Ghost 320 - Especificações

Motos: MVK Fenix, MVK Fenix Gold, MVK Spyder 300, MVK Black Star, MVK Halley

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores MVK

Responder
Peter Lee
Mensagens: 57
Registrado em: 07 Mai 2010, 09:52
Localização: São Paulo
Contato:

  • Imagem
  • MOTOR

    Tipo - 4 Tempos, 2 Cilindros em linha, 2 Válvulas por cilindro, OHC, Carburado, Refrigeração líquida
    Cilindrada - 270cc
    Potencia máxima - 20,8 cv a 8.000RPM
    Transmissão - 5 Marchas
    Embregem - Manual, multidiscos banhados a óleo
    Alimentação - Carburador
    Sistema de partida - Elétrico

    CHASSI

    Tipo - Berço Duplo
    Suspenção Dianteira - Telescópica Invertida
    Suspenção Traseira - Braço oscilante com duplo amortecimento
    Freio Dianteiro - Disco Duplo c/300mm e duplo pistão
    Freio Traseiro - Disco Simples c/240mm e duplo pistão

    PNEUS E RODAS

    Pneu Dianteiro - 90/90-21
    Pneu Traseiro - 150/80-16

    DIMENSÕES E PESO

    Tanque de combustível - 12,5 Litros
    Óleo do Motor - 1,9 Litro
    Comprimento - 2.335mm
    Largura - 965mm
    Altura do assento - 660mm
    Altura total - 1.100mm
    Distância entre eixos - 1.660mm
    Peso a seco - 184Kg


    SISTEM ELÉTRICO

    Ignição - CDI
    Bateria - 12V / 9AH

    INFORMAÇÕES ADICIONAIS

    Consumo Médio - 23km/litro
    Garantia - 1 ano, sem limite de quilometragem
    Cor - Branca
Boa tarde!

Galera me cadastrei hj no forum e já venho pentelhar :P !

Alguem sabe onde encontrar as especificações da Ghost :?:

Vi a moto no salão 2 rodas e tbm fui na loja pra ver! Gostei muito da moto, mas as unicas informaçoes q tenho são q é 320cc e com injeção eletrônica...fora isso não sei mais nada! :shock:

Valew galera!

Abraz...
Motociclismo = Liberdade + Amigos
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

LANÇAMENTO SALÃO DUAS RODAS: GHOST

Uma motocicleta custom com estilo mais esportivo. Esta é a nova Ghost, que está sendo apresentada ao público brasileiro no Salão Duas Rodas. O modelo ganhou diversas inovações para diferenciá-lo de uma custom tradicional e, ao mesmo tempo, para lhe conferir um toque de esportividade.

Os tradicionais cromados deram lugar a um acabamento em preto fosco em vários componentes. O pára-lama traseiro é mais largo que o normal. As rodas são de liga leve. A pintura recebeu acabamento com faixas esportivas.

Um dos pontos mais atraentes do seu visual, no entanto, é a suspensão dianteira, invertida e com as bengalas pintadas nas cores dourada ou preta. Além de bonita, a suspensão invertida garante ao modelo mais segurança e confiabilidade. O sistema também oferece mais maneabilidade ao piloto.

A Ghost é equipada com o mesmo conjunto mecânico da Spyder 2010: um motor com 320 cc e 23 cv de potência (a 8.000 rpm), produzido pela Regal-Raptor. Com dois cilindros em linha, duas válvulas por cilindro, comando de válvulas no cabeçote e refrigeração líquida auxiliada por ventoinha, o propulsor é equipado com sistema de injeção eletrônica Delphi, cumprindo as normas do Promot 3 (Programa de Controle da Poluição do Ar por Motociclos e Veículos Similares).

A Ghost deverá ser lançada no mercado brasileiro no segundo trimestre de 2010, com preço sugerido de R$ 16.280,00.
Você já visitou a página do fabricante Johnny Pag para ver se tem?

Normalmente as MVK são fabricadas por eles:

http://www.johnnypag.com/motorcycles/index.php
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Avatar do usuário
Edson Agostini
Mensagens: 1563
Registrado em: 16 Nov 2009, 13:46
Localização: Ibiúna

Peter Lee escreveu:Boa tarde!

Galera me cadastrei hj no forum e já venho pentelhar :P !

Alguem sabe onde encontrar as especificações da Ghost :?:

Vi a moto no salão 2 rodas e tbm fui na loja pra ver! Gostei muito da moto, mas as unicas informaçoes q tenho são q é 320cc e com injeção eletrônica...fora isso não sei mais nada! :shock:

Valew galera!

Abraz...


