Spyder 300: Opinião de Proprietários

Motos: MVK Fenix, MVK Fenix Gold, MVK Spyder 300, MVK Black Star, MVK Halley

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores MVK

Responder
TheStroyer
Mensagens: 7
Registrado em: 01 Set 2010, 09:31
Localização: Uberlândia

auhauau boa Ricky, valeu pelo desabafo...
voce deu o empurraozinho que faltava pra eu ter certeza da minha compra :D
Meu unico problema ainda continua sendo a concessionaria que nao existe na minha cidade :?
Roberto Cesar
Mensagens: 33
Registrado em: 06 Fev 2009, 16:01
Localização: Araçatuba

Boa noite a todos!
Senhores, estou enamorado da minha Spyder, comprei uma usada que estava com 1800km. Realmente a moto é um espetáculo.
Estou querendo pegar a estrada, porque dentro da cidade não dá nem tempo de acelerar, prefiro andar a 50 ou 60 p/h. No texto acima nosso companheiro avisa aos incautos que quem tem menos de 1,70m vai sofrer um pouco... Eita sofrimento bão sô...
Um aviso a todos, coloquem uma fitinha vermelha na moto pra evitar quebranto. kkkkkkkkk
Abraços a todos.
Beto Braga
Mensagens: 252
Registrado em: 26 Abr 2010, 05:27

Roberto Cesar escreveu:Boa noite a todos!
Senhores, estou enamorado da minha Spyder, comprei uma usada que estava com 1800km. Realmente a moto é um espetáculo.
Estou querendo pegar a estrada, porque dentro da cidade não dá nem tempo de acelerar, prefiro andar a 50 ou 60 p/h. No texto acima nosso companheiro avisa aos incautos que quem tem menos de 1,70m vai sofrer um pouco... Eita sofrimento bão sô...
Um aviso a todos, coloquem uma fitinha vermelha na moto pra evitar quebranto. kkkkkkkkk
Abraços a todos.
galera todos os elogios feitos à moto são a pura real mas aqui no rio só tem uma concessionária que na verdade fica em niteroi outra cidade e era uma oficina de fundo de quintal isso me desanimou muito. Gostaria que ela entrasse no rio como a Kasinski vem entrando mas mesmo a kasinski sofre muitas reclamações quanto ao pós venda. O fato é que ela tem um designer único. Abraços
Beto
Estou viciado neste site é muito bom!!!Parabens Galera!!!!
Avatar do usuário
celomonteiro
Mensagens: 17
Registrado em: 10 Ago 2009, 14:21
Localização: Jandira

Olá caros motociclistas.

Alguém colocou uma coroa de 30 dentes na Spyder?
Colocaram o da FYM 250?

Eu sei que na Jonhy Pag de Santo Amaro eles tem a original, porém não me informam o preço, ficam me convidando para ir até a loja.
Gostaria de saber também se alguém colocou escape aberto na Spyder, na JP também tem, ninguém fala o preço, porém dizem que o escape aberto dá um ganho de 3 a 4 CV, isto procede? Fico pensando como ficaria a minha com o escape aberto e a coroa de 30 dentes, acho que passaria dos 150km.
A minha chegou aos 3500km esta semana, a corrente bate direto, isto também acontece com vocês? tenho que ficar esticando a cada 2 ou 3 semanas. Vocês conhecem alguma solução para isto?

Feliz Natal e um próspero Ano Novo à todos.
Abraço a todos.
Marcelo Monteiro
Roberto Cesar
Mensagens: 33
Registrado em: 06 Fev 2009, 16:01
Localização: Araçatuba

celomonteiro escreveu:Olá caros motociclistas.

Alguém colocou uma coroa de 30 dentes na Spyder?
Colocaram o da FYM 250?

Eu sei que na Jonhy Pag de Santo Amaro eles tem a original, porém não me informam o preço, ficam me convidando para ir até a loja.
Gostaria de saber também se alguém colocou escape aberto na Spyder, na JP também tem, ninguém fala o preço, porém dizem que o escape aberto dá um ganho de 3 a 4 CV, isto procede? Fico pensando como ficaria a minha com o escape aberto e a coroa de 30 dentes, acho que passaria dos 150km.
A minha chegou aos 3500km esta semana, a corrente bate direto, isto também acontece com vocês? tenho que ficar esticando a cada 2 ou 3 semanas. Vocês conhecem alguma solução para isto?

