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Spyder 300: Problemas e Solu√ß√Ķes


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Cadu Lombardoso
MensagemEnviado: Sex Mar 08, 2013 11:51 pm 
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Registrado em: Dom Jun 27, 2010 10:48 pm
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"Rogerin" escreveu:
"Cadu Lombardoso" escreveu:
Fala pessoal... como ta morto isso aqui heim...rsrsrsrsrs.
Estou precisando da ajuda de vocês...
Preciso trocar o kit de relação da minha Ghost e gostaria de saber se há algum kit de outras motos que servem na Ghost.
Aguardo sugest√Ķes.
Abs.

Cadu,
Vi este anuncio ontem, quando a minha relação acabar certamente vou procurar esta solução. Ai adeus ao maior problema da spyder, nunca mais graxa na roda, tchal barulho de corrente.
Vai ser o fim de meus problemas.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... spyder-_JM
Abraço!


Fala Rogerin, eu ja venho estudando esta alternativa ha algum tempo, mas como estou com a ideia de colocar um motor de Vulcan 500 no brinquedo tenho medo de mandar colocar este sistema e depois não conseguir utilizar. De qualquer forma preciso decidir isto rápido pois minha Ghost está com quase 12.000km e a relação ja está fazendo muito barulho. Mesmo assim agradeço a dica e qualquer rumo que eu tomar vou postando aqui.
Abs.


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Rogerin
MensagemEnviado: S√°b Mar 09, 2013 8:14 am 
 Assunto : Troca do motor
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Registrado em: S√°b Ago 06, 2011 5:43 am
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Pessoal, a ideia do Cadu é parecida com a minha. Também penso em dar um pouco mais de folego para a moto, colocando um motor de maior cilindrada.
Tem ai alguém que já pois um projeto desses em pratica? Conta ai pra nós com ficou.
Abraço


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Cadu Lombardoso
MensagemEnviado: S√°b Mar 09, 2013 2:35 pm 
 Assunto : Re: Troca do motor
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Registrado em: Dom Jun 27, 2010 10:48 pm
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"Rogerin" escreveu:
Pessoal, a ideia do Cadu é parecida com a minha. Também penso em dar um pouco mais de folego para a moto, colocando um motor de maior cilindrada.
Tem ai alguém que já pois um projeto desses em pratica? Conta ai pra nós com ficou.
Abraço


No meu caso estou em d√ļvida por que alguns incentivam e outros dizem que √© loucura. Tenho amigos mec√Ęnicos de motos e inclusive tem um que tem um motor de Vulcan que precisa fazer o motor e ele disse que gasta +/- R$ 5.000,00 pra fazer, achei um absurdo al√©m do que ele falou que tem que mexer em toda a parte el√©trica e corre o risco do chassis n√£o aguentar. √Č bem mais complexo do que se imagina. Ja teve um outro que disse que compensa muito mais mexer no motor original abrindo ele para 500cc, mas que pra isso tem que abrir para ver se a estrutura do motor aguenta a altera√ß√£o. √Č muita coisa pra avaliar e principalmente, qualquer linha que eu tomar tem que estar com o bolso preparado pq o gasto √© grande e depois que come√ßar n√£o da pra parar.


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dom.arcanjo
MensagemEnviado: Seg Mar 11, 2013 10:49 am 
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Registrado em: Seg Jun 15, 2009 11:08 pm
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A ideia da troca de motor tamb√©m me passou pela cabe√ßa quando eu estava com a Spyder, mas antes de come√ßar, tem que se levar em considera√ß√£o o novo peso do motor, que pode comprometer a estrutura do quadro que n√£o foi projetado pra tanto, e tamb√©m as novas dimens√Ķes. O mais pr√≥ximo que cheguei na √©poca foi o motor da CB 450, onde as altera√ß√Ķes n√£o seriam t√£o dr√°sticas, sendo inevit√°vel a altera√ß√£o no carburador devido as dimens√Ķes (acredito que o original da Spyder atenda), entre outros pequenos ajustes, como transmiss√£o, var√£o do cambio, conjunto coroa/pinh√£o na transmiss√£o final, entre outras coisinhas.

