muito legal dom.arcanjo!
vá contando seus relatos!
se possivel, faça um video dela ou tire umas fotos contigo em cima pra gente ter noção do tamanho!
Spyder 300: Opinião de Proprietários
Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores MVK
-
- Mensagens: 310
- Registrado em: 15 Jun 2009, 23:08
- Localização: São Paulo
Sacanagem! Depois de um sabadão de sol, vem uma semana de chuva na capital. Como ainda estou me adaptando a nova posição de pilotagem, imaginem como deve ser esta adaptação com toda esta agua. Pra quem estiver na mesma situação, recomendo atenção maior ainda com os freios, principalmente o traseiro. Não sei bem o que aconteceu – se ele ficou mais sensível ou se é o vicio do freio da CB (que é tambor) – só sei que qualquer toque no pedal, a roda traseira dá uma travada e joga de lado. Como o caminho que faço tem muita ladeira pra chegar no serviço, principalmente descendo, tenho que usar bastante os freios. Mesmo usando a combinação dianteiro/traseiro, ela deu umas travadas. Ainda bem que ando devagar, e com esta chuva, mais devagar ainda.
Se mais alguém tiver experiência pra compartilhar de como a Spyder se comportou na chuva, posta aí. De repente eu to fazendo alguma coisa errada e não sei.
Se mais alguém tiver experiência pra compartilhar de como a Spyder se comportou na chuva, posta aí. De repente eu to fazendo alguma coisa errada e não sei.
Na meia idade, a experiência é tão importante quanto a novidade.
http://www.vulcanriders.com.br/
http://www.vulcanriders.com.br/
-
- Mensagens: 310
- Registrado em: 15 Jun 2009, 23:08
- Localização: São Paulo
Domingo passado resolvi dar uma esticada de São Paulo a Itupeva, só pra tomar um cafezinho no SerrAzul (pra quem não é de São Paulo, este é um shopping que fica sobre a rodovia dos Bandeirantes, do lado do Hoppi Hari e Wet 'n Wild). Como tinha muita coisa pra fazer pela manhã, fui no período da tarde. Como o motor ainda esta amaciando (completou dois mil esta semana), segui em velocidade de cruzeiro (110/120 km/h – chegando a 140). Na ida, a vibração que tanto incomoda na cidade quase não se fez notar na estrada, isso depois de passar dos 90 km/h, retornando quando se passa dos 120. Uma coisa que deixou a desejar foi a falta de estabilidade quando se tem vento lateral. Já fiz este trecho outras vezes, na maioria com a ex-Negona (CB 450) e não tinha muito problema. Já com a Spyder, qualquer vento já a joga de lado. Durante o percurso só alegria. Devido à posição de pilotagem, aos 140 km/h os pés não ficam tão firmes sobre os apoios.
Depois do café, após dois quilômetros de estrada, Pedrão resolve mandar chuva e apagar a luz. Parei no acostamento, coloquei a capa e voltei para a estrada. Depois de 10 minutos, a chuva aumenta consideravelmente, reduzindo (e muito) a visibilidade. Como já estava começando a escurecer (mais ainda), resolvi continuar. O farol foi uma grande surpresa, pois ilumina muito bem a noite. Pra quem for se aventurar na chuva fica uma dica: devido a posição dos pés, com a chuva, a agua entra entre a bota e a calça da capa – vou providenciar um elástico ou coisa parecida.
Vou ficar devendo a informação sobre o consumo na estrada (abasteci na volta e esqueci de fazer as contas).
Depois do café, após dois quilômetros de estrada, Pedrão resolve mandar chuva e apagar a luz. Parei no acostamento, coloquei a capa e voltei para a estrada. Depois de 10 minutos, a chuva aumenta consideravelmente, reduzindo (e muito) a visibilidade. Como já estava começando a escurecer (mais ainda), resolvi continuar. O farol foi uma grande surpresa, pois ilumina muito bem a noite. Pra quem for se aventurar na chuva fica uma dica: devido a posição dos pés, com a chuva, a agua entra entre a bota e a calça da capa – vou providenciar um elástico ou coisa parecida.