Feliz Natal e um próspero Ano Novo à todos.
Abraço a todos.
Chefe, eu tenho vontade de trocar o escapamento da minha também, mais tenho até medo de perguntar o preço. Com relação a corrente, a minha também bate direto, tem uma especie de plástico rígido que fica na capa corrente e o meu está gasto. Pedi um novo na fábrica. Com relação a velocidade, achei estranho você dizer que talvez cheque a 150..... Eu, na Marechal Rondom já passei dos 160.
O que me balançou foi que tive que trocar o tanque da moto (ainda bem que estava na garantia) porque na parte de baixo, na solda estava com uma fissura e isso fazia com que a gasolina fosse pro ralo. Mais agora está tudo bem... Espero, depois das festas fazer uma viagem longa com ela.
Beto Braga
Mensagens: 252
Registrado em: 26 Abr 2010, 05:27

Acho essa Moto linda dá de dez na kasinski pena que ela não seja importada por uma empresa mais sólida no Mercado com mais revendas e etc... aqui no rio só tem duas representante no estado e ambas no interior. Tem uma kasinski aqui perto e um dos vendedores tem uma spyder e ela fica parada perto das motos zero e chama muito mais a atenção. Já pensou se a Honda ou Suzuki ou Yamanha trouxesse essa moto com sua marca
abraços beto
Estou viciado neste site é muito bom!!!Parabens Galera!!!!
dom.arcanjo
Mensagens: 310
Registrado em: 15 Jun 2009, 23:08
Localização: São Paulo

Estou pra me dar meu presente de ano novo porem uma duvida me atormenta: Spyder 320 ou Mirage 250?
Estou namorando as duas, só estou dependendo da venda da minha "Negona" (CB 400) pra pegar uma zero km. Ja andei na Mirage com comando avançado e gostei. A spyder só consegui ver e montar, mas sem rodar. Alguem que ja rodou com as duas pode me dar uma dica?
Na meia idade, a experiência é tão importante quanto a novidade.
http://www.vulcanriders.com.br/
andreazza
Mensagens: 154
Registrado em: 29 Jan 2010, 17:57
Localização: Caxias do Sul

dom.arcanjo, eu tb estava com a mesma duvida!
porém no meu caso nao puder fazer test drive na mirage (a concessionaria nao permitia), e nao tinha spyder na concessionaria..
entao em outra loja achei uma Shadow 2003, que eles deixavam fazer o test drive... acabei pegando a Shadow (deu mil reais a mais que uma mirage ou spyder zero), e tambem vou botar comando avancado, pois tenho quase 1,90.. fica bem mais confortavel (e estiloso) de andar.. hehe
dom.arcanjo
Mensagens: 310
Registrado em: 15 Jun 2009, 23:08
Localização: São Paulo

Valeu pela dica, tb fui ver uma Shadow, mas as promoções para a Mirage e para a Spyder são mais atrativas para a aquisição de uma nova. Alem do mais, aqui em São Paulo os veiculos são obrigados a fazer a inspeção ambiental, o CONTROLAR. Ja ouvi muitas historias sobre regulagem mal feita só pra passar na CONTROLAR e isso comprometer o desempenho da moto e outros casos em que se mistura alcool à gasolina.
Minha "Negona" passou, mas foi dificil deixa-la no ponto p passar na inspeção sem comprometer muito o desempenho ou misturar alcool no tanque.
Para comprar uma usada, posso ter dor cabeça no futuro (ou não) justamente por causa dessa inspeção obrigatoria.
Na meia idade, a experiência é tão importante quanto a novidade.
http://www.vulcanriders.com.br/
Beto Braga
Mensagens: 252
Registrado em: 26 Abr 2010, 05:27

O Coração indica a spyder a razão a mirage, claro entre as duas. Mas nunca pilotei nenhuma delas mas acredito que a pilotagem da spyder é mais difícil
abraços
beto
Estou viciado neste site é muito bom!!!Parabens Galera!!!!
Responder