Spyder 300: Problemas e Soluções

Motos: MVK Fenix, MVK Fenix Gold, MVK Spyder 300, MVK Black Star, MVK Halley

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores MVK

Responder
keijock
Mensagens: 53
Registrado em: 11 Jun 2014, 17:08
Localização: Brasília

Trocamos informações hoje em grupo de whatsapp. Deixe seu fone que peço a inclusão.

Em tempo, após meu último post, perdi a terceira e quarta marchas. Foram moídas por dentro. Aconteceu com vários outros já. Achei as árvores de marcha da FYM 250, já estão em uso.

Minha correia da M3MOTO arrebentou, com +- 5.000 km. Vou enviar de volta, solicitando uma posição da fabricante pela baixa durabilidade. Coloquei kit relação da CG, mas tem que lembrar que a coroa original possui somente 32 dentes. Colocando com mais dentes que isso, perde-se velocidade final. Muita.
Valgarra12
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Fev 2019, 19:10

Trocamos informações hoje em grupo de whatsapp. Deixe seu fone que peço a inclusão....

Bom dia! Meu nome é Sivaldo, sou de Recife-PE, durante o mês de Fevereiro do corrente, adquiri uma Spider -MVK, ano 2011, mas, "0 KM"! Quem tiver interesse de adquirir alguma do mesmo tipo, faço a intermediação no Privado para o amigo que me vendeu a minha, o qual, possui mais duas 2011, 0 km, valor de cada R$ 13.000,00. as 3 motos foram adquiridas em um lote de leilão do Ministério da Fazenda, todas "novas", revisadas e prontas p/ levar rodando, já documentadas e recibo em branco em nome de pessoa física...! Meu fone 81 99600-9513, Sivaldo.
Solicito ao parceiro do Grupo de Whatsapp para incluir meu nome no grupo...
Responder