Black Star: Comparativo com Mirage 150

Motos: MVK Fenix, MVK Fenix Gold, MVK Spyder 300, MVK Black Star, MVK Halley

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores MVK

Avatar do usuário
Rinabon
Mensagens: 854
Registrado em: 28 Abr 2009, 17:48
Localização: São Paulo

Incrivel :

Quem conhece um pouco sobre Motocicletas sabe comentar, parabens aos 2 comentarios a cima :wink:
Rinabon
Viageiros MT
www.viageiros.org
Amizade não se mede em Cilindradas!!!
celio p miranda
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Jan 2010, 21:15

Meus caros amigos, eu tive um Black Star e lhes garanto a moto auto-desmancha. Ela já saiu da biguassul com defeito, simplesmente não tem freio traseiro o carburador é horroroso, trepida acima de 70KMH,mais trepida muiiiito. Esse cara acima que fala bem da MVK, eu duvido ele fazer uma viagem de 500KM. Essa moto nunca deveria ser aprovada é uma verdadeira bomba.
Viaje com uma black star ou uma fenix200 e duvido se as lâmpadas não queimam, devido tanta trepidação e também qualque 125cc deixa pra trás essas tartarugas.
Devido tanta trepidação ela solta os parafusos (vc pode verificar no reclame aqui).
obs: não procure adptar peças honda porque tais peças necessita de um certo torque que a estrutura mvk não suporta(repare que só ao ficar no sol a moto apresenta muito ferrugem e o quadro muito sensível)reparem nas soldas.
Hoje os preços são baixos blck(4900,00), fenix(6900,00). Qualidade também baixa!!!
Vou procurar conhecer a 250Gold e a 300Spyder.
Valeu Galera!!!!
neidabel
Mensagens: 24
Registrado em: 19 Ago 2008, 21:26
Localização: São Paulo

Sou fã de moto ching ling são bonitas baratas e manutenção fácil, tenho uma BLACK STAR 125 2006 e não troco por cg nenhuma com um pinhão 17 já cheguei nos 120 km por hora com garupa precisei abrir motor para trocar um rolamento do eixo de embreagem (nota danificado por mau uso) paguei 12 reais, a junta foi fácil de encontrar muitas motos tem o mesmo modelo de motor dela onde chego chamo a atenção éla é 2006 e o cromado ainda está bom éla está com 35.000 km fiz um bate volta para aparecida e retornando pela rio santos debaixo de chuva, andei 630km num dia e não me deu problema nenhum, falam que os parafusos dela se soltam, e digo, se soltam como qualquer moto que tem todos os acessorios que éla tem é uma moto confortavel principalmente pro garupa muitas motos caras não dão o devido conforto que a minha esposa merece com suas plataformas e bagageiro mega forte uso éla pra buscar mercadorias pro meu sogro que tem um mercadinho já busquei um saco de 60 kilos de batata e minha esposa na garupa e veio numa boa detalhe eu e minha esposa somados temos mais ou menos 180 kilos. uso éla pra ir todos os dias pro trampo num total de 20 km diários e pra passear me sinto numa virago . poderia falar varias coisas boas dela pois conheço éla por dentro e por fora.
gaerner
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Mar 2009, 21:24
Localização: São Paulo

Aí Nei, apoiado...(desse jeito vai ganhar comissão)... a minha também tá inteirona.
Isso depende muito do cuidado do dono da moto. Tenho um amigo que comprou uma apenas um mês depois da minha e já parece uma moto com 10 anos de uso.
celio p miranda
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Jan 2010, 21:15

Pessoal pesquisem no "reclame aqui", reclamação de montão. A MVK auto-desmancha. Duvido vocês viajarem 200KM e a moto ficar inteira. Acima de 80KM/H a black star trepida mais do que um trator. As concessionárias nem quase existem mais. Dúvido eles comprarem as MVK usadas, só vendem novas!!!!


Não exagerem com velocidade pois o freio delas não são nada bons.

