Spyder 300: Opinião de Proprietários

Motos: MVK Fenix, MVK Fenix Gold, MVK Spyder 300, MVK Black Star, MVK Halley

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores MVK

Responder
Vampy
Mensagens: 60
Registrado em: 23 Mar 2012, 23:27
Localização: São Paulo

Denão escreveu:
Vampy escreveu:Denão
Não sei aonde eu ví, acho que aqui em São Paulo capital, na MVK eles conseguem fazer 5.000 de entrada e o restante em 12x sem juros! Talvez vc não precise esperar tanto assim, dá uma conferida na internet
Então, cara, a MVK daqui de Americana tem um preço e umas opções de pagamento interessantes. O problema é que nem grana pra entrada eu tenho.
Comecei a trabalhar na prefeitura mês passado e ainda não me pagaram. Antes disso eu estagiava por menos que um mínimo numa agência de web, e não consegui juntar muito lá. O que eu juntei acabei gastando com jogos de Xbox e o show de 30 anos do Queensrÿche em Sampa (que eu paguei pra mim e pra minha digníssima, claro).
Vampy escreveu:Desde pequeno sou louco pelo estilo custom.
Idem. Com 8 anos joguei Full Throttle, começou lá.
Full Throttle era a minha infância haha
O mais engraçado foi a primeira vez na minha vida que eu ví o Charlie Sheen e pensei: "Caralhx! o Ben do Full Throttle!" haha
Aí fod mesmo.. Boa sorte na sua economia para a Spyder!
E alguém aí sabe da dúvida que eu postei lá encima? Sobre o banco de passageiro e sobre MVK x JohnnyPag?
Lucavi
Mensagens: 24
Registrado em: 04 Fev 2012, 16:28
Localização: Contagem

Vampy escreveu:
Lucavi escreveu:
Vampy escreveu:dom.arcanjo
Valeu pela enorme paciência que vc teve pra responder as minhas perguntas :D
Gostei bastante dos conselhos!
Então, aprendí praticamente tudo na auto escola porque o pouco que eu aprendí foi a bastante tempo atras.
Esse lance dos motoboys é fod* mesmo.. Vou colocar um flame-thrower na Spyder só pra esses momentos haha 8)
O que eu estou afim é pegar a Spyder pro dia a dia, mas andando de boa, devagar e aprendendo junto a ela.
Gostei tanto dela, que queria uma pra ficar pra sempre comigo haha
E outra coisa que vc mencionou, ela me parece muito comprida mesmo! Quando vc deixa ela na rua, na parte de estacionar motos, ela não fica um pouco pra fora?
Enfim, obrigado pelos conselhos e por estar me ajudando.
:wink:
Denão
Não sei aonde eu ví, acho que aqui em São Paulo capital, na MVK eles conseguem fazer 5.000 de entrada e o restante em 12x sem juros! Talvez vc não precise esperar tanto assim, dá uma conferida na internet

Cadu Lombardoso

É exatamente isso que me trouxe até a este forum e a Spyder. Desde pequeno sou louco pelo estilo custom. Lembro perfeitamente, a primeira vez que eu prestei atenção em uma moto custom, foi quando eu tinha uns 8 anos e tive duas paixões ao mesmo tempo! Uma foi o som do Mötley Crüe e a outra foram as motos que eles entraram no show que eu estava assistindo na tv do meu tio haha E depois, quando mais velho e quando entendí o porque do custom, achei perfeito!!! São pra essas coisas que com certeza não ligaria de perder horas e horas dos meus dias. Não sei quem disse aqui no forum (pode até ser vc de novo haha): "Mesmo se tivesse a chance de ter uma Harley, não largaria a Spyder de jeito nenhum", concordo, mas pra mim seria: "Se eu tivesse uma Spyder e tivesse a chance de ter uma Harley, não largaria a Spyder de jeito nenhum." haha
[/b]
Opa tido bom? Cara a Spyder é um show de moto, forte, bonita e estilosa. Só tinha andado de moto na auto escola, numa CG titan, ou seja totalmente diferente, mas por incrível que pareça, ela é maid fácil de pilotar, claro que, alguns corredores estão fora de cogitação, estacionamento na rua é meio complicado, mas o prazer de pilotá-la sobrepuja todos esses problemas.
O que eu imaginava, o que eu precisava ouvir :D

