Ghost 320 - Especificações

Motos: MVK Fenix, MVK Fenix Gold, MVK Spyder 300, MVK Black Star, MVK Halley

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores MVK

Responder
Avatar do usuário
Dad
Mensagens: 20
Registrado em: 30 Abr 2012, 19:53
Localização: Jaboticabal

OO brother bao???? olha to vendendo minha Black Jack,se souber de alguem interessado me da um tok,,,to desfaçendo por motivos de investimento agora,aquela faze da vida boaaaa sabe?hehehehe,a moto é espetacular.uma pena ter que vende la,mas qualquer coisa....abraço
Cadu Lombardoso
Mensagens: 181
Registrado em: 27 Jun 2010, 22:48
Localização: Campinas

Dad escreveu:OO brother bao???? olha to vendendo minha Black Jack,se souber de alguem interessado me da um tok,,,to desfaçendo por motivos de investimento agora,aquela faze da vida boaaaa sabe?hehehehe,a moto é espetacular.uma pena ter que vende la,mas qualquer coisa....abraço
Fala Dad, se vc não morasse tão longe de Campinas ia te propor uma troca nas rodas da sua Black Jack. Acho que as rodas pretas combinam muito mais com a Black Jack e as cromadas com a Ghost, mas boa sorte na venda e que consiga vender bem rápido.
Abs.
FBrito
Mensagens: 25
Registrado em: 25 Ago 2011, 19:45
Localização: Belo Horizonte

royo escreveu:não.. na Unifisa.

liguei na Rush e o foginho não tinha informações sobre o consórcio.. ficou de ver e me retornar amanhã.

ai liguei no numero do folheto e fechei com o pessoal da Unifisa mesmo..

50 parcelas de R$ 381,13. :lol:

primeiro sorteio é dia 18 de novembro.. :D

amigo royo;

desculpe a intromissão e a indiscrição, mas estou interessado na Ghost e me ofereceram um consórcio da Unifisa também. Estou com a mão coçando pra entrar. O que me você me diz do consórcio, da empresa...já foi sorteado? Eles tem uma coisa de lance livre nos meses ímpares, não é?

Agradeço bastante se puder me relatar algo.
royo
Mensagens: 544
Registrado em: 23 Jun 2010, 22:44
Localização: São Paulo

FBrito,

eu paguei 05 parcelas e desisti do consórcio, pois não aguentei esperar e acabei comprando outra moto financiada mesmo.

agora tenho q esperar a fim do grupo pra reaver o que paguei.

os lances são um mes valores livres e outros com lances máximos se não me engano.. mas os lances livres sempre eram de 70% ou mais do valor da moto.
Imagem
FBrito
Mensagens: 25
Registrado em: 25 Ago 2011, 19:45
Localização: Belo Horizonte

podecrer royo;

mas que mal lhe pergunte, comprou Regal Raptor? Tá gostando? Mandei um email pra MAVMotos no fim de semana e me responderam hoje de lá.

Eles tem a Ghost a pronta entrega por 14.500 dinheiros, é zero (mas 2010/2011) e oferecem 2 anos de garantia. Simulei no Bco do Brasil hj dando 5 mil de entrada e a taxa foi de 3 e cacetada. Ou seja, inviável.

To tentando me organizar pra entrar no tal do consórcio e entrar no esquema do lance livre lá por março, abril...agora, se for de 70% fica difícil realmente. Eu sou meio tonto em matéria de consórcio mas acho que vou entrar.


Valeu por responder !!!
royo
Mensagens: 544
Registrado em: 23 Jun 2010, 22:44
Localização: São Paulo

comprei uma Drag Star 650... preferi não arriscar.

fiquei com a moto por pouco mais de um ano e depois vendi pelo mesmo valor que havia pago.

se tivesse pego a Regal, provavelmente teria perdido um bom dinheiro. Dificilmente teria vendido pelo mesmo valor de compra.
Imagem
FBrito
Mensagens: 25
Registrado em: 25 Ago 2011, 19:45
Localização: Belo Horizonte

royo;

vou tentar conversar com o cara da Unifisa pra saber de quanto estão sendo os lances livres nos últimos grupos. Eles sabem, porque isso é estatística da empresa.

Talvez uma solução seja entrar em grupo que não seja da Ghost mas que o valor da carta de crédito dê pra comprar a moto. Vamos ver.

A Dragstar também me agrada muito e nessa conjuntura comprar chinesa é apostar no produto mesmo.

valeu pelos esclarecimentos !!!!
PekaAuera
Mensagens: 7
Registrado em: 13 Abr 2013, 12:57
Contato:

Saudações camaradas!

Procuro uma moto estradeira de baixa cilindrada para viajar e li algumas coisas sobre as motos MVK. Eu confesso que achei as motos lindas, principalmente a Ghost e a Black Jack. Minha pretensão é adquirir uma moto econômica e confortável para viajar, mas que para isso, precisa ser primeiramente confiável, não é mesmo? Aqui está minha indecisão e pergunta: vocês acreditam que uma Ghost, por exemplo, é uma moto confiável? Ou seria um Elefante Branco em que caso ocorra algum problema eu acabaria enrolado e sem saída? O motor é forte ou é aquelas coisas produzidas com a filosofia do descartável? Aguardo opiniões de vocês.

Atenciosamente...
"Não é sinal de saúde estar bem adaptado a uma sociedade doente." (Jiddu Krishnamurti)
ACPenatti
Mensagens: 10
Registrado em: 06 Fev 2013, 20:33
Localização: Boituva
Contato:

Tenho uma Ghost, peguei zerada em Dezembro/2012, está com 2.000 km e até agora não tenho nenhuma reclamação a fazer, não tive nenhum problema de qualquer natureza na moto. Fiz algumas alterações no projeto da moto, coloquei banco solo, setas bullet preta no guidão e na traseira, lanterna preta harley sparto, tirei sissy bar e agora está sendo trocado o escapamento por um feito sobre encomenda para ela, no modelo "JJ".
Sobre peças, elas são baratas demais. Sei disso pois apesar de não precisar de nenhuma peça, devo confessar que mesmo assim adquiri algumas peças de desgaste natural, tipo cabo de embreagem, cabos de acelerador, jogo de juntas completo(R$ 80,00), conjunto de embreagem(discos, separadores, campana e plato por R$ 130,00), motor de partida completo(R$ 123,00), ou seja, comprei isso tudo e guardei em casa e se um dia precisar tenho na mão. Para se ter uma ideia na revisão de 1.000 km, eu gastei R$ 50,00(Ficou mais caro para levar a moto para a revenda do que o valor da revisão).
Assim que ela voltar para casa com o escape novo vou postar algumas fotos.
Particularmente, eu recomendo a moto, sem medo e sem receio nenhum.
Sem contar que aonde chega, ela apavora. E só para fazer um charme a mais, mandei instalar na própria revenda um alarme(R$ 160,00). Ligo e desligo o motor no controle remoto, nunca usei a chave da moto,e também ligo o alarme.
Compre sem medo.
PekaAuera
Mensagens: 7
Registrado em: 13 Abr 2013, 12:57
Contato:

ACPenatti obrigado pelas informações! Me ajudou demais! Outra duvida que me ocorreu agora é sobre o conforto que a Ghost proporciona. Em cruzeiro ela se porta bem? É cansativa ou não? Pergunto pois eu tenho 1:81 de altura e isso as vezes atrapalha nas viagens. Um grande abraço!
"Não é sinal de saúde estar bem adaptado a uma sociedade doente." (Jiddu Krishnamurti)
Responder