Valeu....
PQD57170
Mensagens: 87
Registrado em: 12 Jan 2010, 00:31
Localização: Maricá
Contato:

É depois que roubaram minha Trudi 250, estou para comprar Black Star, mais não deixei de ir na Kasinski de Araruama para ver a Mirage 150, é fiquei realmente tendencioso pela Mirage, mas a 150 não é a 250, e estou agora com um pé atrás sobre a Black Star, Pelos dois anos que leio sobre motos aprendi que qualquer OBJETO COM ENGRENAGEM E JUNTAS que fiquem expostos ao tempo é igual, requer cuidados alguns menos e outros mais, e com os meus 36 anos posso afirmar que o preço que você paga esta sim diretamente relacionado ao mais ou menos.

Vocês falaram em 4.000,00 na Black Star ?

Aqui em Niterói esta 6.000,00 isso com desconto.
PQDT 57170 Aux. Prec 285 SLOP 1075
Imagem
PQD57170
Mensagens: 87
Registrado em: 12 Jan 2010, 00:31
Localização: Maricá
Contato:

Bem, senhores.

Minha decisão foi pela Mirage 150 preta 2011.

Principal fator ! Mirage 150 esta vendendo muito, isto faz com que a fabrica aumente seu estoque de peças de reposição, assim ficando mais fácil de ter peças com tempo menor de entrega.

Esta seria a ordem correta da gestão de manutenção.
PQDT 57170 Aux. Prec 285 SLOP 1075
Imagem
Professor Pedro Massari
Mensagens: 86
Registrado em: 23 Dez 2010, 19:24
Localização: Mostardas


Eu também sou fã destas motos de origem chinesa. Mais ainda: incluo as indianas e as coreanas. Estão ocupando nichos promissores deixados pelas gigantes nipônicas que dominam o mercado e o cérebro de alguns brasileiros, pois, com todo o respeito, quem fabrica uma Pop e tem lá fora excelentes produtos de baixa cilindrada, por favor, é acreditar que o consumidor do Brasil é um perfeito bobo (enquanto outra marca não mexerá nem no grafismo, trocará carburador e diminuirá potência de suas motos como modelos novos para 2011!), por isto muitos de nós estão procurando alternativas viáveis aos bolsos e que satisfaçam nossos sonhos.
Embora eu goste mais de scooter, as "custom" também me serviriam, desde que pequenas, 150 c.c.
É isto aí.
Abraços.
alopim
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Dez 2010, 10:41

Bom Dia !

Apos acompanhar o site da MVK e de outras marcas, decidi participar deste forum, pois moro no RJ. e em agosto de 2008 fui ate SP. numa revenda da MVK, (já extinta) onde adquiri uma BLACK STAR na caixa; transportei-a p/ o RJ. Onde eu à montei e já fiz pequenas viagens de + ou -(250km).
Hoje com 15.000 Km, já troquei 01-relação(16x42 corrente c/ retentor/6.500km) 02-saidas da descarga (6.000km)01-pneu tras.(11.000km) 01-pneu diant.(11.000km/bolha)
oleo do motor a cada 1.500km , Pois à 04-meses trabalho c/ ela a noite com entrega de lanches, onde rodo em media 50km/dia.
Aonde passo as pessoas admiram a motocicleta pelo seu porte e seus cromados, onde a mantenho sempre limpa.
Leio muitos relatos sobre as chinesas, ao meu ver vai muito do fator sorte em relação a sua montagem e ao dia a dia de cada um, quanto a tipo de condução (digo pilotagem),combustivel de boa qualidade e as manutenções periodicas .
Hoje se tem mais opções de estilo custom de baixa cilidrada, porem estou satisfeito com a minha MVK SHINERAY BLACK STAR 150. :D
Sahnep
Mensagens: 354
Registrado em: 03 Dez 2010, 22:19
Localização: Tramandaí

Também já babei um pouco por uma moto da MVK, a Spyder, as motos deles são realmente muito bonitas.

Uma coisa que tenho reparado nessas motos de procedência chinesa, é que a grande maioria dos problemas são relacionados a montagem da moto, coisa que normalmente é feita na revenda. Como o colega aí comprou a moto empacotada e provavelmente montou-a com todo o cuidado, a chande de aparecer algum problema acaba sendo muito menor.
Responder