Vou ficar devendo a informação sobre o consumo na estrada (abasteci na volta e esqueci de fazer as contas).
Na meia idade, a experiência é tão importante quanto a novidade.
http://www.vulcanriders.com.br/
http://www.vulcanriders.com.br/
caracas... ta amaciando e meteu 140Km/h na moto???
-
- Mensagens: 310
- Registrado em: 15 Jun 2009, 23:08
- Localização: São Paulo
Estava indo tão bem na estrada que nem percebi a velocidade. Só me dei conta qdo percebi que a vibração voltou e olhei o velocimetro.royo escreveu:caracas... ta amaciando e meteu 140Km/h na moto???
Na meia idade, a experiência é tão importante quanto a novidade.
http://www.vulcanriders.com.br/
http://www.vulcanriders.com.br/
Ola a todos. Certo dia estava indo ver uma mirage 250 cc pra comprar e ao passar em frente a uma revendedora vejo uma spyder 320 cc e foi amor a 1 vista. Gostaria d sabr se vale a pena pegar uma no lugar da mirage e pq? (alem do visual, claro.)
O principal problema da Spyder é a assistencia tecnica, tremendamente limitada, se não me engano, atualmente só a Johnny Pag vende essa moto e isso significa uma única revenda em São Paulo.
A moto em si é muito boa, lembro de ter visto muito raros comentarios negativos sobre ela. O motor é um tanto fraco para a cilindrada mas faz frente tranquilamente aos 250cc.
Vale lembrar que em razão do entre eixos enorme e a boa largura do guidão, a Spyder é uma moto muito voltada à estrada e pode dar um certo trabalho manusea-la no corredor, nada que seja inviavel, no entanto.
A moto em si é muito boa, lembro de ter visto muito raros comentarios negativos sobre ela. O motor é um tanto fraco para a cilindrada mas faz frente tranquilamente aos 250cc.
Vale lembrar que em razão do entre eixos enorme e a boa largura do guidão, a Spyder é uma moto muito voltada à estrada e pode dar um certo trabalho manusea-la no corredor, nada que seja inviavel, no entanto.
-
- Mensagens: 252
- Registrado em: 26 Abr 2010, 05:27
Concordo integralmente com você amigo Se essa moto viesse com uma assistencia mais forte eu teria uma. è linda
Estou viciado neste site é muito bom!!!Parabens Galera!!!!
alem da Johnny Pag , tb tem a revenda Rush em SP Capital..
a moto em si é a mesma.. porem cada um comercializa com uma marca diferente.. a Rush vendo como sendo uma Regal Raptor Spyder..
mas Johnny Pag e Regal Raptor são empresas parceiras.. o Johnny Pagnini que é o dono da empresa faz os projetos dos peças e a Regal Raptor fornece o motor e faz a montagem das motos.
Mas se não me engano as motos vendidas pela JP são mais caras.. e ainda são carburadas.. as RR são injetadas.. pelo menos as 2011.
eu até estava no consórcio de uma Regal Raptor Ghost ( ou JP Pro-Street) , mas depois pensando melhor, acabei desistindo de pegar a moto.. pois infelizmente nosso mercado não aceita bem motos novas e ainda desconhecidas.. ai pagar 15mil numa Ghost ou Spyder tem q realmente gostar muuuuito da moto.. pois se precisar vender, vai ficar com um mico na mão.. tenho um conhecido q tinha uma MVK Fenix Gold.. ( ou Regal Raptor ) e teve muita dor de cabeça pra conseguir vender a moto e teve q praticamente dar a moto ( quase metade do preço) pra conseguir negociar ela.
a moto em si é a mesma.. porem cada um comercializa com uma marca diferente.. a Rush vendo como sendo uma Regal Raptor Spyder..
mas Johnny Pag e Regal Raptor são empresas parceiras.. o Johnny Pagnini que é o dono da empresa faz os projetos dos peças e a Regal Raptor fornece o motor e faz a montagem das motos.