Galera uma coisa que eu esquecí de perguntar:
Pelos videos que eu tinha visto, a Spyder tem pedais retráteis de passageiro e banco de passageiro. Mas no site Johnny Pag, a Spyder aparece só com banco solo. A Spyder de vcs tem banco de passageiro? Ou adaptaram? Ou não tem mesmo?
E outra coisa que ví poucos comentários a respeito aqui no forum, existe real diferença entre a Spyder da MVK e a Spyder do site da Johnny Pag Brasil (acho que seria pela Rush estou certo?) A diferença de preços é muito grande!
As Spyders da Regal Raptor comercializadas pela MVK aqui no Brasil, possuem o sissy bar e banco para passageiro, além das pedaleiras é claro. As Spyders da Johnny Pag têm banco solo, eles vendem separado o banco mesclado com de passageiro, outra diferença que o pessoal da Johnny Pag dizem que a deles, possui alguns cavalos a mais. Essas são algumas informações que possuo.
dom.arcanjo
Mensagens: 310
Registrado em: 15 Jun 2009, 23:08
Localização: São Paulo

Vampy escreveu: E alguém aí sabe da dúvida que eu postei lá encima? Sobre o banco de passageiro e sobre MVK x JohnnyPag?
Vamos ver se eu posso te ajudar:
BANCO DE PASSAGEIRO:
O modelo fornecido pela MVK ja vem com extensão para o garupa e sissy bar de fabrica. O modelo JP é solo (somente piloto). A minha, originalmente tinha o banco do garupa, mas foi alterado no Pedrinho Bancos para o modelo que ta nas fotos aqui do forum.
MVK x JohnnyPag:
Bem, essa foi uma pesquisa que eu fiz antes de comprar minha Spyder. O que consta é que o Johnny é o dono da idéia de construir uma chopper mais acessivel, mas como ele não conseguiu tocar a idéia nos EUA, então ele buscou ajuda na China, então podemos disser que a Regal Raptor fabrica, a JP monta e vende nos EUA, e aqui no Brasil, ela chega pela Argentina, atraves da MVK (o que explica a qualidade do atendimento com nós brasileiros :):) ).
Na meia idade, a experiência é tão importante quanto a novidade.
http://www.vulcanriders.com.br/
Lucavi
Mensagens: 24
Registrado em: 04 Fev 2012, 16:28
Localização: Contagem

Johnny Pag é um americano que projetou a motocicleta, algumas lojas como a Rush de SP, são representantes da marca dele. As motos da Regal são produzidas na China, com supervisão dele. Daí também o motivo das Regal serem mais em conta.
Vampy
Mensagens: 60
Registrado em: 23 Mar 2012, 23:27
Localização: São Paulo

Valeu pelas respostas galera!

Não sei se eu entendí muito bem, mas pelo que eu entendí, as Spyders da MVK e da Johnny Pag são praticamente as mesmas, com excessão do banco de passageiro+sissybar da MVK e os cavalos a mais da Johnny Pag. Seria isso? Porque os preços das Johnny Pag são bem mais altos que os da MVK aqui em São Paulo. Ví em algum lugar que as motos da Johnny Pag tem peças de mais qualidade e a montagem de toda a moto é diferente, o que justificaria a tamanha diferença de preço. Mas acredito que seja só jogada de Marketing? Porque as Spyders parecem quase as mesmas pra mim.
ps: Quando mencionei Johnny Pag, seria os preços do site Johnny Pag do Brasil(Representados pela Rush), e da MVK foi um anúncio que encontrei da MVK que diz ser importadora direta da Regal Raptor. Enfim, tem uma diferença aí de 3 pau de uma pra outra
Avatar do usuário
Dad
Mensagens: 20
Registrado em: 30 Abr 2012, 19:53
Localização: Jaboticabal

Pra min ,Johnny pag e Regal Raptor é a mesma moto,só muda o nome,mas a spyder da MVK acho inferior!as vezes é impressao minha,mas que eu acho eu acho.!
Vampy
Mensagens: 60
Registrado em: 23 Mar 2012, 23:27
Localização: São Paulo

dad
Então cara, eu também tenho a mesma impressão, até ouví boatos, por isso resolví perguntar.
Ví também que alguns aqui do forum estranharam não ter o tensor da corrente (acho que era isso) e outros terem, será que não tem alguma coisa a ver?
MENNAJR
Mensagens: 30
Registrado em: 22 Fev 2009, 11:20
Localização: Sorocaba

