Ghost 320 - Especificações

Motos: MVK Fenix, MVK Fenix Gold, MVK Spyder 300, MVK Black Star, MVK Halley

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores MVK

Responder
Avatar do usuário
Dad
Mensagens: 20
Registrado em: 30 Abr 2012, 19:53
Localização: Jaboticabal

mas cade a sua reserva???/vc nao tinha uma original e uma reserva?porque tem viu..abraço
Cadu Lombardoso
Mensagens: 181
Registrado em: 27 Jun 2010, 22:48
Localização: Campinas

Faaaala pessoal, Blz?
Estou vindo aqui para dizer que a partir de hj já posso postar comentários com propriedade sobre a Ghost pois me tornei proprietário d uma.
Estou feliz pra baralho pois é um sonho de quse 2 anos se realizando e podem ter certeza que vou postar todas as minhas experiências com ela.
Aguardem.
Abs.
Avatar do usuário
Dad
Mensagens: 20
Registrado em: 30 Abr 2012, 19:53
Localização: Jaboticabal

Parabens cara,felicidades,e bem vindo aos felizardos proprietarios de uma Regal Raptor!!!!
Cadu Lombardoso
Mensagens: 181
Registrado em: 27 Jun 2010, 22:48
Localização: Campinas

Dad escreveu:Parabens cara,felicidades,e bem vindo aos felizardos proprietarios de uma Regal Raptor!!!!
Fala Dad, é um sonho realizado, desde a 1 vez q vi a Ghost a uns 2 anos atrás fiquei apaixonado. Na época tinha uma Amazonas 250cc e vendi na esperança de comprar a Ghost mas ocorreram alguns problemas e acabei ficando sem moto.
Mas espero agora ter muitas alegrias com ela mesmo sabendo d alguns problemas q poderei enfrentar como peças d reposição e assistência, mas já comprei ciente então agora é só aproveitar.
Abs.
ningrus
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Ago 2012, 10:32
Localização: São Paulo

Galera, Bom dia

Tenho uma mirage 250 da Kasinsk, e devido a descontentamento com a marca e com a moto estou querendo trocar por uma outra, e quando vi a Ghost fiquei louco pra trocar por ela, mas tenho uma duvida? Como ela é da cidade, moto em São Paulo ele aguenta o uso diário? O consumo dela como é? Quanto a peças como está a média, é muito caro e demorado pra conseguir?
Ela é MVK ou a MVK apenas revende ela? O motor dela da muita manutenção?

Valeus
Arthur alves
Mensagens: 9
Registrado em: 16 Ago 2012, 19:13

Perfeita essa moto, nossa linda demais

mas não tem a ela toda preta não? ou eu posso pinta-la?

e afinal, ela é 320 ou 270 cc ?
ningrus
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Ago 2012, 10:32
Localização: São Paulo

ningrus escreveu:Galera, Bom dia

Tenho uma mirage 250 da Kasinsk, e devido a descontentamento com a marca e com a moto estou querendo trocar por uma outra, e quando vi a Ghost fiquei louco pra trocar por ela, mas tenho uma duvida? Como ela é da cidade, moto em São Paulo ele aguenta o uso diário? O consumo dela como é? Quanto a peças como está a média, é muito caro e demorado pra conseguir?
Ela é MVK ou a MVK apenas revende ela? O motor dela da muita manutenção?

Valeus
Fala mano Cadu, ela tem problemas com peças de reposição? e aí o que você está achando dela? Quanto tempo você está com ela?
Cadu Lombardoso
Mensagens: 181
Registrado em: 27 Jun 2010, 22:48
Localização: Campinas

Arthur alves escreveu:Perfeita essa moto, nossa linda demais

mas não tem a ela toda preta não? ou eu posso pinta-la?

e afinal, ela é 320 ou 270 cc ?
Fala Arthur, então a Ghost é somente branca, mas existe as Johnny Pag que tem preta e vermelha mas é bem mais cara e com relação a motorização ela tem as duas cc mas as mais recentes, de 2010 pra cá é tudo 320cc.
Abs.
Cadu Lombardoso
Mensagens: 181
Registrado em: 27 Jun 2010, 22:48
Localização: Campinas

ningrus escreveu:
ningrus escreveu:Galera, Bom dia

Tenho uma mirage 250 da Kasinsk, e devido a descontentamento com a marca e com a moto estou querendo trocar por uma outra, e quando vi a Ghost fiquei louco pra trocar por ela, mas tenho uma duvida? Como ela é da cidade, moto em São Paulo ele aguenta o uso diário? O consumo dela como é? Quanto a peças como está a média, é muito caro e demorado pra conseguir?
Ela é MVK ou a MVK apenas revende ela? O motor dela da muita manutenção?

Valeus
Fala mano Cadu, ela tem problemas com peças de reposição? e aí o que você está achando dela? Quanto tempo você está com ela?
Bom estou com ela a +/- 2 meses mas acompanho ela desde 0km pois era de um amigo e fui eu q incentivei a compra.
Até o momento o problema mais grave q ocorreu foi com o chicote das lanternas traseiras que devido ao mesmo passar por baixo do paralama traseiro quando colocava garupa a roda raspava no paralama ocasionando a quebra do chicote causando pane elétrica, q foi facilmente resolvido passando o chicote por baixo do banco. No momento estou aguardando a uma semana algumas peças em garantia, mas quando vc vai comprar a demora é d +/- 3 dias.
Com relação ao consumo isso vai de piloto para piloto pois com o antigo dono ele dizia que fazia média de 24km/l, já comigo tá fazendo média de 20km/l.
No geral a moto é só alegria, com excessão do fato de Campinas estar abandonada e as ruas serem só buracos e as vezes da vontade d descer da moto é empurrar, quando pego uma estrada esqueço tudo isso pois a moto é uma delícia, anda bem e chama muito a atenção por onde passa.
Abs.
Arthur alves
Mensagens: 9
Registrado em: 16 Ago 2012, 19:13

Cadu Lombardoso escreveu:
Arthur alves escreveu:Perfeita essa moto, nossa linda demais

mas não tem a ela toda preta não? ou eu posso pinta-la?

e afinal, ela é 320 ou 270 cc ?
Fala Arthur, então a Ghost é somente branca, mas existe as Johnny Pag que tem preta e vermelha mas é bem mais cara e com relação a motorização ela tem as duas cc mas as mais recentes, de 2010 pra cá é tudo 320cc.
Abs.
mas tipo em posso pintala-la ?(ja vi umas na net preta http://migre.me/aoKB6) posso conseguir alguma autorização pra pintala-la? alterando o documento ou algo assim?
desculpa, sou leigo ainda, se Deus quiser será a minha 1º moto

perfeita essa moto se fosse preta, perfeita

e o ronco dela é massa?

a sua vc deixou o guidão do mesmo tamanho ou alterou?
penso em alongar quando adquirir(será sonho)

abras[/url]
Responder