Mas se não me engano as motos vendidas pela JP são mais caras.. e ainda são carburadas.. as RR são injetadas.. pelo menos as 2011.
eu até estava no consórcio de uma Regal Raptor Ghost ( ou JP Pro-Street) , mas depois pensando melhor, acabei desistindo de pegar a moto.. pois infelizmente nosso mercado não aceita bem motos novas e ainda desconhecidas.. ai pagar 15mil numa Ghost ou Spyder tem q realmente gostar muuuuito da moto.. pois se precisar vender, vai ficar com um mico na mão.. tenho um conhecido q tinha uma MVK Fenix Gold.. ( ou Regal Raptor ) e teve muita dor de cabeça pra conseguir vender a moto e teve q praticamente dar a moto ( quase metade do preço) pra conseguir negociar ela.
-
- Mensagens: 33
- Registrado em: 06 Fev 2009, 16:01
- Localização: Araçatuba
Senhores, boa noite. Nao sei quanto aos demais que tem uma spyder, mais eu n'ao estou nem um pouco interessado em vender a minha. Se algum dia houver a possibilidade de comprar uma HD eu nao iria me desfazer da minha Spyder de jeito nenhum.
Li o relato acima com relacao a vibracao e e' uma realidade, dos 90 aos 110 a moto parece que esta flutuando porem quando passa disso ela volta a vibrar, mais acho eu que somente usamos a velocidade maior quando precisamos fazer uma ultrapassagem, voltando depois a velocidade de cruzeiro de 110 km. Foi bem lembrado a respeito de andar com ela na chuva, porque com a roda dianteira mais avancada a agua, dependendo da velocidade costuma chegar ate no peito.
Estou muito satisfeito com a minha moto, claro que tem uns probleminhas, mais nada que nao podemos arrumar aos poucos e melhorando a moto cada vez mais. a proxima coisa que vou fazer com a minha sera trocar os escapamentos, o barulho da moto e' muito gostoso, mais falta um que de mais agressivo, sem claro cair na bobeira do exagero.
Voltando a respeito da venda, eu tinha uma Fenix que dei como entrada pra comprar a Spyder, entreguei na loja na sexta-feira e na segunda ja' havia sido vendida. So' posso dizer que procuro deixar minha moto impecavel, porque da' um orgulho imenso desfilar com ela.
Abracos a todos.
PS: 09 a 11 de abril, Setimo encontro de motos em Aracatuba, com show do charlie brown Jr. Nos encontramos la'.
Li o relato acima com relacao a vibracao e e' uma realidade, dos 90 aos 110 a moto parece que esta flutuando porem quando passa disso ela volta a vibrar, mais acho eu que somente usamos a velocidade maior quando precisamos fazer uma ultrapassagem, voltando depois a velocidade de cruzeiro de 110 km. Foi bem lembrado a respeito de andar com ela na chuva, porque com a roda dianteira mais avancada a agua, dependendo da velocidade costuma chegar ate no peito.
Estou muito satisfeito com a minha moto, claro que tem uns probleminhas, mais nada que nao podemos arrumar aos poucos e melhorando a moto cada vez mais. a proxima coisa que vou fazer com a minha sera trocar os escapamentos, o barulho da moto e' muito gostoso, mais falta um que de mais agressivo, sem claro cair na bobeira do exagero.
Voltando a respeito da venda, eu tinha uma Fenix que dei como entrada pra comprar a Spyder, entreguei na loja na sexta-feira e na segunda ja' havia sido vendida. So' posso dizer que procuro deixar minha moto impecavel, porque da' um orgulho imenso desfilar com ela.
Abracos a todos.
PS: 09 a 11 de abril, Setimo encontro de motos em Aracatuba, com show do charlie brown Jr. Nos encontramos la'.