Ghost 320 - Especificações

Motos: MVK Fenix, MVK Fenix Gold, MVK Spyder 300, MVK Black Star, MVK Halley

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores MVK

Responder
ACPenatti
Mensagens: 10
Registrado em: 06 Fev 2013, 20:33
Localização: Boituva
Contato:

A moto é extremamente confortável, parece que estou sentado num sofá. Tenho 1.90mt e a moto fica perfeita, as pedaleiras avançadas ajudam muito no quesito conforto. Fiz uma viagem de 280 km(ida e volta), na ida fiz apenas uma parada e na volta duas paradas, parece que eu tinha dado uma volta no quarteirão, estava inteiro, sem dores ou desconforto no corpo.
Sobre velocidade, a moto se comporta muito bem, o nível de vibração é praticamente nulo, lembrando que os modelos de 320cc, tiveram alterações no balanceiro do motor e isso certamente influenciou bastante nesse ponto.
Como minha moto está com 2.000km, não estou exagerando muito no acelerador, mas já peguei 140km/h sem esforço, e agora com a modificação no sistema de escapamento, ela certamente vai ficar mais "esperta", depois que alguns testes no novo escape vou postar fotos da moto e as diferenças que senti em relação a mudança do escapamento.
PekaAuera
Mensagens: 7
Registrado em: 13 Abr 2013, 12:57
Contato:

Muito bom! A cada dia que passa tenho ficado cada vez mais otimista com a moto! Obrigado pelas informações e aguardo as fotos rsrs

Abraços...
"Não é sinal de saúde estar bem adaptado a uma sociedade doente." (Jiddu Krishnamurti)
Cadu Lombardoso
Mensagens: 181
Registrado em: 27 Jun 2010, 22:48
Localização: Campinas

ACPenatti escreveu:Tenho uma Ghost, peguei zerada em Dezembro/2012, está com 2.000 km e até agora não tenho nenhuma reclamação a fazer, não tive nenhum problema de qualquer natureza na moto. Fiz algumas alterações no projeto da moto, coloquei banco solo, setas bullet preta no guidão e na traseira, lanterna preta harley sparto, tirei sissy bar e agora está sendo trocado o escapamento por um feito sobre encomenda para ela, no modelo "JJ".
Sobre peças, elas são baratas demais. Sei disso pois apesar de não precisar de nenhuma peça, devo confessar que mesmo assim adquiri algumas peças de desgaste natural, tipo cabo de embreagem, cabos de acelerador, jogo de juntas completo(R$ 80,00), conjunto de embreagem(discos, separadores, campana e plato por R$ 130,00), motor de partida completo(R$ 123,00), ou seja, comprei isso tudo e guardei em casa e se um dia precisar tenho na mão. Para se ter uma ideia na revisão de 1.000 km, eu gastei R$ 50,00(Ficou mais caro para levar a moto para a revenda do que o valor da revisão).
Assim que ela voltar para casa com o escape novo vou postar algumas fotos.
Particularmente, eu recomendo a moto, sem medo e sem receio nenhum.
Sem contar que aonde chega, ela apavora. E só para fazer um charme a mais, mandei instalar na própria revenda um alarme(R$ 160,00). Ligo e desligo o motor no controle remoto, nunca usei a chave da moto,e também ligo o alarme.
Compre sem medo.
Amigo onde está fazendo a revisão da sua Ghost e onde comprou estas peças?
Tenho a minha a 2 anos, está com 13.000km e infelizmente está parada a 2 semanas aguardando peças pois deu um problema no cambio. Minha sorte é que minha garantia vence este mês e consegui que o conserto fosse coberto pela mesma, mas fiz a revisão dos 12.000 mês passado e gastei quase R$1.000, com limpeza de carburador, reaperto e troca da relação (R$450,00)... achei um absurdo. Abs.
ACPenatti
Mensagens: 10
Registrado em: 06 Fev 2013, 20:33
Localização: Boituva
Contato:

Comprei a moto em Americana/SP, na Duna Motos(nome na época), hoje chama-se Siga Motos, e eles tem peças e a moto também, além de oficina. Trabalham exclusivamente com MVK e Regal Raptor. O nome da representante da moto no Brasil é Tecmotos.
O endereço é Avenida Carmine Feola - 824 e o telefone é (19) 3468-4034. O pessoal é super competente.
Espero ter ajudado.
Cadu Lombardoso
Mensagens: 181
Registrado em: 27 Jun 2010, 22:48
Localização: Campinas

ACPenatti escreveu:Comprei a moto em Americana/SP, na Duna Motos(nome na época), hoje chama-se Siga Motos, e eles tem peças e a moto também, além de oficina. Trabalham exclusivamente com MVK e Regal Raptor. O nome da representante da moto no Brasil é Tecmotos.
O endereço é Avenida Carmine Feola - 824 e o telefone é (19) 3468-4034. O pessoal é super competente.
Espero ter ajudado.

