Spyder 300: Problemas e Soluções

Motos: MVK Fenix, MVK Fenix Gold, MVK Spyder 300, MVK Black Star, MVK Halley

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores MVK

Responder
Beto Braga
Mensagens: 252
Registrado em: 26 Abr 2010, 05:27

belarba escreveu:Sou do Rio tb.
Mas, pô, autorizada é para fazer as revisões previstas e encomendar peças (quando necessário).
Arrumar esses "probleminhas" acaba sendo melhor fazer com alguém de confiança mesmo.
Olha a moto é linda né. Você tem uma? Bem o problema é justamente esse, ou seja, sem uma penetração no mercado o produto perde valor pela dificuldade de manutenção além disso você teria que recorrer a assistencia técnica em Niteroi enquanto estiver na garantia. Olha se você der uma olhada nos tópicos da mirage verá que o pessoal reclama do pós venda e a kasisinski já tá aqui há um tempão imagina essa MVK. Eu escrevi para ela(MVK) e ela me informou que além da moto mercado iriam ter mais duas outras revendas sendo uma na Barra mas não me informou onde. A motomercado em vila isabel entrou em conmtato comigo me oferecendo a moto pois estão como revendedores. Eu torço pra que essa moto chegue forte no rio pois aí eu arrisco comprar uma.Abraços BETO BRAGA
Estou viciado neste site é muito bom!!!Parabens Galera!!!!
belarba
Mensagens: 31
Registrado em: 26 Nov 2008, 13:05
Localização: Rio de Janeiro

Tem um tópico aqui no fórum falando justamente sobre a manutenção.
Até hoje não apareceu nada na Spyder que fosse um mega problema. Ou você consegue arrumar com peças de outras motos ou a concessionária encomenda as peças.

E Niterói é logo ali! rs.
É uma bela desculpa para dar uma esticadinha pela ponte pô!
Beto Braga
Mensagens: 252
Registrado em: 26 Abr 2010, 05:27

Oi Belarba tudo bem?
Você tem uma spyder????Comprou onde? Bem Agora acho que você pode se valer da Moto Mercado se precisar de peças e etc...
Abraços Beto
Estou viciado neste site é muito bom!!!Parabens Galera!!!!
Roberto Cesar
Mensagens: 33
Registrado em: 06 Fev 2009, 16:01
Localização: Araçatuba

Senhores, saí pra dar uma volta ontem, na Marechal Rondom, vocês já devem ter percebido a vibração da moto em baixa rotação, então.... Eu acelerei, cheguei aos 160 km/h eu já não sentia qualquer vibração. Porém, sempre tem um porém...., estou com problemas no retrovisor, sempre que a moto vibra eles saem de posição e eu não sei o que fazer. Alguém tem uma idéia?

Abraços, a todos.
belarba
Mensagens: 31
Registrado em: 26 Nov 2008, 13:05
Localização: Rio de Janeiro

Um conhecido meu trocou os retrovisores.

Os deles não saiam de posição.
Porém a vibração fez tricar a base.
Beto Braga
Mensagens: 252
Registrado em: 26 Abr 2010, 05:27

Cara a moto vibra mesmo quando está acelerando? Vou explicar a minha pergunta: Algumas harley como a Dynna ou a 883 elas vibram, mas quando você a acelera para de vibrar, a sua vibra sempre? Quanto ao retrovisor, o original da HD às vezes com o tempo fica mole e quando você o acelera sai da posição por conta do vento, ou seja, uma merd* parece que tem uns não originais que aceitam uma regulagem. Estou falando isso pra você que esse problema com retrovisor não deve ser só com a sua moto, mas um problema de várias motos principalmente as que correm mais ou tem um motor mais forte. Acho a Spyder uma linda moto já disse isso antes né. Abraços Beto Braga
Estou viciado neste site é muito bom!!!Parabens Galera!!!!
Roberto Cesar
Mensagens: 33
Registrado em: 06 Fev 2009, 16:01
Localização: Araçatuba

Beto Braga escreveu:Cara a moto vibra mesmo quando está acelerando? Vou explicar a minha pergunta: Algumas harley como a Dynna ou a 883 elas vibram, mas quando você a acelera para de vibrar, a sua vibra sempre? Quanto ao retrovisor, o original da HD às vezes com o tempo fica mole e quando você o acelera sai da posição por conta do vento, ou seja, uma merd* parece que tem uns não originais que aceitam uma regulagem. Estou falando isso pra você que esse problema com retrovisor não deve ser só com a sua moto, mas um problema de várias motos principalmente as que correm mais ou tem um motor mais forte. Acho a Spyder uma linda moto já disse isso antes né. Abraços Beto Braga
E aí Beto, beleza? Aqui também é o Beto respondendo. Quanto a vibração ela só acontece em baixas rotações mais quando acelero a moto fica bem estável. Estou usando o seguinte, na cidade eu ando a 50 a 60 p/h só que em 4ª marcha, assim não tem vibração. Quando quero acelerar eu reduzo pra 3ª e vou até 80 p/h. Na estrada, quando estou em 5ª a 120 p/h não tem vibração, mais de 125 a 145 ela vibra mais. Depois dos 145 a moto fica em uma paz que só é quebrada pelos radares. Não sei se desta forma é o melhor jeito de andar, mais é assim que estou conseguindo pilotar sem ter as mãos e braços saculejando.

Forte abraço a todos!

Roberto.
Beto Braga
Mensagens: 252
Registrado em: 26 Abr 2010, 05:27

Xará acho sua moto linda cara aqui no rio ela não existe praticamente mas vejo que em sampa tem muitas ela chama muita atenção não é?
Abraços
beto
Estou viciado neste site é muito bom!!!Parabens Galera!!!!
Roberto Cesar
Mensagens: 33
Registrado em: 06 Fev 2009, 16:01
Localização: Araçatuba

Ô se chama atenção... Onde ela passa o povo vira o pescoço. Por isso eu recomendei que os donos de uma Spyder colocasse uma "fitinha" vermelha na moto pra evitar o "quebranto/olho-gordo"...

Abraços
Beto Braga
Mensagens: 252
Registrado em: 26 Abr 2010, 05:27

Roberto acho que vou usar essa proteção na minha moto apesar de não ser nenhuma fora de série mas ontem perdi uma porca e um parafuso difícil pacas de encontrar que prende o banco e uma "grelha" e o pisca paou de funcionar do nada p*rra que saco sai uruca !!!!!
Abraços
Beto Braga
Estou viciado neste site é muito bom!!!Parabens Galera!!!!
Responder