Ghost 320 - Especificações

Motos: MVK Fenix, MVK Fenix Gold, MVK Spyder 300, MVK Black Star, MVK Halley

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores MVK

Responder
Matheus Oliveira
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Set 2013, 18:00
Localização: Três Lagoas

Ola galera tudo bem, morro em três lagoas mato grosso do sul e recentemente a MVK está na minha cidade e fui da uma olhada nas motos da regal raptor que eles vendem la pois bem a algum tempo estou de olha na ghost 320 cc, vendo as especificações anteriores ela era com injeção eletrônica e 320 cc mas agora ela esta com 270 e carburador fiquei um pouco confuso gostaria de saber se ainda compensa compra-la. Desde já obrigado pela atenção.
Cadu Lombardoso
Mensagens: 181
Registrado em: 27 Jun 2010, 22:48
Localização: Campinas

Matheus Oliveira escreveu:Ola galera tudo bem, morro em três lagoas mato grosso do sul e recentemente a MVK está na minha cidade e fui da uma olhada nas motos da regal raptor que eles vendem la pois bem a algum tempo estou de olha na ghost 320 cc, vendo as especificações anteriores ela era com injeção eletrônica e 320 cc mas agora ela esta com 270 e carburador fiquei um pouco confuso gostaria de saber se ainda compensa compra-la. Desde já obrigado pela atenção.
Fala Matheus blz?
Cara minha mãe mora aí em Três Lagoas muito legal a cidade, mas vamos a suas questões.
Com relação a cilindrada se não estou enganado os modelos 2011 são todos 320cc carburada e se não estou enganado tbm mesmo as 0km de hoje são modelos 2011, o modelo com injeção não chegou a ser comercializada e as 270cc são as primeiras que vieram e 2009.
Outro detalhe... faz alguns anos que não vou para Três Lagoas então não sei como está as condições das ruas, mas se continuam esburacadas e com grande parte ainda de terra, terá um pouco de incomodo em andar em qualquer modelo da Regal Raptor por conta da suspensão ser bem dura.
ACPenatti
Mensagens: 10
Registrado em: 06 Fev 2013, 20:33
Localização: Boituva
Contato:

Confirmando as informações do Cadu. A Ghost zerada para ser ativada no Brasil é ano 2010, modelo 2011. Peguei a minha em Dezembro/2012 e ela foi vendida assim. Recebi informação na revenda de Americana/SP que a proxima remessa de importação será somente em 2014.
Agora todas são 320 cc, com carburador de corpo duplo e com 02 anos de garantia.
Cadu Lombardoso
Mensagens: 181
Registrado em: 27 Jun 2010, 22:48
Localização: Campinas

ACPenatti escreveu:Confirmando as informações do Cadu. A Ghost zerada para ser ativada no Brasil é ano 2010, modelo 2011. Peguei a minha em Dezembro/2012 e ela foi vendida assim. Recebi informação na revenda de Americana/SP que a proxima remessa de importação será somente em 2014.
Agora todas são 320 cc, com carburador de corpo duplo e com 02 anos de garantia.
A minha foi adquirida em 2011 e desde essa época escuto que vai vir um modelo novo, segundo informações era pra ter vindo os modelos 2012 com injeção o que não aconteceu e segundo fiquei sabendo por bocas pequenas (rsrsrsrs)a própria importadora não deve durar muito não.
Matheus Oliveira
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Set 2013, 18:00
Localização: Três Lagoas

então galera conversei com o pessoal da MVK e eles disseram que vai ter um lançamento da GHOST modelo 2014 com injeção, agora se é verdade, mas estou pensando em comprar a minha no final deste mês e queria tirar estas duvidas teriveis enfim vocês já viram a daytona 350 se parece muito com a GHOST e parece ser superior dem uma pesquisada.
Cadu Lombardoso
Mensagens: 181
Registrado em: 27 Jun 2010, 22:48
Localização: Campinas

