Ghost 320: Problemas

Motos: MVK Fenix, MVK Fenix Gold, MVK Spyder 300, MVK Black Star, MVK Halley

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores MVK

Responder
victor-vct
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Mar 2013, 10:49

aaaa cara...certeza que vou pegar ela! kkkkk


só preciso esperar uns lances darem certo e pego ela! só torce pra que de certo kkk o/
LUIZ MOTOCICLISTA
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Mar 2013, 20:46
Localização: Bebedouro

AE GALERA, ACABEI DE COMPRAR UMA GHOST 320, A MOTO É MUITO BOA FAZ SÓ UMA SEMANA QUE PEGUEI E A GRANDE DÚVIDA DE QUASE TODOS QUE É A VELOCIDADE FINAL, TENHO 95 KILOS E 1,79 DE ALTURA E INDO EM BORA DA LOJA QUE FICA A 110 KM DA MINHA CIDADE DEI 160KMH EM UMA DESCIDA E JÁ POSSO DIZER QUE A MOTO É ANIMAL DE BOA.

ABRAÇOS.
victor-vct
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Mar 2013, 10:49

Parabens pela compra! o/

em qual cc vc comprou?!

não vejo a hora de pegar a minha =[
LUIZ MOTOCICLISTA
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Mar 2013, 20:46
Localização: Bebedouro

EM ARARAQUARA-SP NA MOTO FÁCIL
TEM CC NO CENTRO E NO SHOPING
APARECIDO
Mensagens: 5
Registrado em: 10 Abr 2013, 11:19
Localização: Presidente Epitácio

Boa tarde galera, é com imensa satisfação que venho participar aqui desse post com vc's e espero que vc's possam ajudar em algumas duvidas.

Bom galera eu tive uma CBR babaloo 450cc, e atualmente a 2 anos estou com uma comet efi (kasinski). Quando fui comprar a comet todos meus colegas hondeiros de plantão falavam mal da comet pra mim, que era koreana, chingling, que não prestava, uma merd* eu ia me arrepender etc... mesmo assim arrisquei comprar e nunca me arrependi um milessimo do negocio, a moto é firme, não bate, não vibra, nunca tive qualqer tipo de manutenção com motor, parte eletrica ou injeção, ando pouco hj ela esta com 7.500km rodados, mas ta ai pra qualqer fanatico em honda e yamaha eu provo q a moto é boa sim, fora que anda muito, só é meio durinha mas normal pelo modelo.
Mas ai galera andei fuçando a net e me deparei com a ghost e me apaixonei e hj é o tipo de moto q eu preciso, exclusiva, linda, chamativa, com porte e até 300cc, por q assim da pra mim, minha mãe e esposa andarmos nela de boa. Bom mas a cisma e o medo ainda mais com algo tão novo e exuberante é normal né, e não sou diferente, queria comprar uma, mas o que acontece, moro numa cidade proxima a Presidente Prudente - SP (interiorzão), vi que a concessionaria e fornecedora de peças e equipamentos da regal raptor mais proxima fika a uns 450km daqui, não da pra fikar levando a moto la por qualqer probleminha né., onde moro até tem um mecanico que diz q o que for necessario ele mexe na moto, por que por ela ser CDI é padrão em eletrica, injeção e motor com varios modelos que usam o sistema de padronização CDI, primeiro gostaria de saber se procede essa informação de padronização, ai ele disse que mexe, desde que eu me vire com as peças que precisar e se precisar.

Bom galera gostaria de saber com vc's se é facil de conseguir peças e acessorios a pronta entrega ou a curto prazo, se ela da muitos defeitos ou reparos com questões eletricas, de injeção e motor, e tambem como é de conforto e para andar a dois, torque, e se comparada (pra quem puder e auxiliar na informação) a mirage 250cc, se ela tambem é confortavel, se bate ou vibra muito, e se é legal pra uso diario em cidade do interior sem transito, andando a baixa velocidade, pois pra pista meu negocio é carro mesmo (rsrsr)...

Desculpem pelo tamanho do texto, mas é pra deixar masi detalhado. Adorei os assunto o blog/site é bem completo e ja vi que tem uma galera q entende das MVK's e regal raptor (minha opção é pela ghost regal raptor).
Vlw galera abraços, e aguardo ancioso os comentarios...
APARECIDO
Mensagens: 5
Registrado em: 10 Abr 2013, 11:19
Localização: Presidente Epitácio

Boa tarde galera, é com imensa satisfação que venho participar aqui desse post com vc's e espero que vc's possam ajudar em algumas duvidas.

