Spyder 300: Problemas e Soluções

Motos: MVK Fenix, MVK Fenix Gold, MVK Spyder 300, MVK Black Star, MVK Halley

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores MVK

Responder
tiagojoy
Mensagens: 30
Registrado em: 10 Jun 2012, 19:00
Localização: Iracemápolis

Estou com o Cadu minha ghost com 1 ano ja tive que trocar a bateria ..a moto não posso deixar alguns dias sem ligar porque depois da trabalho as suas são assim tb?
Ghost 320 CC
Cadu Lombardoso
Mensagens: 181
Registrado em: 27 Jun 2010, 22:48
Localização: Campinas

tiagojoy escreveu:Estou com o Cadu minha ghost com 1 ano ja tive que trocar a bateria ..a moto não posso deixar alguns dias sem ligar porque depois da trabalho as suas são assim tb?
Eu uso a minha diariamente, mas depois q foi trocada a bateria é bater na partida e pega de prima
Rogerin
Mensagens: 50
Registrado em: 06 Ago 2011, 05:43
Localização: Belo Horizonte

E eu achei que ela tinha morrido por que deixei a moto um tempo parada.
rsrs.
jackson luiz gomes santos
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Jul 2012, 08:55
Localização: Linhares
Contato:

tiagojoy escreveu:Estou com o Cadu minha ghost com 1 ano ja tive que trocar a bateria ..a moto não posso deixar alguns dias sem ligar porque depois da trabalho as suas são assim tb?



è só acionar o afogador que pega na hora!
Cadu Lombardoso
Mensagens: 181
Registrado em: 27 Jun 2010, 22:48
Localização: Campinas

Fala amigos blz?
Não tenho o q reclamar da minha Ghost, mas tem um probleminha q está me incomodando um pouco... a corrente batendo no protetor.
Alguém sabe como resolver este problema?
Abs.
almeidacav
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Out 2011, 19:04
Localização: Castro

Problema encontrado: A moto está andando menos que bicicleta elétrica sem bateria.
Causa: Sei Lá! Acompanhando o fórum achei que o problema pode estar no carburador, ou até mesmo no ponto do motor. :evil:

O grande problema é que estou bem fora dos grandes centros, morando em São Borja-RS e não sei se tem mecânico que desenrole o conserto sem me enrolar...:lol:
Como posso proceder ao pedir que ele olhe mais especificamente o que está ocorrendo com a moto.

:?: Também queria ver se posso trocar o filtro de ar da motoca por um estilo da HD que fique para fora. Estava pensando em colocar uma espécie de escape até a área da frente para que o filtro apareça. É possível?

Sou novato na arte de motos mas o fórum de vcs ajuda um monte. Abs
tiagojoy
Mensagens: 30
Registrado em: 10 Jun 2012, 19:00
Localização: Iracemápolis

Cadu Lombardoso escreveu:Fala amigos blz?
Não tenho o q reclamar da minha Ghost, mas tem um probleminha q está me incomodando um pouco... a corrente batendo no protetor.
Alguém sabe como resolver este problema?
Abs.
As porcas da catraca , não está solto ? a minha estava tive que mandar apertar todos!
Ghost 320 CC
Cadu Lombardoso
Mensagens: 181
Registrado em: 27 Jun 2010, 22:48
Localização: Campinas

tiagojoy escreveu:
Cadu Lombardoso escreveu:Fala amigos blz?
Não tenho o q reclamar da minha Ghost, mas tem um probleminha q está me incomodando um pouco... a corrente batendo no protetor.
Alguém sabe como resolver este problema?
Abs.
As porcas da catraca , não está solto ? a minha estava tive que mandar apertar todos!
Fala Tiago blz?
Então o mecânico disse que isso acontece pelo fato da corrente ser muito grande e não possuir esticador e ele resolveu instalando uma roldana de PU com um rolamento no eixo que liga a balança ao quadro fazendo com que a corrente role por cima desta roldana diminuindo assim o espaço para a corrente ficar chicoteando.
Cadu Lombardoso
Mensagens: 181
Registrado em: 27 Jun 2010, 22:48
Localização: Campinas

Fala pessoal... como ta morto isso aqui heim...rsrsrsrsrs.
Estou precisando da ajuda de vocês...
Preciso trocar o kit de relação da minha Ghost e gostaria de saber se há algum kit de outras motos que servem na Ghost.
Aguardo sugestões.
Abs.
Rogerin
Mensagens: 50
Registrado em: 06 Ago 2011, 05:43
Localização: Belo Horizonte

Cadu Lombardoso escreveu:Fala pessoal... como ta morto isso aqui heim...rsrsrsrsrs.
Estou precisando da ajuda de vocês...
Preciso trocar o kit de relação da minha Ghost e gostaria de saber se há algum kit de outras motos que servem na Ghost.
Aguardo sugestões.
Abs.
Cadu,
Vi este anuncio ontem, quando a minha relação acabar certamente vou procurar esta solução. Ai adeus ao maior problema da spyder, nunca mais graxa na roda, tchal barulho de corrente.
Vai ser o fim de meus problemas.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... spyder-_JM
Abraço!
Responder