Olá, Peter! Se puder vá até a MAV MOTOS, na Av. Rudge, 898, Bom Retiro, próximo à ponte da Casa Verde e fale com o Nelson. Quando passei por lá em março próximo passado, ele tinha um exemplar em exposição na loja. Um abraço e até breve!
ON THE ROAD AGAIN
Peter Lee
Mensagens: 57
Registrado em: 07 Mai 2010, 09:52
Localização: São Paulo
Contato:

JoviMan

Então...procurei bastante a respeito dessa moto; e acabei caindo no site que vc mandou tbm! Já cheguei a baixar e ler inclusive os arquivos que tem no site (com as especificações) da pra ter uma noção, porem gostaria de saber como ela estara aqui no Br! Por causa do Promot por ex! Pois lá fora as "Obrigatoriedades" da lei são diferentes...
Possuo uma Fazer 250cc e acho que depois dela pegar uma moto carburada é meio "Estranho" hehehe... :roll: :?

(respondendo pro Edson acho que da uma completada no que estou dizendo)


Edson Agostini

Já fui nessa loja mesmo que vc citou! Trabalho em Santana e passo todos os dias em frente a loja! (Foi ai que descobri q a moto viria pro Br! :P )
Fui lá e vi a moto e falei com a vendedora Ani!
Qdo fui ela me disse que a moto era Injetada, com 320cc e que era uma das motos que estavam no salão!
Isso fui só visitar e conhecer melhor a moto, pois no salão não dava pra ver com mais detalhes e tempo que eu gostaria!

Porem qdo resolvi realmente trocar de moto mandei um e-mail pra eles (vou anexar abaixo pra turma poder ver!), só que a moto já veio com outras especificações!

E-Mail que enviei a Mav Motos:

Boa Tarde!

Me chamo Rafael Pires e algum tempo estive na loja de voces!

Fui atendido pela vendedora Ani. Fui na loja para poder conhecer a Ghost 320, tinha visto no salão duas rodas e gostei muito.

Gostaria de um possivel orçamento...

Saber condições de pagamento, parcelas, etc...

E tambem as especificações da moto se possivel!

Tenho uma Yamaha Fazer 250cc ano 2008 (comprada 0Km em Junho de 2009)

Seria possivel usar minha moto como entrada? (O valor dela na Fipe esta em R$8,000)

Desculpe pela quantidade de perguntas, mas estou muito interessado nesta moto e gostaria de fechar negócio!

Agradeço desde já pela atenção!!

Abraços!!


E a resposta da Mav Motos:

Sr Rafael, boa tarde !



Obrigado pelo contato e também por sua visita a nossa concessionária.

A moto Ghost que você viu em nossa concessionária, fez parte das motos que estavam expostas no Salão Duas Rodas em outubro do ano passado. Esta unidade estava com 320cc e sistema de alimentação por injeção eletrônica. As Ghost que serão comercializadas pela MVK virão com carburação e ainda não foi informado se virá com 270cc ou 320cc. A previsão para comercialização será julho de 2010.

A que estava em nossa concessionária (pois foi vendida) estava saindo da seguinte forma:

Entrada R$ 3.200,00 + 36 X R$ 587,85 ou + 48 X R$ 495,01



Aceito sua moto como parte de pagamento, mediante avaliação.

Qualquer outra dúvida, estarei a disposição.

Atenciosamente,


Nelson
MAV MOTOS
11-3331-1694/7887-2345
ID 9*29416
www.mavmotos.com.br

Av. Rudge, 898 – Bom Retiro
(próximo à ponte da Casa Verde)
CEP 01134-000 - São Paulo – SP



Ou seja: Estou muito interessado na moto, gostei do estilo, é um pouco mais forte do que a minha atual (ou não) e gosto muito mais do estilo Custom Sport (caso da Ghost)! Porem se a moto vier carburada e com 270cc não acho vantagem trocar de moto, mesmo gostando do estilo!

Vou agora mandar um e-mail direto pra MvK e ver o que eles me respondem! Acho meio "Palhaçada" e sem sentido apresentar uma moto injetada com 320cc e depois colocar a venda uma carburada e com menos potencia! Sendo inclusive que já venderam motos iguais as apresentadas! :shock: :? :(

Mandei o mesmo e-mail pra outrs lojas:

Biguasul - Barra Funda
Av. Antártica , 240 – Barra Funda – São Paulo - SP
Cep 01141-060
tel:(11) 3611-6300 (11) 3611-6300
E-mail: [REMOVIDO CONFORME AS REGRAS DO FÓRUM]

Trilhas e Mares
Av. Dos Bandeirantes , 4880 – Vl. Nova Congonhas – São Paulo - sp
Cep 04071-000
tel:(11) 2577-0333 (11) 2577-0333
SITE: http://www.trilhasemares.com.br

Speedway
Av: Elisio Cordeiro de Siqueira , 969 – Jd Santo Elias – São Paulo - SP
Cep 05136-001
tel:(11) 2579-1483(11) 2579-1483
tel:(11) 2579-1484(11) 2579-1484
SITE: www.speedwaymotos.com.br

Somar Veiculos
Av. Sapopemba , 3690 – Vila Diva – São Paulo - SP
Cep 03345-000
tel:(11) 2211-1718 (11) 2211-1718
E-mail: [REMOVIDO CONFORME AS REGRAS DO FÓRUM]


Mas ainda não obtive resposta destas lojas!