Prezados Malucos que Adoram as Spyders, Ghosts e Black Jack, boa noite. Estou com a minha Spyder há 3 meses, rumo aos 2.000km (só isso por falta de tempo de andar mais...). A primeira vez que vi uma Spyder ao vivo era dia 01 de janeiro de 2010. Ela estava em exposição numa loja aqui em Sorocaba. Parecia cachorro em frente de máquina de frango assado. Babava... era ainda daquela preto fosco com o motor parcialmente preto. E como era feriado, fiquei só na lembrança. Depois, descobrindo a marca e pesquisando sobre os modelos, vi as Ghosts e as Black Jack. Comecei a gostar da Ghost, pelo seu visual diferente. Fui fazer um test drive na Duna em Americana. Os caras são super atenciosos e não ficam empurrando a mercadoria, e sim, tentando conquistar o cliente pelo desejo de se ter uma moto com as características das que eles vendem. Vi a Ghost de perto, linda, mas quando sentei nela, senti que fiquei pequeno pelo tamanho da moto. Sentei na Spyder e "encaixei". Queria levar a moto do test drive embora, mas após uma meia hora de tentativa com o vendedor, fui convencido de buscar alguns dias depois a minha novinha. Bate corrente no protetor? Bate. Me incomoda? Incomoda. Troco por outra? Nem a pau!!! A moto exige aluns ajustes que mesmo a concessionária que melhor atenda pode deixar escapar. Recomento que aqueles reapertos de parafusos e ajustes finos sejam feitos pelo dono, o cara que interage com a moto, que está na estrada, após "uma cara" sobre a moto, sozinho, sem tem com quem comentar aquela sensação indiscritível de liberdade, sente a moto e saberá o que pode fazer para melhorar para o passeio seguinte. Mãos sujas de graxa, com certeza. Alguns esclarecimentos: Consegui fazer o seguro da minha pelo Banco do Brasil. Pelo meu perfil de idade, uso e bonificação, saiu por algo em torno de R$ 900,00. Outro ponto: há 3 motores das MVKs grandes: 1a. geração: 270cc; 2a. geração: 320cc que vibrava muito e houve necessidade de balanceamento de alguns motores; 3a. geração, as 320cc já balanceadas, que vibram só um pouquinho. Outro ponto: As Johnny Pag são mais caras, pois são importadas para os EUA e de lá para a Argentina ou Brasil, e a diferença de valor é imposto! Além disso, alguns detalhes estéticos. Sobre o motor, não sei se é realmente mais forte que a MVK. Recomendo consultar o pessoal da Duna de Americana, em caso de interesse em compra das Spyders, Ghosts ou Black Jack. Eles são os importadores e normalmente os preços e condições de pagamento são muito bons. Fui muito bem atendido lá e recomendo. E pra fechar com chave de ouro, levei minha Spyder pra revisão dos 1.000km e eles estão testando uma relação mais longa, com pinhão, coroa e correntes diferentes. Diz a lenda que dá pra rodar nos 140 km/h sem forçar a criança. Na revisão dos 3.000km levarei lá e se tiver disponível a relação, com certeza trocarei. E compartilharei comentários. Boas viagens aos companheiros. Respeito no trânsito.
ZZO
Mensagens: 486
Registrado em: 23 Ago 2008, 18:31
Localização: São Bernardo do Campo

Vampy escreveu:
Ví também que alguns aqui do forum estranharam não ter o tensor da corrente (acho que era isso) e outros terem, será que não tem alguma coisa a ver?
Fala Vampy,

Cara é complicado este lance de MVK/Regal/JP, porque eles "variaram" muita coisa ao longo dos anos e modelos.

Exemplo: A Spyder 320 do Rogerin tem o motor cromado, enquanto no site da MVK anuncia as mudanças de cilindrada de 270 para 320 juntamente com o bloco do motor preto exclusivamente... a do Rogerin é mais nova que a minha e não tem tensor de corrente, ou seja, é um rolo só.

Mas uma coisa é fato, com o tensor, a corrente bate bem menos na carcaça, mas o material de que era feita a roldana (polia) deixada a desejar e dava muita manutenção. Eu acho que foi isso que os levou a eliminá-la

No meu caso, acabei usinando uma roda de skate de poliuretano e substituindo pela roldana "ching-ling" original com resultados bastante satisfatórios em termos de barulho e manutenção.

Abraço
Zzo
Família
VIRU'S

"...Mais vale um c* na mão do que dois no asfalto..."
ZZO
Mensagens: 486
Registrado em: 23 Ago 2008, 18:31
Localização: São Bernardo do Campo

Dad escreveu:Pra min ,Johnny pag e Regal Raptor é a mesma moto,só muda o nome,mas a spyder da MVK acho inferior!as vezes é impressao minha,mas que eu acho eu acho.!
Então Dad,

Parabéns pela aquisição!!! p*t@ moto Brother!!!

Mas teve um tópico onde vc comentou algo sobre coxinhas somado à um encontro pra galera se conhecer...

Cara... em 3 anos de Spyder nunca andei com ninguém que tivesse uma dessas... porr@ se rolar um passeio da galera eu to dentro.

Bora agitar essas coxinhas aí meu irmão.

Abre o tópico no fórum dos Passeios e Encontros e vamos ver a adesão do povo.

Abraço

Zzo
Família
VIRU'S

"...Mais vale um c* na mão do que dois no asfalto..."
Responder