4 revendas aí no seu estado:Governador Valadares/BH/Betim e Juiz De Fora,analizando pelo mapa se vc optar por comprar fora de sua cidade, as mais próximas seriam BH e Betim,(praticamente a mesma distancia as duas de vc),te aconselho a comprar na sua cidade mesmo,pois de qualquer forma vc acaba envolvendo a oficina p/ lhe ajudar caso seja necessário,olhe a moto e verifique se está visualmente tudo ok, sem riscos e em estado de nova mesmo,pois vai facilitar suas revisões de 1.000 e 3.000 km, revisões estas que só servem p/ carimbar manual p/ garantia,pois o máximo que todas fazem é trocar oléo,esticar correntes ,regular valvulas,embreagem e freio.escolha a moto,o resto não tem segredo serve quase tudo das velhas CGS e titas atuais,pois a pouco dias fui na oficina p/ colocar um pinhão maior na minha Fenix, o camarada retirou a tampa, sacou o pinhão,foi na prateleira na maior facilidade e colocou outro que parecia ser feito p/ ela.Também não acho legal comprar em outra cidade e depois qdo precisar de algo simples, encostar na porta onde vc iniciou os contatos .Qdo eu comprei minha antiga Black start, aconteceu como vc,comprei em uma oficina,distante de minha cidade 30 km,depois só levei na oficina que frequento hà varios anos,hoje eu classifico que as concessionárias só servem p/ nos vender a moto,o resto corremos atraz depois.Caso vc compre,e precise de algumas dicas,já tive uma por 4 anos, pode me mandar MP,que eu responderei.
Forte abraço.
Beto Braga
Mensagens: 252
Registrado em: 26 Abr 2010, 05:27

Homero escreveu:Boa tarde,amigo,André Alvim:
No site da MVK consta 4 revendas aí no seu estado:Governador Valadares/BH/Betim e Juiz De Fora,analizando pelo mapa se vc optar por comprar fora de sua cidade, as mais próximas seriam BH e Betim,(praticamente a mesma distancia as duas de vc),te aconselho a comprar na sua cidade mesmo,pois de qualquer forma vc acaba envolvendo a oficina p/ lhe ajudar caso seja necessário,olhe a moto e verifique se está visualmente tudo ok, sem riscos e em estado de nova mesmo,pois vai facilitar suas revisões de 1.000 e 3.000 km, revisões estas que só servem p/ carimbar manual p/ garantia,pois o máximo que todas fazem é trocar oléo,esticar correntes ,regular valvulas,embreagem e freio.escolha a moto,o resto não tem segredo serve quase tudo das velhas CGS e titas atuais,pois a pouco dias fui na oficina p/ colocar um pinhão maior na minha Fenix, o camarada retirou a tampa, sacou o pinhão,foi na prateleira na maior facilidade e colocou outro que parecia ser feito p/ ela.Também não acho legal comprar em outra cidade e depois qdo precisar de algo simples, encostar na porta onde vc iniciou os contatos .Qdo eu comprei minha antiga Black start, aconteceu como vc,comprei em uma oficina,distante de minha cidade 30 km,depois só levei na oficina que frequento hà varios anos,hoje eu classifico que as concessionárias só servem p/ nos vender a moto,o resto corremos atraz depois.Caso vc compre,e precise de algumas dicas,já tive uma por 4 anos, pode me mandar MP,que eu responderei.
Forte abraço.
E a garantia ? Abandona? Abraços
Estou viciado neste site é muito bom!!!Parabens Galera!!!!
Homero
Mensagens: 65
Registrado em: 16 Mai 2009, 19:53
Localização: Marília

Beto,vc lembrou bem da garantia,mas no email anterior,citei p/ André comprar na sua cidade p/ carimbar o manual nas revisões justamente p/ não perder a mesma.Pelo fato de usarmos outra oficina,temos que saber o que fazer lá p/ não perdermos a garantia,no meu caso hoje,comprei a Fenix a 200 km de onde estou(agencia mais perto),eu fui buscar a moto e não vim rodando,chegando aqui,não estava legal, afogava,liguei lá e pedi autorização p/ verificar o carburador por aqui,pois não ia lá só p/isso, levei na oficina e pedi p/ dar uma geral no carburador,(paguei 25,00).Com 1.000 km,foi carimbado o manual,ela está hoje c/ 2.600 km,e está melhor que uma zero de qualquer agencia,no próximo mês,quando atingir 3.000 km,regulo valvula,corrente e cabos aqui,(R$ 35,00)vou lá novamente,passa por uma avaliação e carimba novamente o manual,a garantia continua,não é porque limpamos um carburador em casa ou em outro local que perdemos a garantia, o que manda é o manual carimbado.Quando comprei MVK (sem agencia aqui) abri mão de pequenos valores e assumo pequenas despezas.Precisamos ser coerentes,não fazer grandes alterações para não perder a garantia.
Para futuro,pretendo uma mirage 250 EFI,tem pencas de reclamações,mas vou adotar a mesma politica.(só motociclistas como nós mesmo,temos um relóginho na mão e vamos atráz de dor de cabeça).
Mas é assim mesmo, não podemos parar no tempo.
Forte abraço.
Beto Braga
Mensagens: 252
Registrado em: 26 Abr 2010, 05:27