Qdo me responderem coloco aqui! 8)

Jovi & Edson

Valew pelas respostas e logo coloco as respostas aqui Isso se me mandarem né? :P ) hehehe...

Abraz...
Motociclismo = Liberdade + Amigos
Peter Lee
Mensagens: 57
Registrado em: 07 Mai 2010, 09:52
Localização: São Paulo
Contato:

Acabei de mandar e-mail pra própria MvK!

E-mail enviado:

Boa Tarde!

Durante o salão duas rodas vi uma moto que me chamou muito a atenção, a Ghost! Achei bem legal o estilo!

Visitei a loja Mav Motos (que foi onde fiquei sabendo que a moto viria mesmo para o Brasil), quando visitei a loja a vendedora me disse que a moto vinha com Injeção Eletrônica e com 320cc; porem quando mandei e-mail perguntando a respeito da moto me informaram diferente! Por e-mail me informaram que a moto viria com carburador e ainda não sabiam se viria com 270cc ou 320cc! Já possuo moto e quero trocar, a Ghost no caso seria minha segunda moto! Gostaria de saber com certeza como a moto virá! Se com Injeção Eletrônica ou carburador, 270cc ou 320cc, na verdade gostaria de saber as especificações da moto! Busquei na internet mas não encontrei, nem mesmo no site de vocês! Se pudessem me enviar ficaria muito grato! Quero trocar de moto e a Ghost é minha primeira opção! Muito obrigado e aguardo retorno!

Abraços!!


Vamos esperar pra ver! :?

Abraz...
Motociclismo = Liberdade + Amigos
Avatar do usuário
Edson Agostini
Mensagens: 1563
Registrado em: 16 Nov 2009, 13:46
Localização: Ibiúna

Peter Lee escreveu: Vou agora mandar um e-mail direto pra MvK e ver o que eles me respondem! Acho meio "Palhaçada" e sem sentido apresentar uma moto injetada com 320cc e depois colocar a venda uma carburada e com menos potencia! Sendo inclusive que já venderam motos iguais as apresentadas! :shock: :? :(
Olá! É, a MVK é cheia de coisas estranhas mesmo. E ainda corre-se o risco de nem comercializar essas belezuras por aqui. Essa MVK é uma caixinha de surpresas, muitas vezes desagradáveis. Até breve!
ON THE ROAD AGAIN
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Peter,

Mas acho que o promot não obriga injeção eletrônica, ele indica um determinado nível de poluentes que podem ser emitidos ou estou enganado?

Agora me deu um nó aqui.... :lol: :lol:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
tigdias
Mensagens: 340
Registrado em: 20 Mar 2009, 14:03
Localização: Osasco

Jovi,

É isso mesmo, o Promot não exige injeção, somente um nível máximo de emissão.

Porém o q eu imagino é q com injeção fica mais 'fácil' tecnicamente reduzir a emissão. Com carburador deve ser um pouco mais difícil, porém, é mais barato e para motos menores compensa.

A Intruder ainda sai com carburador e atende ao Promot.
Peter Lee
Mensagens: 57
Registrado em: 07 Mai 2010, 09:52
Localização: São Paulo
Contato:

Edson

É, espero que realmente venha e q seja igual a apresentada no salão! :shock:


Jovi & Tig

Não quiz dizer q seja obrigatório a injeção, mas acho que é mais moderno e a MvK já provou que tem tecnoogia pra isso, visto que já colocaram a venda a moto com injeção! Até mesmo pq minha primeira (e única) moto foi a a Fazer, então não sei diferenças entre Carburador e Injeção! A não ser pela torneirinha da reserva! :roll:


Anda estou esperando resposta dos emails, mas ainda NADA!
:? :(
Motociclismo = Liberdade + Amigos
Peter Lee
Mensagens: 57
Registrado em: 07 Mai 2010, 09:52
Localização: São Paulo
Contato:

Bom, acabei de ligar na Biguasul - Barra funda e me disseram que não estão mais trabalhando com motos! :?

Ou seja não vou receber resposta ao e-mail que enviei! :evil:

E já deixo informado aqui pra galera!

Abraz...
Motociclismo = Liberdade + Amigos
Responder