Ghost 320: Problemas

Motos: MVK Fenix, MVK Fenix Gold, MVK Spyder 300, MVK Black Star, MVK Halley

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores MVK

Responder
keijock
Mensagens: 53
Registrado em: 11 Jun 2014, 17:08
Localização: Brasília

Arranca de lá e processa, tem jeito não. Tão te cozinhando mesmo. 70 dias por garantia de serviço, é pq eles não vão fazer mesmo. Aliás... apela. Celso Russomano!!!!
Cadu Lombardoso
Mensagens: 181
Registrado em: 27 Jun 2010, 22:48
Localização: Campinas

Kkkkkkk... eu nem tinha pensado nessa hipótese... mas será q em época de campanha ele pode fazer alguma coisa?
keijock
Mensagens: 53
Registrado em: 11 Jun 2014, 17:08
Localização: Brasília

Acho q sim, o programa continua a existir:

http://entretenimento.r7.com/programa-d ... sumidor-2/
Cadu Lombardoso
Mensagens: 181
Registrado em: 27 Jun 2010, 22:48
Localização: Campinas

Vou entrar no link pra dar uma olhada... Abs...
Cadu Lombardoso
Mensagens: 181
Registrado em: 27 Jun 2010, 22:48
Localização: Campinas

keijock escreveu:Acho q sim, o programa continua a existir:

http://entretenimento.r7.com/programa-d ... sumidor-2/
Keijock escrevi para o programa... rsrsrsrsrsrsrs...
Vamos ver no que vai dar...
Abs.
keijock
Mensagens: 53
Registrado em: 11 Jun 2014, 17:08
Localização: Brasília

Torcendo por vc, Cadu. Sei o que vc tá perdendo com a moto parada. A minha está um T. Adoro andar nela todo dia. Só tô achando silenciosa demais, tô doido pra abrir o escapamento. Nos avise se eles te responderem!
Cadu Lombardoso
Mensagens: 181
Registrado em: 27 Jun 2010, 22:48
Localização: Campinas

Estou aguardando, até o momento nenhuma resposta, quero ver se na semana q vem vou até Americana ver d perto o q está acontecendo...
Abs e obrigado pela torcida.
Cadu Lombardoso
Mensagens: 181
Registrado em: 27 Jun 2010, 22:48
Localização: Campinas

Fala pessoal...
87 dias e não vejo nem de longe uma data para terminar o meu tormento.
Ontem entrei em contato com o pessoal da Siga Motos (extinta MVK - Regal Raptor) e eles disseram que estão resolvendo meu problema, que o cambio da minha motos não é compatível com o cambio dos outros motores do mesmo modelo (pode isso???) por isso a demora em resolver, pq fizeram a solicitação na China pelo modelo e quando chegou aqui não deu certo, tentaram um cambio de um motor igual que eles tem lá e tbm não deu certo, tiveram que tirar foto e enviar para a China para ver se eles conseguem identificar o modelo.
O que questionei foi como das outras vezes conseguiram arrumar e desta vez não e disseram que foi por isso que quebrou das outras vezes.
Não sei se acredito, se quebro td, se desisto da moto, se paro d pagar, cada dia que passa fico mais descrente em ver meu problema solucionado, andei pesquisando motores para colocar na moto mas nem isso me traz alívio pois qualquer motor custa no mínimo R$ 2.000,00 e colocar um motor de de 250cc um cilindro é acabar com a beleza da moto.
Espero que nenhum de vcs passem pelo que estou passando pois a sensação de impotência, de fui enganado e de saber que não posso usar um bem que estou pagando com muito custo é horrível.
Abs a todos.
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Cadu Lombardoso escreveu: Não sei se acredito, se quebro td, se desisto da moto, se paro d pagar, cada dia que passa fico mais descrente em ver meu problema solucionado, andei pesquisando motores para colocar na moto mas nem isso me traz alívio pois qualquer motor custa no mínimo R$ 2.000,00 e colocar um motor de de 250cc um cilindro é acabar com a beleza da moto.
Abs a todos.
Não sei como funciona a troca de motor, pois parece que o detran não aceita mudar cilindrada, senão um motor de CB 400/450 ficaria mais dentro do atual desenho dela.
Imagem
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Cadu Lombardoso escreveu:Fala pessoal...
87 dias e não vejo nem de longe uma data para terminar o meu tormento.

Espero que nenhum de vcs passem pelo que estou passando pois a sensação de impotência, de fui enganado e de saber que não posso usar um bem que estou pagando com muito custo é horrível.
Abs a todos.
Não tem outra saida, procon neles.
Imagem
Responder