Ghost 320 - Especificações

Motos: MVK Fenix, MVK Fenix Gold, MVK Spyder 300, MVK Black Star, MVK Halley

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores MVK

Responder
Cadu Lombardoso
Mensagens: 181
Registrado em: 27 Jun 2010, 22:48
Localização: Campinas

ACPenatti escreveu:Ficou muito bom a bengala pintada em preto e os detalhes do pneus em branco. Sobre a lanterna, eu coloquei na minha aquela lanterna de lente redondinha, modelo harley, é bem simples de colocar, mas no meu caso eu utilizei o furo que prende a parte traseira do banco duplo e coloquei o banco solo(não uso o banco duplo) e com a lanterna lá não vai dar para usar nunca mais. E é necessário tirar o suporte da lanterna original que fica soldada no paralama, com uma serra é bem simples de fazer, e não acontece nada na pintura, mas fatalmente não dá para voltar mais a lanterna original também, pois a solda é cortada facilmente para retirar o suporte mas para colocar ele de volta é preciso soldar e vai queimar a pintura.
Queria postar umas fotos da minha moto mas ainda não sei como fazer isso. Alguem pode me dar uma dica ????

Com relação a lanterna, eu quero alguma que possa adaptar no próprio suporte pois não tenho a intenção de usar banco solo e para postar as fotos vc vai ter q abrir uma conta neste site " https://imageshack.com " hospedar as fotos lá e depois mandar para o fórum.
Abs.
Cadu Lombardoso
Mensagens: 181
Registrado em: 27 Jun 2010, 22:48
Localização: Campinas

Pessoal, estou com alguns acessórios para motociclistas da Regal Raptor a venda.
Deem uma olhada nesses links dos classificados aqui do fórum.

http://www.motoscustom.com.br/classific ... al-raptor/

http://www.motoscustom.com.br/classific ... or-tam-xl/

Aguardo futuros compradores... rsrsrsrs
Abs.
christianss
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Abr 2016, 17:52
Localização: Mogi das Cruzes

Pessoal, estou querendo adquirir uma Ghost 2010. Tenho 1,67m de altura e minha esposa tem 1,66m. Gostaria de saber a opinião geral de vcs sobre essa moto e se ela me oferecerá conforto na pilotagem por causa da minha estatura e de minha esposa?
Obrigado.
Cadu Lombardoso
Mensagens: 181
Registrado em: 27 Jun 2010, 22:48
Localização: Campinas

christianss escreveu:Pessoal, estou querendo adquirir uma Ghost 2010. Tenho 1,67m de altura e minha esposa tem 1,66m. Gostaria de saber a opinião geral de vcs sobre essa moto e se ela me oferecerá conforto na pilotagem por causa da minha estatura e de minha esposa?
Obrigado.
Olá Cristian quanto a estatura acredito q não terá problema algum pra pilotar, se não me engano as especificações da Ghost para carga máxima é de 160kg e é isso que vc tem q levar em conta...
Se quiser saber mais sobre as Regal Raptor entre no grupo do Facebook Regal Raptor Riders Brasil...
Abs.
christianss
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Abr 2016, 17:52
Localização: Mogi das Cruzes

Obrigado pela dica Cadu... Mas minha dúvida maior era quanto à minha altura e não o peso...
Se vou poder pilotar com conforto, sem esticar muito as pernas ou arcar para pilotar, uma vez q minha estatura é baixa. E de resto, a moto é boa, vc recomenda?
Responder