Spyder 350: Novo modelo

Motos: MVK Fenix, MVK Fenix Gold, MVK Spyder 300, MVK Black Star, MVK Halley

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores MVK

Alan
Mensagens: 26
Registrado em: 14 Ago 2009, 11:33

domingo fiz minha primeira "viagem" de 84km, so pra começar. fui com a namorada.

A moto é muito boa na estrada, otima. tem muito motor e como sempre decidi não abusar muito dela no maximo cheguei a 110km quaaase 120km numa boa sem tremer nada. fiz subidas a 100km em 5 marcha também sem forçar o motor. percebia q ela qndo esta a 80km o motor da um ronco mais forte e qdo vc passa de 90km o motor fica mais "caladinho" muuuuuito pau. show de bola. ela vai bem nas curvas ha e por falar nisso quem for compra-la tenha cuidado p nao deitar muito nas curvas principalmente curvas a esquerda pois como a moto ja é baixa e o descanço fica no lado esquerdo ele raspa no chão. percebi isso p fiz um curva e olha q nem foi tão deitado isso. é so ter cuidado nada que te impeça de curtir a viagem.

ontem a noite ao deixar a namorada em casa parei no sinal e ela apagou e vi q ela começou a morrer em qdo esta em ponto neutro. acabei de deixa-la na loja p dar uma regulagem no carburador. mais tarde pego ela e volta a relatar aki pra vcs.

ate mais
Galo
Mensagens: 524
Registrado em: 07 Jul 2009, 10:34
Localização: Rio de Janeiro

Alan escreveu:domingo fiz minha primeira "viagem" de 84km, so pra começar. fui com a namorada.

A moto é muito boa na estrada, otima. tem muito motor e como sempre decidi não abusar muito dela no maximo cheguei a 110km quaaase 120km numa boa sem tremer nada. fiz subidas a 100km em 5 marcha também sem forçar o motor. percebia q ela qndo esta a 80km o motor da um ronco mais forte e qdo vc passa de 90km o motor fica mais "caladinho" muuuuuito pau. show de bola. ela vai bem nas curvas ha e por falar nisso quem for compra-la tenha cuidado p nao deitar muito nas curvas principalmente curvas a esquerda pois como a moto ja é baixa e o descanço fica no lado esquerdo ele raspa no chão. percebi isso p fiz um curva e olha q nem foi tão deitado isso. é so ter cuidado nada que te impeça de curtir a viagem.

ontem a noite ao deixar a namorada em casa parei no sinal e ela apagou e vi q ela começou a morrer em qdo esta em ponto neutro. acabei de deixa-la na loja p dar uma regulagem no carburador. mais tarde pego ela e volta a relatar aki pra vcs.

ate mais
Pelo visto ela ta se comportando bem em viagens com garupa ponto positivo pra motoca :D

achei que a 350 era injetada alan...
Colorado, Gaúcho e Motociclista
Alan
Mensagens: 26
Registrado em: 14 Ago 2009, 11:33

pois é, acredito q a injetada sair em 2010. eu particularmente prefiro carburada. nao gosto nem de pensar em fazer uma manutençao num bico injetor ou ate mesmo chegar a troca-lo com o tempo de uso. deve ser caro.
Avatar do usuário
Rinabon
Mensagens: 854
Registrado em: 28 Abr 2009, 17:48
Localização: São Paulo

Alan escreveu:pois é, acredito q a injetada sair em 2010. eu particularmente prefiro carburada. nao gosto nem de pensar em fazer uma manutençao num bico injetor ou ate mesmo chegar a troca-lo com o tempo de uso. deve ser caro.
Olá Alan

Engraçado que todas as informações que tenho da MVK é de que esta moto já sairia Ingetada, estranhei você falar em carburador .. :roll: :roll:
Estes fabricantes são fogo :!:
Rinabon
Viageiros MT
www.viageiros.org
Amizade não se mede em Cilindradas!!!
Alan
Mensagens: 26
Registrado em: 14 Ago 2009, 11:33

muita informaçao desencontrada ne. mas acredito sim q ano q vem ela via injetada.

bem, o problema q relatei logo acima ja foi resolvido. regulagem do carburador. a moto ta bem agradavel e menos acelerada. show de bola.

satisfaçao total
Avatar do usuário
Rinabon
Mensagens: 854
Registrado em: 28 Abr 2009, 17:48
Localização: São Paulo

Alan escreveu:muita informaçao desencontrada ne. mas acredito sim q ano q vem ela via injetada.

bem, o problema q relatei logo acima ja foi resolvido. regulagem do carburador. a moto ta bem agradavel e menos acelerada. show de bola.

satisfaçao total
Com Certeza!

Outra coisa que não entndi, a MVK divulgou a nova Spyder como sendo 320cc .. porem você tem postado como 350 este é o novo modelo dela, pois a anterior tinha 270 cc e era chamada de Spyder 300 :!: :!:

Vai saber :roll
:
Rinabon
Viageiros MT
www.viageiros.org
Amizade não se mede em Cilindradas!!!
Alan
Mensagens: 26
Registrado em: 14 Ago 2009, 11:33

exato, eu acho q isso é mais uma jogada de marketing.

a Spyder "300" na verdade tem 270cc e a spyder "350" tem 320cc. no motor de cada uma delas vc pode constatar a marcação, em alto relevo, na parte central-atras do motor, logo abaixo do carburador.
Galo
Mensagens: 524
Registrado em: 07 Jul 2009, 10:34
Localização: Rio de Janeiro

Alan escreveu:exato, eu acho q isso é mais uma jogada de marketing.

a Spyder "300" na verdade tem 270cc e a spyder "350" tem 320cc. no motor de cada uma delas vc pode constatar a marcação, em alto relevo, na parte central-atras do motor, logo abaixo do carburador.
é uma questã de arredondamento, existem varias maneiras de arredondamento, esta é o arredondamento marketeiro ehhehehheeh
Colorado, Gaúcho e Motociclista
Avatar do usuário
Rinabon
Mensagens: 854
Registrado em: 28 Abr 2009, 17:48
Localização: São Paulo

Galo escreveu:
Alan escreveu:exato, eu acho q isso é mais uma jogada de marketing.

a Spyder "300" na verdade tem 270cc e a spyder "350" tem 320cc. no motor de cada uma delas vc pode constatar a marcação, em alto relevo, na parte central-atras do motor, logo abaixo do carburador.
é uma questã de arredondamento, existem varias maneiras de arredondamento, esta é o arredondamento marketeiro ehhehehheeh
Pode CRer Galo kkk :lol: :lol:
Rinabon
Viageiros MT
www.viageiros.org
Amizade não se mede em Cilindradas!!!
jrdtull
Mensagens: 31
Registrado em: 15 Fev 2008, 19:28
Localização: Belo Horizonte

Pessoal para imagens e bem simples

1 - click na opção Img logo acima do campo onde digitamos as mensagens

2 - copie e cole o endereço da imagem, você consegue este entreço clicando com o botão direito na imagem e copiando todo o caminho que aparece em Endereço

3 - click novamete em Img

Imagem
Jardel - Belo Horizonte
Responder