Black Star: Peças genéricas e ou..

Motos: MVK Fenix, MVK Fenix Gold, MVK Spyder 300, MVK Black Star, MVK Halley

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores MVK

Avatar do usuário
Polones
Mensagens: 11
Registrado em: 05 Jul 2010, 16:31

Só para informação, de quem tem, a MVK Black Star 150cc quando tiver de trocar o cabo do velocimetro ( ja que não temos mais peças originais da marca ) o cabo do velocimetro da Honda ML125 ano 1979 a 1982 serve igual, ok.

Valeu.
Avatar do usuário
DANILO NA REDE
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Jan 2011, 19:48
Localização: São Paulo

Olá amigos MC,
fico muito feliz em compartilhar com vocês, o que vamos apredendo com a black Star, que ao contrario do que muitos pensam, é uma excelente moto. Porém temos que se dedicar no que se diz respeito a meter a mão na massa.
Quando tenho algum problema com ela, logo já vou desmontando e levando a peça a uma moto peça.

segue abaixo algumas peças que já troquei que pode te ajudar no momento de dificuldade:

bateria: BURGMAN
cabo de embreagem: Honda ML 125 83/87 ou CG 125
filtro de ar: CB500
anel do escapamento: bis
bucha do quadro elastico: NX
sei que é pouco, mas o que eu me lembro vou passando.

que souber mais, por favro divulgue, pois ajuda muito
DANILO NA REDE
PEACE AND WELL
Avatar do usuário
DANILO NA REDE
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Jan 2011, 19:48
Localização: São Paulo

obrigado meu amigo
DANILO NA REDE
PEACE AND WELL
josemar
Mensagens: 4
Registrado em: 29 Dez 2010, 10:45
Localização: São Paulo

Polones escreveu:Só para informação, de quem tem, a MVK Black Star 150cc quando tiver de trocar o cabo do velocimetro ( ja que não temos mais peças originais da marca ) o cabo do velocimetro da Honda ML125 ano 1979 a 1982 serve igual, ok.

Valeu.
ola amigos!o cabo de embreagem da minha fenix 200cc quebrou e o cabo original ta muito caro,alguem ja colocou um similar que deu certo?qual foi e onde encontrou?espero que possa me ajudar.
sempre lutando por dias melhores
Homero
Mensagens: 65
Registrado em: 16 Mai 2009, 19:53
Localização: Marília

Josemar, dê uma olhada no cabo da cg 84, me parece que serve,retire o cabo original e leve nas lojas, mesmo que for uns 3 cm menor serve,aconteceu assim na minha antiga Black star.acho que este serve na Fenix.
Avatar do usuário
Polones
Mensagens: 11
Registrado em: 05 Jul 2010, 16:31

Eu sei um que cabe, inclusive é do mesmo tamanho do cabo original pode medir, coloca o da CB 400 II (2) serve na Fenix 200cc e tambem serve na Black Satr 150cc

Valeu boa sorte.
Avatar do usuário
Polones
Mensagens: 11
Registrado em: 05 Jul 2010, 16:31

So completando mantenha a capa do cabo da sua aproveite só miolo ( isso no caso do cabo da CB 400 II) a capa original da MVK encaixa melhor.
Homero
Mensagens: 65
Registrado em: 16 Mai 2009, 19:53
Localização: Marília

Caro amigo Polonês,é isso mesmo,o cabo da CB450 Dx, serve na Black star,eu já troquei da Black qdo tive uma,esqueci de falar dele ontem,mencionei o da cg 84, porque vi aqui mesmo no forum,é bom saber que o da CB serve também na Fênix,pois é nacional e bem resistente, p/ nosso motor de 200cc.
Abraços, e obrigado pela informação.
josemar
Mensagens: 4
Registrado em: 29 Dez 2010, 10:45
Localização: São Paulo

Obrigado ajudou bastante
sempre lutando por dias melhores
Avatar do usuário
Diegoufo
Mensagens: 9
Registrado em: 03 Dez 2011, 16:38
Localização: Guaratinguetá

Ola amigos,
eu estou procurando um suporte pra alforge para minha Black Star
mas eu não estou achando um
alguem sabe me dizer se algum suporte de outra moto serve na black?

Obrigado
Responder