Matheus Oliveira escreveu:então galera conversei com o pessoal da MVK e eles disseram que vai ter um lançamento da GHOST modelo 2014 com injeção, agora se é verdade, mas estou pensando em comprar a minha no final deste mês e queria tirar estas duvidas teriveis enfim vocês já viram a daytona 350 se parece muito com a GHOST e parece ser superior dem uma pesquisada.
É a mesma moto apenas com cores diferentes e preço bem mais elevado...
Matheus Oliveira
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Set 2013, 18:00
Localização: Três Lagoas

E ai galera tudo bem, hj fui la na mvk para ter certeza de que compraria a moto ghost 320 bem chegando la fui conversar com o gerente e esclarecer umas duvidas ano de fabricação e modelo, ele me disse que são ano 2011 e modelo 2012, a segunda pergunta era a respeito dos cavalos de potencia e cilindrada ele me disse que cavalos são 24.9 e que cilindradas são 270 a real mas que dizem que ela é 320 e que o motor de todos os outros modelos de motos dele são motor 320 mas na verdade são 270 cc e que se colocava 320 por causa do torque da moto ai eu ja comecei a me confundir já que no panfleto diz que ela é 20.8 cavalos de potencia.
Cadu Lombardoso
Mensagens: 181
Registrado em: 27 Jun 2010, 22:48
Localização: Campinas

Matheus Oliveira escreveu:E ai galera tudo bem, hj fui la na mvk para ter certeza de que compraria a moto ghost 320 bem chegando la fui conversar com o gerente e esclarecer umas duvidas ano de fabricação e modelo, ele me disse que são ano 2011 e modelo 2012, a segunda pergunta era a respeito dos cavalos de potencia e cilindrada ele me disse que cavalos são 24.9 e que cilindradas são 270 a real mas que dizem que ela é 320 e que o motor de todos os outros modelos de motos dele são motor 320 mas na verdade são 270 cc e que se colocava 320 por causa do torque da moto ai eu ja comecei a me confundir já que no panfleto diz que ela é 20.8 cavalos de potencia.
As informações que tenho é que o motor é 320cc com 20,8cv, mas se as pessoas que deveriam ter todas as informações da moto não se entendem, fica dificil opinar sobre alguma coisa.
Cadu Lombardoso
Mensagens: 181
Registrado em: 27 Jun 2010, 22:48
Localização: Campinas

Fala Pessoal, vou colocar aqui algumas fotos da minha Ghost com algumas modificações que fiz...

Bengalas pretas, setas embaixo dos manetes e retrovisores
Imagem

Detalhe da seta dianteira
Imagem

Setas traseira e escapamento aberto
Imagem

Detalhe da seta traseira
Imagem

Detalhe do escapamento aberto
Imagem

Pneu pintado
Imagem

Visual geral
Imagem

Ainda quero mudar o farol e a lanterna traseira.
Aguardo os comentários...
Abs.
ACPenatti
Mensagens: 10
Registrado em: 06 Fev 2013, 20:33
Localização: Boituva
Contato:

Ficou muito bom a bengala pintada em preto e os detalhes do pneus em branco. Sobre a lanterna, eu coloquei na minha aquela lanterna de lente redondinha, modelo harley, é bem simples de colocar, mas no meu caso eu utilizei o furo que prende a parte traseira do banco duplo e coloquei o banco solo(não uso o banco duplo) e com a lanterna lá não vai dar para usar nunca mais. E é necessário tirar o suporte da lanterna original que fica soldada no paralama, com uma serra é bem simples de fazer, e não acontece nada na pintura, mas fatalmente não dá para voltar mais a lanterna original também, pois a solda é cortada facilmente para retirar o suporte mas para colocar ele de volta é preciso soldar e vai queimar a pintura.
Queria postar umas fotos da minha moto mas ainda não sei como fazer isso. Alguem pode me dar uma dica ????
Responder