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Na meia idade, a experiência é tão importante quanto a novidade.
http://www.vulcanriders.com.br/


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Cadu Lombardoso
MensagemEnviado: Seg Mar 11, 2013 3:50 pm 
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Registrado em: Dom Jun 27, 2010 10:48 pm
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No meu caso vou acabar optando por alterar o próprio motor por ser bem menos complicado e no caso da opção pela troca do motor seria muito mais uma busca desesperada para preencher aquele enorme espaço entre o motor e o tanque que apesar de gostar muito do desenho da moto é uma coisa que me incomoda.


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Rebel Rider
MensagemEnviado: Seg Set 16, 2013 3:45 pm 
 Assunto : Re: Spyder 300: Problemas e Solu√ß√Ķes
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Registrado em: Qui Jan 03, 2013 2:52 pm
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Oi amigos, fiquei longe um tempinho porque sofrí um acidente com minha intruder na Marg. Pinheiros, o que me obrigadou a ficar afastado de tudo um pouco. Bom, vamos lá. Caras eu estou tendo um problema sério com minha Spyder. O Problema é que como ela é muito baixa e as nossas estradas são cheias de buracos e parecidas com a bunda da mãe de quem as fez, acabei perdendo o olhal que sustentava o pé de estacionamento da moto. Se alguém possuir uma moto igual e puder me fazer a gentileza de tirar algumas fotos dessa parte da moto, me ajudaria muito pois nescessito saber como essa mola era presa para levar a moto em um soldador e pedir que o mesmo faça um novo olhal. Desde de já agradeço.

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Rogerin
MensagemEnviado: Seg Set 16, 2013 5:07 pm 
 Assunto : Re: Spyder 300: Problemas e Solu√ß√Ķes
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Registrado em: S√°b Ago 06, 2011 5:43 am
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Já tive o mesmo problema, utilizei a mola de CG150 Titan. Depois lhe mando fotos de como é fixada em dois pinos(um no quadro e outro no pedal).


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Rebel Rider
MensagemEnviado: Ter Set 17, 2013 9:57 am 
 Assunto : Re: Spyder 300: Problemas e Solu√ß√Ķes
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Registrado em: Qui Jan 03, 2013 2:52 pm
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"Rogerin" escreveu:
Já tive o mesmo problema, utilizei a mola de CG150 Titan. Depois lhe mando fotos de como é fixada em dois pinos(um no quadro e outro no pedal).



Opa Agradeço muito Rogerin, mas depois disso vc conseguiu uma solução pra que isso não ocorra mais? Eu até ajustei os amortecedores traseiro pra ficarem mais duros para não pegar tanto, mas infelizmente as lombadas e irregularidade da pista são muitas neste país. Já pensei em colocar um pneu de aro um pouco maior também. será que resolve?
Mais uma vez agradeço a solidariedade.
Grande Abraço.

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Rogerin
MensagemEnviado: Dom Set 22, 2013 6:23 pm 
 Assunto : Re: Spyder 300: Problemas e Solu√ß√Ķes
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Rebel, a minha não tem costume de cair quando o descanso raspa o asfalto, ela só caiu porque o pedal bateu em um olho de gato. Depois que coloquei uma de titan ela nunca mais caiu.
Acho que trocar o pneu n√£o vai ajudar muito.

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Rebel Rider
MensagemEnviado: Dom Set 22, 2013 8:33 pm 
 Assunto : Re: Spyder 300: Problemas e Solu√ß√Ķes
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Registrado em: Qui Jan 03, 2013 2:52 pm
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Localização: São Paulo - SP
[quote="Rogerin"]Rebel, a minha não tem costume de cair quando o descanso raspa o asfalto, ela só caiu porque o pedal bateu em um olho de gato. Depois que coloquei uma de titan ela nunca mais caiu.
Acho que trocar o pneu n√£o vai ajudar muito.


Rogerin, cara não tenho palavras pra te agradecer, sua foto vai me ajudar muito. Na minha moto esse pino foi esmerilhado nessas estradas afora, ficou só um cotoquinho que eu não tinha certeza de como prendia a mola. Mas com sua foto tudo ficou claro agora e já tenho como começar a procurar alguém pra refazer esse pino pra min. A dica da mola da CG 125 também ajudou muito. Valeu mesmo irmãozinho, Assim que conseguir arruma-la vou no próximo encontro pra gente tomar umas brejas juntos. Valeu Bro!

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