Amigo conheço bem esse pessoal, apesar da minha moto estar em uma oficina em Campinas as peças vem de Americana. Quando foi pra iniciar o serviço disseram que era para desmontar que eles tinham todas as peças em estoque, só que não foi o que aconteceu. Estou aguardando o cambio da Ghost ja faz 3 semanas e a unica coisa que eles dizem é que está vindo da China, mas nunca chega.
Só estou aguardando por que o serviço está sendo feito pela garantia, mas se na semana que vem minha moto não estiver pronta vou ver o que vou fazer... mas uma coisa é certa... a partir de agora peças originais nem pensar, qualquer problemas com a moto vou buscar peças alternativas.
cafb
Mensagens: 225
Registrado em: 16 Jan 2013, 15:39
Localização: Rio de Janeiro

O motor dessa moto,muito parecido se não igual ao motor das motos:Traxx,Dayun,Shineray,Caena todas 250cc.
Cadu Lombardoso
Mensagens: 181
Registrado em: 27 Jun 2010, 22:48
Localização: Campinas

cafb escreveu:O motor dessa moto,muito parecido se não igual ao motor das motos:Traxx,Dayun,Shineray,Caena todas 250cc.
O pessoal que mexe na minha moto são muito bons, a minha relação por exemplo eles montaram, corrente com retentor de uma, pião da outra e coroa de outra pois a MVK não tinha um simples kit de relação, mas não vou ficar aqui falando mal deles por que quando comprei a moto ja tinha certeza que isto ia acontecer.
ACPenatti
Mensagens: 10
Registrado em: 06 Fev 2013, 20:33
Localização: Boituva
Contato:

Realmente, quando optei por comprar a moto, a disponibilidade de peças para futuros reparos também me assombrou, e sei que um dia vou passar por isso, mas quando isso ocorrer, muito provavelmente o saldo de alegrias que eu tive até então com a moto será bem superior ao de tristezas.
Vi aqui mesmo no forum um tópico tratando sobre peças alternativas para a Ghost e proponho que quem tiver ou souber qualquer informação sobre isso que disponibilize no forum para ajudar quem precisa. Lembrando que essas peças alternativas vão ajudar os proprietários da Ghost, Black Jack e Spyder, pois a motorização dos 03 modelos é a mesma.
Aproveitando, gostaria de saber exatamente o problema que deu no cambio da sua Ghost, se você notou a falha ou simplesmente parou de funcionar do nada ??? Você acha que isso é desgaste natural das peças ou algum erro de projeto inicial do motor ???
Outra coisa, a Ghost tem em seu projeto inicial como base a Kawasaki Vulcan 500, pode comparar. Quadro, motor, detalhes, foi tudo tirado dela, pode ser interessante dar uma olhada na construção básica do motor e ver a compatibilidade de peças dos modelos. Se possível, me informe exatamente o que ocorreu no seu cambio e que peças você precisa que eu posso ver se descubro alguma coisa a respeito.
Até mais.
Cadu Lombardoso
Mensagens: 181
Registrado em: 27 Jun 2010, 22:48
Localização: Campinas

ACPenatti escreveu:Realmente, quando optei por comprar a moto, a disponibilidade de peças para futuros reparos também me assombrou, e sei que um dia vou passar por isso, mas quando isso ocorrer, muito provavelmente o saldo de alegrias que eu tive até então com a moto será bem superior ao de tristezas.
Vi aqui mesmo no forum um tópico tratando sobre peças alternativas para a Ghost e proponho que quem tiver ou souber qualquer informação sobre isso que disponibilize no forum para ajudar quem precisa. Lembrando que essas peças alternativas vão ajudar os proprietários da Ghost, Black Jack e Spyder, pois a motorização dos 03 modelos é a mesma.
Aproveitando, gostaria de saber exatamente o problema que deu no cambio da sua Ghost, se você notou a falha ou simplesmente parou de funcionar do nada ??? Você acha que isso é desgaste natural das peças ou algum erro de projeto inicial do motor ???
Outra coisa, a Ghost tem em seu projeto inicial como base a Kawasaki Vulcan 500, pode comparar. Quadro, motor, detalhes, foi tudo tirado dela, pode ser interessante dar uma olhada na construção básica do motor e ver a compatibilidade de peças dos modelos. Se possível, me informe exatamente o que ocorreu no seu cambio e que peças você precisa que eu posso ver se descubro alguma coisa a respeito.
Até mais.
Então amigo foi constatado um barulho quando fui fazer a revisão dos 12 mil mas o unico problema que ela estava apresentando era uma certa dificuldade em engatar a 1ª marcha, e como a minha garantia ia vencer agora em Agosto achei melhor pedir para verificar o que estava acontecendo e quando desmontou parece que estava com problemas nos rolamentos e devido a isso causou um desgaste nos eixos do cambio... resumindo vai ser trocado todo o cambio.
Mas eu não reclamo da moto não, apesar de apresentar este problema com apenas 13 mil km, acredito que a culpa deve ser por conta do "alto padrão de qualidade" das peças, mas gosto muito da moto e este fato não me fez mudar de opinião e a partir de agora com o fim da garantia... Vamos customizar... rsrsrsrsrs.
Cadu Lombardoso
Mensagens: 181
Registrado em: 27 Jun 2010, 22:48
Localização: Campinas

Pessoal estou vendendo um par de luvas da Regal Raptor.
Deem uma olhada no classificados dos fórum.
Abs.
Responder