Ghost 320: Problemas

Motos: MVK Fenix, MVK Fenix Gold, MVK Spyder 300, MVK Black Star, MVK Halley

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores MVK

Responder
royo
Mensagens: 544
Registrado em: 23 Jun 2010, 22:44
Localização: São Paulo

é. esse é um problema comum a todas as motos de marca não conceituadas no Brasil.. a dificuldade de revenda.

e se trocar a Amazonas pela Ghost.. vai continuar na mesma situação.. vai ter dificuldades de revenda no futuro.
Imagem
manfrim
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Abr 2011, 21:47
Localização: Campinas

Fala Cadu, onde você está vendo aqui em Campinas?
Intruder 125 - Guerreira / Quase uma Ghost 320
Cadu Lombardoso
Mensagens: 181
Registrado em: 27 Jun 2010, 22:48
Localização: Campinas

Fala Manfrin, em Campinas tem a Macc Motos em frente a praça Arautos da Paz no Taquaral, inclusive eles estão com uma Ghost lá e acho até que da pra fazer um test drive. Abs.
Cadu Lombardoso
Mensagens: 181
Registrado em: 27 Jun 2010, 22:48
Localização: Campinas

Fala Royo, infelizmente isso é verdade. Mas eu arrumei uma maneira de conseguir resolver este problema. Vou fazer um consórcio e vou usar ela como lance. O cara do consórcio disse que aceita ela. E em relação a Ghost, eu gosto de estilo, é claro que em situações como esta acabo penando pra conseguir negócio, mas não ligo muito não. Sempre tem alguém que goste como eu. Abs.
manfrim
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Abr 2011, 21:47
Localização: Campinas

Fala Cadu, a então tá certo, eu vi lá também ... eu andei lá na ghost ... cara a moto é um show ... tô afim de pegar uma também. Cadu onde você viu consorcio da ghost aqui em campinas?

Abraços,
Intruder 125 - Guerreira / Quase uma Ghost 320
royo
Mensagens: 544
Registrado em: 23 Jun 2010, 22:44
Localização: São Paulo

Cadu Lombardoso escreveu:Fala Royo, infelizmente isso é verdade. Mas eu arrumei uma maneira de conseguir resolver este problema. Vou fazer um consórcio e vou usar ela como lance. O cara do consórcio disse que aceita ela. E em relação a Ghost, eu gosto de estilo, é claro que em situações como esta acabo penando pra conseguir negócio, mas não ligo muito não. Sempre tem alguém que goste como eu. Abs.
Pegar a moto, qualquer loja pega.. só depende do valor.. em geral eles jogam o preço lá embaixo..

vc ja acertou o valor da sua com o cara do consórcio??? qual a companhia pela qual vc fez o consórcio?

eu tinha um consórcio da Ghost pela Unifisa.. mas depois de um tempo eu acabei optando por pegar uma Drag Star e ai abandonei o consórcio.

Eu tb tinha gostado muito do estilo da Ghost, mesmo ela não tendo motor em V.. andei na moto e achei bem legal.. mas a pequena rede de CC e com isso a possibilidade de dificuldades em conseguir peças de reposição e a desvalorização da moto no mercado me fizeram optar por outra moto..
Imagem
Cadu Lombardoso
Mensagens: 181
Registrado em: 27 Jun 2010, 22:48
Localização: Campinas

Então amigos, eu vi o consórcio na Unifisa, na verdade eu fui especular o consorcio da Garinni GR250T no site e o cara me ligou pra saber se eu tinha fechado o consórcio ai eu conversei com ele falei que não queria mais a GR250 pq tinha visto uma Ghost e ele me disse q poderia pegar qualquer moto no valor da carta e disse que pegaria minha Amazonas como lance e que se eu tiver interesse ele vem até Campinas pra avaliar. Mas eu quero ver se consigo fazer com alguem por aqui pra evitar problemas futuros. Vamos ver se consigo fechar algo em breve ai eu comento aqui. Abs.
Avatar do usuário
Flávio Ventura
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Ago 2011, 18:45
Localização: Campinas

Fala pessoal sou novo por aqui...
Entrei pra tentar compartilhar com vcs as duvidas, tristezas(ESPERO QUE nunca) e as alegrias..

Minha GHOST 320cc chegou hoje, após interminaveis 36h de espera..

Comprei com o André na MACC Motos em Campinas.

E pra dar uma testada ja fui até Sumaré pela Anhanguera e voltei pra Campinas pela Bandeirantes.
60KM.

Abraços a todos..

E quando verem um negão pilotando uma GHOST em Campinas ja sabem que sou eu.....pois pelo que sei sou o unico por enquanto a possuir uma na cidade.....rsrsr
Cadu Lombardoso
Mensagens: 181
Registrado em: 27 Jun 2010, 22:48
Localização: Campinas

KKKKKKKKKKKKKKK.... ja ta se achando o motociclista....
É isso ai mano black, vamos ver se em breve seremos 2...
Abs.
Avatar do usuário
Flávio Ventura
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Ago 2011, 18:45
Localização: Campinas

Cadu Lombardoso escreveu:KKKKKKKKKKKKKKK.... ja ta se achando o motociclista....
É isso ai mano black, vamos ver se em breve seremos 2...
Abs.
Fala DOLLY tudo na paz......com certeza seremos 2 jaja...e tomara que muitos em pouco tempo....pra marcarmos uns passeios e uns churras Regal Raptor.


Abração
Responder