Homero entendi. Mas deixa eu te dizer uma coisa eu acho a spyder uma moto sem concorrente em matéria de estilo é linda. Tem gente que pega uma Harley 883 e tenta transformar em chopper pra ficar parecida com ela mesmo sem saber pois ela já é uma máquina customizada de fábrica . Por essa razão acho ela linda, porem sou um cara que analiso muito cada negócio que vou fazer e eu tenho medo de comprar uma moto dessa e ficar com um problema na mão e me frustrar. Eu tenho um amigo que comprou uma 883 e fez uma bobber gastando mais de 50 mil ao todo e hj ele tem uma moto que não serve pra nada só pra exibir. Ele está tentando vender por 39mil e não vai conseguir e ela é linda e o motor HD, ou seja, fácil mecânica e peças e mesmo assim ficou com um sapato apertado. A meu inconformismo é que se uma grande montadora uma Honda Yamanha suzuki ou mesmo uma kasinski ou uma dafra assumisse as motos comercializadas pela MVK ia ser um sucesso pois as pessoas teriam um pós venda melhor e mais confiança e essas motos não tem concorrente, mas infelizmente mesmo a dafra querendo ganhar mercado e a sundown querendo se recuperar ninguem banca essa idéia. Uma pena.Pois tanto a spyder como as outras motos da raptor regal (acho que é esse o nome) são sensacionais.Abraços e boa sorte com suas moto, a atual e a futura .
Estou viciado neste site é muito bom!!!Parabens Galera!!!!
Homero
Mensagens: 65
Registrado em: 16 Mai 2009, 19:53
Localização: Marília

Beto,muito obrigado por nos desejar sorte p/ nós que temos MVK,como eu disse,tive uma black e atualmente uma Fenix(que por sinal estou muito satisfeito),tive coragem de comprar essas duas motos porque o investimento não foi muito alto,pois o preço real da Fenix foi R$7.000,00,é completissima,não precisa gastar c/nada,a não ser alforges,já me passou p/ cabeça a spyder,ela é linda,mas nem sei se serve p/ mim,tenho 1,65,acho que vai ser o maior "mico",eu andando nela,teria que experimentar e pedir p/ alguém filmar p/ eu ver depois(he he he),mas é isso que vc falou mesmo,não mão da MVK precisa pensar duas vezes,porque assistencia,"só por Deus",á aquela velha história,comprar porque gosta e se virar sem depender deles.
Estava pensando em tirar longo proveito de minha Fenix,pois é nova, demorar bastante juntando uma grana,e talvez comprar uma shadow 750,ela é muito linda, parace ema Harley (classica),bom gosto não falta,só a grana (no momento)
Vamos ver no que dá,até é gostoso a sensação de espera.
Abraços.
Beto Braga
Mensagens: 252
Registrado em: 26 Abr 2010, 05:27

Não me lembro quanto está uma shadown 750 mas eu gosto muito da Boulevard 800 e da Midnigth mas li recentemente uma comparação entre a HD883r e a shadown numa revista que gosto muito de ler , acho que o nome é Duas Rodas e a 883 ganhou no preço e desempenho. tenho uma HD e agora com a nova política da marca no Brasil e o fim da exclusividade com o Izzo acho que é e será sempre uma boa opção pois os preços estão bem mais baixos e a liquidez das motos muito boa sem contar o seguro que é bem mais baixo em relação as outras marcas . A spyder seria um brinquedo caro ( acho que ela é mais do que 15 mil) e arriscado mas ela me fascina. Abraços e boa sorte e boa escolha nas futuras motos
Estou viciado neste site é muito bom!!!Parabens Galera!!!!
Responder