Bom galera eu tive uma CBR babaloo 450cc, e atualmente a 2 anos estou com uma comet efi (kasinski). Quando fui comprar a comet todos meus colegas hondeiros de plantão falavam mal da comet pra mim, que era koreana, chingling, que não prestava, uma merd* eu ia me arrepender etc... mesmo assim arrisquei comprar e nunca me arrependi um milessimo do negocio, a moto é firme, não bate, não vibra, nunca tive qualqer tipo de manutenção com motor, parte eletrica ou injeção, ando pouco hj ela esta com 7.500km rodados, mas ta ai pra qualqer fanatico em honda e yamaha eu provo q a moto é boa sim, fora que anda muito, só é meio durinha mas normal pelo modelo.
Mas ai galera andei fuçando a net e me deparei com a ghost e me apaixonei e hj é o tipo de moto q eu preciso, exclusiva, linda, chamativa, com porte e até 300cc, por q assim da pra mim, minha mãe e esposa andarmos nela de boa. Bom mas a cisma e o medo ainda mais com algo tão novo e exuberante é normal né, e não sou diferente, queria comprar uma, mas o que acontece, moro numa cidade proxima a Presidente Prudente - SP (interiorzão), vi que a concessionaria e fornecedora de peças e equipamentos da regal raptor mais proxima fika a uns 450km daqui, não da pra fikar levando a moto la por qualqer probleminha né., onde moro até tem um mecanico que diz q o que for necessario ele mexe na moto, por que por ela ser CDI é padrão em eletrica, injeção e motor com varios modelos que usam o sistema de padronização CDI, primeiro gostaria de saber se procede essa informação de padronização, ai ele disse que mexe, desde que eu me vire com as peças que precisar e se precisar.

Bom galera gostaria de saber com vc's se é facil de conseguir peças e acessorios a pronta entrega ou a curto prazo, se ela da muitos defeitos ou reparos com questões eletricas, de injeção e motor, e tambem como é de conforto e para andar a dois, torque, e se comparada (pra quem puder e auxiliar na informação) a mirage 250cc, se ela tambem é confortavel, se bate ou vibra muito, e se é legal pra uso diario em cidade do interior sem transito, andando a baixa velocidade, pois pra pista meu negocio é carro mesmo (rsrsr)...

Desculpem pelo tamanho do texto, mas é pra deixar masi detalhado. Adorei os assunto o blog/site é bem completo e ja vi que tem uma galera q entende das MVK's e regal raptor (minha opção é pela ghost regal raptor).
Vlw galera abraços, e aguardo ancioso os comentarios...
Cadu Lombardoso
Mensagens: 181
Registrado em: 27 Jun 2010, 22:48
Localização: Campinas

Fala Aparecido td bem?
Vamos começar por um ponto. Até onde sei todas as Regal Raptor no Brasil são carburadas, com exceção de algumas que foram comercializadas no Salão da Motocicleta (eu mesmo sei de apenas uma 2009 que é injeção), por favor me corrijam se estiver errado.
Agora com relação a moto eu particularmente acho ela espetacular, a minha está com mais de 12.000km e não me da dor de cabeça, e a mecânica é muito simples e todas as peças que precisei fui atendido a contento.
Com relação a ciclística ela tem um bom torque e vc consegue andar com ela facilmente a 120km/h (só para constar ela anda bem acima disto, mas acho desconfortável)sem perda de velocidade em subidas, e no quesito conforto não podemos esquecer que estamos falando de uma custom com sistema de amortecedores na horizontal com curso muito curto, então em pisos acidentados vc sofre com os impactos, mas é como eu ja disse aqui uma vez... é uma moto com estilo tem que gostar, é como andar com carro rebaixado, tem que gostar e quem gosta não se incomoda com os solavancos.
Espero ter ajudado e qualquer dúvida estamos aí.
Abs.
APARECIDO
Mensagens: 5
Registrado em: 10 Abr 2013, 11:19
Localização: Presidente Epitácio

Com certeza me ajudou muito Cadu obrigado.

Tipo quero ela pra cidade sabe, só rolezinho e tal, em baixa velocidade; ela vibra muito?? Ja em questão não entendo muito de injeção e carburação não, desd d q não tenha problemas frequentes ta valendo...rsrsr (me ajuda ai com isso pf sobre injeção X carburação...rsrsr.). Então as ruas aqui tem um pouco de avarias sim, sera q fika muito insuportavel a pilotagem, apesar q a comet tmbm é bem firme (durinha), mas naum me encomoda naum, sera q vou sentir muita diferença??
Tive contato com o Buguinho de Marilia-SP ele disse que tem todas as peças e acessorios e me fornece com no maximo 48hs, e ai da pra confiar d boa??
E se é como vc disse, que ela não é de dar muita manutenção, e que a manutenção é simples vc ja me deixa 70% aliviado...

Hermano se vc souber tmbm de alguma lanterna traseira, conjugada com setas, de led bacana...fiko agradecido tmbm, pq acho q seria a unica coisa q trocaria nela...

Muito obrigado Cadu, abraços, e aguardo ai suas orientações...
LUIZ MOTOCICLISTA
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Mar 2013, 20:46
Localização: Bebedouro

BOM DIA APARECIDO

COMPREI MINHA GHOST A UM MÊS E JÁ RODEI 900KM ENTRE RODOVIAS E NA CIDADE, E O QUE POSSO TE DIZER QUE NÃO TENHO NADA CONTRA A MOTO, DE FATO É MUITO BOA, PRA MIM O CONFORTO ACHEI LEGAL, ANDA BEM E SEM CONTAR QUE É LINDA ONDE CHEGA CHAMA ATENÇÃO DE TODOS E COMO VOCÊ ANDA POUCO E SÓ NA CIDADE ACREDITO QUE NÃO VÁ TER PROBLEMAS, RESUMINDO ATÉ O MOMENTO MINHA APROVAÇÃO É 100%

ABRAÇO E ATÉ MAIS.
APARECIDO
Mensagens: 5
Registrado em: 10 Abr 2013, 11:19
Localização: Presidente Epitácio

Vlw Luiz obrigado pela força... e sobre a lanterna traseira de led com os piscas conjugado..ou alguma legalzinha ai, alguem tem informações??
Responder