domingo fiz minha primeira "viagem" de 84km, so pra começar. fui com a namorada.
A moto é muito boa na estrada, otima. tem muito motor e como sempre decidi não abusar muito dela no maximo cheguei a 110km quaaase 120km numa boa sem tremer nada. fiz subidas a 100km em 5 marcha também sem forçar o motor. percebia q ela qndo esta a 80km o motor da um ronco mais forte e qdo vc passa de 90km o motor fica mais "caladinho" muuuuuito pau. show de bola. ela vai bem nas curvas ha e por falar nisso quem for compra-la tenha cuidado p nao deitar muito nas curvas principalmente curvas a esquerda pois como a moto ja é baixa e o descanço fica no lado esquerdo ele raspa no chão. percebi isso p fiz um curva e olha q nem foi tão deitado isso. é so ter cuidado nada que te impeça de curtir a viagem.
ontem a noite ao deixar a namorada em casa parei no sinal e ela apagou e vi q ela começou a morrer em qdo esta em ponto neutro. acabei de deixa-la na loja p dar uma regulagem no carburador. mais tarde pego ela e volta a relatar aki pra vcs.
ate mais
Spyder 350: Novo modelo
Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores MVK
Pelo visto ela ta se comportando bem em viagens com garupa ponto positivo pra motocaAlan escreveu:domingo fiz minha primeira "viagem" de 84km, so pra começar. fui com a namorada.
A moto é muito boa na estrada, otima. tem muito motor e como sempre decidi não abusar muito dela no maximo cheguei a 110km quaaase 120km numa boa sem tremer nada. fiz subidas a 100km em 5 marcha também sem forçar o motor. percebia q ela qndo esta a 80km o motor da um ronco mais forte e qdo vc passa de 90km o motor fica mais "caladinho" muuuuuito pau. show de bola. ela vai bem nas curvas ha e por falar nisso quem for compra-la tenha cuidado p nao deitar muito nas curvas principalmente curvas a esquerda pois como a moto ja é baixa e o descanço fica no lado esquerdo ele raspa no chão. percebi isso p fiz um curva e olha q nem foi tão deitado isso. é so ter cuidado nada que te impeça de curtir a viagem.
ontem a noite ao deixar a namorada em casa parei no sinal e ela apagou e vi q ela começou a morrer em qdo esta em ponto neutro. acabei de deixa-la na loja p dar uma regulagem no carburador. mais tarde pego ela e volta a relatar aki pra vcs.
ate mais
achei que a 350 era injetada alan...
Colorado, Gaúcho e Motociclista
pois é, acredito q a injetada sair em 2010. eu particularmente prefiro carburada. nao gosto nem de pensar em fazer uma manutençao num bico injetor ou ate mesmo chegar a troca-lo com o tempo de uso. deve ser caro.
Olá AlanAlan escreveu:pois é, acredito q a injetada sair em 2010. eu particularmente prefiro carburada. nao gosto nem de pensar em fazer uma manutençao num bico injetor ou ate mesmo chegar a troca-lo com o tempo de uso. deve ser caro.
Engraçado que todas as informações que tenho da MVK é de que esta moto já sairia Ingetada, estranhei você falar em carburador ..
Estes fabricantes são fogo
muita informaçao desencontrada ne. mas acredito sim q ano q vem ela via injetada.
bem, o problema q relatei logo acima ja foi resolvido. regulagem do carburador. a moto ta bem agradavel e menos acelerada. show de bola.
satisfaçao total
bem, o problema q relatei logo acima ja foi resolvido. regulagem do carburador. a moto ta bem agradavel e menos acelerada. show de bola.
satisfaçao total
Com Certeza!Alan escreveu:muita informaçao desencontrada ne. mas acredito sim q ano q vem ela via injetada.
bem, o problema q relatei logo acima ja foi resolvido. regulagem do carburador. a moto ta bem agradavel e menos acelerada. show de bola.
satisfaçao total
Outra coisa que não entndi, a MVK divulgou a nova Spyder como sendo 320cc .. porem você tem postado como 350 este é o novo modelo dela, pois a anterior tinha 270 cc e era chamada de Spyder 300
Vai saber :roll:
exato, eu acho q isso é mais uma jogada de marketing.
a Spyder "300" na verdade tem 270cc e a spyder "350" tem 320cc. no motor de cada uma delas vc pode constatar a marcação, em alto relevo, na parte central-atras do motor, logo abaixo do carburador.
a Spyder "300" na verdade tem 270cc e a spyder "350" tem 320cc. no motor de cada uma delas vc pode constatar a marcação, em alto relevo, na parte central-atras do motor, logo abaixo do carburador.
é uma questã de arredondamento, existem varias maneiras de arredondamento, esta é o arredondamento marketeiro ehhehehheehAlan escreveu:exato, eu acho q isso é mais uma jogada de marketing.
a Spyder "300" na verdade tem 270cc e a spyder "350" tem 320cc. no motor de cada uma delas vc pode constatar a marcação, em alto relevo, na parte central-atras do motor, logo abaixo do carburador.
Colorado, Gaúcho e Motociclista
Pode CRer Galo kkkGalo escreveu:é uma questã de arredondamento, existem varias maneiras de arredondamento, esta é o arredondamento marketeiro ehhehehheehAlan escreveu:exato, eu acho q isso é mais uma jogada de marketing.
a Spyder "300" na verdade tem 270cc e a spyder "350" tem 320cc. no motor de cada uma delas vc pode constatar a marcação, em alto relevo, na parte central-atras do motor, logo abaixo do carburador.
Pessoal para imagens e bem simples
1 - click na opção Img logo acima do campo onde digitamos as mensagens
2 - copie e cole o endereço da imagem, você consegue este entreço clicando com o botão direito na imagem e copiando todo o caminho que aparece em Endereço
3 - click novamete em Img
1 - click na opção Img logo acima do campo onde digitamos as mensagens
2 - copie e cole o endereço da imagem, você consegue este entreço clicando com o botão direito na imagem e copiando todo o caminho que aparece em Endereço
3 - click novamete em Img
Jardel - Belo Horizonte