Spyder 300: Opinião de Proprietários

Motos: MVK Fenix, MVK Fenix Gold, MVK Spyder 300, MVK Black Star, MVK Halley

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores MVK

Responder
keijock
Mensagens: 53
Registrado em: 11 Jun 2014, 17:08
Localização: Brasília

Opa, atualizando. +- 4.200km. Seguem fotos da mudança de visual que fiz:

Imagem

Imagem

Problemas atuais: Um ou outro parafuso que afrouxa. Aí aperto com a cola de torque. Quando cai, caço um similar ou peço pro representante da JP manda. So far, so good. Acho que o grande problema é a buraqueira dos infernos. Até o rebite da placa soltou! Então na verdade, nem problema é.

Muita felicidade. Faltam algumas alterações e complementos ainda. Alforges, trocar as 4 setas por bullet e abrir o escapamento. E avançar mais os comandos. É isso galera. Abraks.
marck 4
Mensagens: 20
Registrado em: 29 Jun 2014, 15:55
Localização: São José dos Campos

Parabéns, esta linda, ta andando muito hem...a minha ainda nao passou dos 1.800km, tambem sem grandes problemas, somente uma agulha do carburador que travou fechada, mais foi só abrir a cuba e destravar a agulha...tudo normal, pois fica muito tempo sem funcionar.
keijock
Mensagens: 53
Registrado em: 11 Jun 2014, 17:08
Localização: Brasília

Atualizando...

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Grupo no facebook:

https://www.facebook.com/groups/1393625 ... 6/?fref=ts

Escape aberto com capa preta, adesivos, farol com 3 dicróicas.
Cadu Lombardoso
Mensagens: 181
Registrado em: 27 Jun 2010, 22:48
Localização: Campinas

Cara ta muito animal sua moto, em breve estarei de Ghost novamente...
marck 4
Mensagens: 20
Registrado em: 29 Jun 2014, 15:55
Localização: São José dos Campos

Linda personalização, esta perfeita, com certeza voce nunca passara despercebido com essa moto.
Bululu
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Jul 2015, 11:03
Localização: Americana

Olá, estou pensando em pegar uma Spyder 350, com 320cc, zero/2014.
o vendedor esta pedindo 13.500,00.
estou preocupado, peso 120kg, tenho 1,94m, será que essa moto é boa?
alguém pode me ajudar?
marck 4
Mensagens: 20
Registrado em: 29 Jun 2014, 15:55
Localização: São José dos Campos

A moto e boa...só aconselho a confirmar as especificações técnicas em relação a capacidade de peso, pois acredito que consta no manual um limite de 150 kilos....ou seja, voce podera andar normalmente porem nao e aconselhavel carregar garupa.
Bululu
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Jul 2015, 11:03
Localização: Americana

estou tentando encontrar alguma coisa na NET. não não encontrei nada à respeito.

se bem que a patroa na vai andar mesmo.
Obrigado
striketay
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Jul 2015, 09:45
Localização: São Paulo

Pessoal, eu comprei uma Spyder e estou muito feliz com a Moto! Uma belezinha!

Mas, percebi que em baixa aceleração, ela parece q vai desmontar... há alguma coisa que eu possa fazer? outra coisa, ela é muito baixa (altura) e eu moro em um bairro onde há muito problema com aquelas lombadas "poste deitado", há algo q eu possa fazer para melhorar?

Abraço!
Tito Morello
Mensagens: 1063
Registrado em: 26 Ago 2011, 16:54
Localização: Angra dos Reis

striketay escreveu:Pessoal, eu comprei uma Spyder e estou muito feliz com a Moto! Uma belezinha!

Mas, percebi que em baixa aceleração, ela parece q vai desmontar... há alguma coisa que eu possa fazer? outra coisa, ela é muito baixa (altura) e eu moro em um bairro onde há muito problema com aquelas lombadas "poste deitado", há algo q eu possa fazer para melhorar?

Abraço!
Fala galera, blz... há muito não venho aqui no fórum e estou à procura das minhas novas rodas e as Regal sempre foram uma opção. A galera que tem as motos, podem dar uma atualizada nas informações sobre as RegalRaptors?

Abç
Tito - Alone Riders MC
Imagem
Responder