MVK e Regal Raptor: Anuncio de novo modelo 600cc

Motos: MVK Fenix, MVK Fenix Gold, MVK Spyder 300, MVK Black Star, MVK Halley

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores MVK

Responder
rinaldo muaythai
Mensagens: 15
Registrado em: 01 Fev 2011, 10:52
Localização: Limeira

Galera sou amigo do binho da binho racing da cidade vizinha de americana ele é mecanico e revendedor da regal e da mvk na cidade e tbm trabalha junto da montadora no desenvovimento de peças e acessorios...e revelo p mim que ta cehgando uma 600cc no estilo da ghost...assim que eu tiver desenho .imagens foto qualquer coisa aviso e coloco aqui...JÁ VAI TA NO SALÃO 2 RODAS DESSE ANO agora é só esperar....
dom.arcanjo
Mensagens: 310
Registrado em: 15 Jun 2009, 23:08
Localização: São Paulo

rinaldo muaythai escreveu:Galera sou amigo do binho da binho racing da cidade vizinha de americana ele é mecanico e revendedor da regal e da mvk na cidade e tbm trabalha junto da montadora no desenvovimento de peças e acessorios...e revelo p mim que ta cehgando uma 600cc no estilo da ghost...assim que eu tiver desenho .imagens foto qualquer coisa aviso e coloco aqui...JÁ VAI TA NO SALÃO 2 RODAS DESSE ANO agora é só esperar....
La fora tem a Spyder 700cc, motor V2. Quem sabe seu amigo não estava se referindo a este motor?
Da uma olhada no link abaixo
viewtopic.php?t=5484&postdays=0&postorder=asc&start=40
Na meia idade, a experiência é tão importante quanto a novidade.
http://www.vulcanriders.com.br/
royo
Mensagens: 544
Registrado em: 23 Jun 2010, 22:44
Localização: São Paulo

essa moto não é Regal Raptor nem MVK.. é Johnnie Pag.. o cara que projeta as motos.

e é um motor V-Twin de 800cc refrigerado a água, mas não foi lançada nem la na gringa ainda.. eles ja vem fazendo propaganda da moto desde 2009.. mas até agora nada do lançamento oficial .
Imagem
rinaldo muaythai
Mensagens: 15
Registrado em: 01 Fev 2011, 10:52
Localização: Limeira

olá a fonte que eu tenho é direto da fabrica ou melhor do deposito de peças aqui de americana a Simone do markting que me disse n sei se é igual a da foto do link mas que vai sai isso vai já no salao desse ano vai ta no stand...vamo vé né
royo
Mensagens: 544
Registrado em: 23 Jun 2010, 22:44
Localização: São Paulo

é.. vamos esperar pra ver.. pq a Spyder só foi começar a ser vendida 2 anos depois da primeira aparição em salão.
Imagem
Responder