Spyder 300: Opinião de Proprietários

Motos: MVK Fenix, MVK Fenix Gold, MVK Spyder 300, MVK Black Star, MVK Halley

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Cadu Lombardoso
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14 Abr 2014, 13:44

JHD escreveu:Quem precisar de dicas sobre a mecânica das motos Spyder 300 estou as ordens para ajudar, em defeitos destas motos (motores, carburadores e chassi).
JHD tudo bem?
Sabe nos informar se o chassis das Regal Raptor suportariam um motor maior até 600cc ou teria que fazer algum reforço para tal modificação?
JJP
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Registrado em: 27 Mai 2014, 06:38
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27 Mai 2014, 06:44

Ola Pessoal,

Tenho interesse em comprar a Spider e já li bastante coisa aqui no forum, alguém pode me dizer o comportamento da moto com garupa na cidade e na estrada e a capacidade de carga. Com garupa ela da muito fim de curso? desde já agradeço as informações.

Forte abraço
keijock
Mensagens: 53
Registrado em: 11 Jun 2014, 17:08
Localização: Brasília
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11 Jun 2014, 17:53

Tem os anúncios da Johnny Pag no moto ponto com ponto br que me deixam doido, e triste por não achar mais a BARHOG pra vender. Enviei mensagem pro vendedor mas não recebi resposta. Fico cabreiro com a moto só pela questão de manutenção, pois sou de Brasília e não faço idéia se acharia um mecânico que topasse cuidar dessas belezas...
marck 4
Mensagens: 20
Registrado em: 29 Jun 2014, 15:55
Localização: São José dos Campos

30 Jun 2014, 17:07

JJP escreveu:Ola Pessoal,

Tenho interesse em comprar a Spider e já li bastante coisa aqui no forum, alguém pode me dizer o comportamento da moto com garupa na cidade e na estrada e a capacidade de carga. Com garupa ela da muito fim de curso? desde já agradeço as informações.

Forte abraço

Boa tarde a todos, sou novo por aqui mais acabei de comprar uma spyder f1. A principio muito contente com o visual que chama muita a atenção de onde se passa e para. A posição de dirigir e boa e só cança um pouco as costas, a minha é 270cc e não vibra muito como as 320cc, acredito que seja normal como outra moto pequena qualquer. Quanto a capacidade de carga, o manual diz algo em torno de 160 kilos ou seja, suficiente pra piloto e garupa de porte medio e pouca bagagem. a minha moto tem um ajuste na suspensao traseira para deixar mais dura e evitar batida de fim de curso, o qual pode ser regulada por qualquer mecanico. Tenho 90 kilos e passei em um buraco muito grande e ela bateu fim de curso sim, se estivesse com garupa teria sido um baque grande. Como toda custom, a suspensao traseira é realmente dura e com curso curto como a maioria. Gostaria de aproveitar e pedir aos amigos que tem essa moto a mais tempo e que ja rodaram mais de 10 mil kilometros e nos contar como esta sendo o comportamento geral da moto principalmente sobre o motor/
Abraços a todos
keijock
Mensagens: 53
Registrado em: 11 Jun 2014, 17:08
Localização: Brasília
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02 Jul 2014, 14:51

Marck 4, a sua é Johnny Pag ou outra marca? Preta, vermelha? Tá toda original?

Abrak!
keijock
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02 Jul 2014, 15:34

Pessoal, fórum gringo com muita informação sobre as motos do Johnny Pag / Regal Raptor:

http://www.alternativecruisers.com/inde ... n=forum#20
marck 4
Mensagens: 20
Registrado em: 29 Jun 2014, 15:55
Localização: São José dos Campos

02 Jul 2014, 18:57

keijock escreveu:Marck 4, a sua é Johnny Pag ou outra marca? Preta, vermelha? Tá toda original?

Abrak!
Ola boa noite. Sim a minha e Johnny pac 2010 spyder f1 vermelha e agora esta com 1300km.
Abraços
Março 4
marck 4
Mensagens: 20
Registrado em: 29 Jun 2014, 15:55
Localização: São José dos Campos

02 Jul 2014, 19:01

Não esta original. Foi instalado banco duplo pra garupa modelo super conforto, e foi levemente aumentado o ruido do escapamento modificando a flauta interna. O resto 100% original.
keijock
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Registrado em: 11 Jun 2014, 17:08
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18 Jul 2014, 15:58

Encomendei a minha na Johnny Pag. Tá saindo mais barata que as MVK restantes, paguei R$11.900 + frete pra Brasília, e acho que só restam 8 ou 7 Spyders pretas, sem chamas na pintura, motor e tampas laterais cromadas 2011 e uma F1 vermelha 2010.

Fui de Johnny pq na maioria das fontes que achei (lista de discussões nacionais e internacionais, revistas especializadas) e uma entrevista do próprio Johnny Pag, ele diz que mal se comunica com a Regal Raptor e que o motor e a moto inteira são produzidas por outra fábrica na China, exclusivamente pra ele. Ele diz focar em qualidade. O problema que essa entrevista é recente e ele fala mais sobre os modelos novos (Malibu e outras):

http://www.regalraptor-riders.es/exclus ... interview/

Enfim, estou aguardando, pra poder dar minhas impressões. Utilizei tudo que aprendi lendo aqui e nos sites de fora pra solicitar um check-list antes de me enviarem a moto, minimizando os problemas. Um deles é o dos parafusos. pessoal, Loctite 277, tem no mercado livre. Vou encomendar já. Também penso em envelopar a "pequena", ou adesivar com vinil.

Vejo que no passado o pessoal reclamava da falta de assistência técnica. Sinceramente, tenho uma Mirage 150 e só levo na CC pq é perto do meu trabalho. Lá eles sempre danificam alguma coisa da moto, e raramente arrumam um problema de primeira. Com a Spyder, que vai vir com 3 meses de garantia só (o que a difere também das MVK novas da FGMotors), já botei na cabeça de ir nas lojas boas de moto aqui de Brasília, tem gente que tá acostumada com custom. Melhor um bom mecânico de uma loja genérica do que as autorizadas. Como já disse antes, na Johnny Pag ainda existem peças que podem ser solicitadas. E no site gringo tem uma área de venda de peças tmb, boas pra customização extra.
keijock
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Registrado em: 11 Jun 2014, 17:08
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18 Jul 2014, 17:12

Marck, como foi essa modificação da flauta interna? Meteu serra copo? Vi o pessoal nos Estados Unidos simplesmente serrando os abafadores. Tirando o primeiro e segundo, aumento de som sem necessidade de mudar a injeção de combustível, já tirando o terceiro, tem q aumentar, mexendo no carburador.
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