Spyder 350: Novo modelo

Motos: MVK Fenix, MVK Fenix Gold, MVK Spyder 300, MVK Black Star, MVK Halley

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores MVK

Beto Braga
Mensagens: 252
Registrado em: 26 Abr 2010, 05:27

Ricky Giusti
Cara parabéns 1 a moto é linda
parabéns 2 você deu soluções que melhoraram ela
parabéns 3 você está hiper feliz
acho essa moto duka alho
abraços beto braga
Estou viciado neste site é muito bom!!!Parabens Galera!!!!
Peter Lee
Mensagens: 57
Registrado em: 07 Mai 2010, 09:52
Localização: São Paulo
Contato:

Ricky

Se puder posta lagumas fotos das "Soluções" q vc fez! :D

Parabens pela moto e um grande Abraz... a todos!
Motociclismo = Liberdade + Amigos
royo
Mensagens: 544
Registrado em: 23 Jun 2010, 22:44
Localização: São Paulo

Ontem estive no salão da motocicleta em SP e gostei muito das motos da Regal Raptor.. em particular da Ghost.. q segundo o vendedor.. agora vem com o mesmo conjunto de motor da Spider 2010.. ou seja motor de 320cc.

Alguem tem ou conheçe alguem q tenha a Ghost??? será q se comporta igual a Spider com motor 320cc???
Imagem
Ricky Giusti
Mensagens: 8
Registrado em: 13 Set 2010, 12:59

Hoje fui na concessionária fazer a revisão da minha moto. Deixei lá e o cara falou que vai caprichar ainda mais nela pra acabar de vez com a vibração! Depois conto a vocês como ficou.

Então Royo... nessa concessionária tive a oportunidade de conhecer bem de perto a Ghost320cc e andei nela rapaz!
É assim... é uma spyder em tudo! motor, mecaânica, elétrica, painel... tudo!
Mas ela tem os diferencias do tipo, garfo dianteiro invertido e não tão alongado quanto a spyder. Como o dono da concessionária tinha me falado mesmo, ela é Custom mas tem um modo de pilotar um pouco esportivo!
Mesmo que seu pé fique ali na frente, você se inclina um pouco pra ficar certo nela que pra mim (1,72m) não foi muito confortável. Dai o que eu pensei... Quem comprar uma dessas, pra ficar com a direção perfeitaa, troque o guidão e coloque um do tipo da Fenix" Só que maior! estavamos fazendo uns testess, e ficaria muitoo perfeito! Tudo dela é da spyder!

Então peter,
Breve estarei colocando as fotos, vou esperar ela voltar da revisão, tirar as fotos do que eu fiz e postarei aquii! Bom, se antes eu estava muito feliz da vida com a vibração agora vou ficar ainda melhorr.. depois dessa revisãoo! Hahaha
Depois falo pra vocês!
Falow galera!
Abraços!
Ricky Giusti
royo
Mensagens: 544
Registrado em: 23 Jun 2010, 22:44
Localização: São Paulo

Ricky..

no salão eu sentei tanto na Ghost qto na Spyder.. a posição da Spyder é mais confortavel mesmo.. o guidão fica mais perto .. na Ghost vc fica mais esticado, o guidão é mais longe.

mas no salão o cara do estande me disse q eles ja tinham pedido pra trocarem o guidão por um maior pra deixar ele mais perto do piloto...

em q cc vc leva a sua?
Imagem
Peter Lee
Mensagens: 57
Registrado em: 07 Mai 2010, 09:52
Localização: São Paulo
Contato:

Valew Rick! Pois a Ghost e a Spyder são praticamente a mesma moto; e como pretendo comprar uma Ghost é sempre bom umas dicas....hehehe...

Royo
Vou postar algumas coisas no tópico a Ghost, da uma fuçada lá depois! Tbm fui no salão no domingo!

Abrazzz...
Motociclismo = Liberdade + Amigos
Peter Lee
Mensagens: 57
Registrado em: 07 Mai 2010, 09:52
Localização: São Paulo
Contato:

Galera alguem me mandou uma pergunta a respeito da Spyder, porem não estou conseguindo responder diretamente p/ pessoa! Vou postar aqui q pelo menos se o kra entra ele vê blz? Qq coisa se eu estiver errado me avisem que apago o post blz?



Opa, e ai Fernando blz?

Então kra eu não possuo a Spyder! Mas vou tentar te ajudar de alguma forma! Na verdade a moto que mais me chamou a atenção da Regal/Mvk foi a Ghost (Tbm conhecida como Daytona ou Pro Street na gringa!)então me foquei em procurar informações sobre ela!

O que notei enquanto procurava é que ela tem grande semelhança com a Spyder! O quadro é o mesmo, só mudando a inclinação da bengala (acho q se chama angulo de caster se não me engano) as rodas tem a mesma medida, o motor é o mesmo, basicamente a Spyder, a Ghost e a Black Jack (essa com o quadro rabo duro) são a mesma moto! Só com roupagem diferente!

Consegui um folheto da Ghost, na verdade tirei foto dele (que vou postar depois no tópico) onde tem as especificaçoes dela! O peso declarado é de 184Kg a seco! E tem capacidade p/ 12,5L de gasolina e 1,9L de óleo! Então é bem possivel que as duas informações q vc achou estejam corretas, 180kg a seco e 191kg "cheia"! E não acho a mudança de cc do motor tão alta a ponto de aumentar muito o peso da moto!

No salão da motocicleta fui me informão sobre o consorcio da moto, e ficaram de me enviar um folheto com as especificações das novas bikes!

Blz? Espero poder ter te ajudado em alguma coisa, ou confundi-lo aina mais...hehehe...

Abrazz...


[quote="Fernando "chopper&"]Sou do RJ, e estou pretendendo adquirir uma spyder 350, porém algumas informações técnicas sobre a moto são muito estranhas ou desencontradas, como exemplo o peso, na spyder 300, todas informções são de que a mesma pesa 180Kg, e na spyder 350 informam o mesmo peso, ora se aumentou a cilindrada e o motor, lógico que ocorreu aumento de peso, você poderia me informar o real peso, num site espanhol da Regal raptor, aduz cerca de 191 Kg.

Valeu, desde já pela atenção.
Sou um admirador confesso desta moto.

Fernando[/quote]
Motociclismo = Liberdade + Amigos
royo
Mensagens: 544
Registrado em: 23 Jun 2010, 22:44
Localização: São Paulo

depois do salão fui buscar mais infos das motos da Regal Raptor..

o q consegui até agora é o seguinte.. quem desenvolve as motos e cria os modelos é um norte americano chamado Johnny Pagnini Jr.. a empresa dele é a Johnny Pag Motorcycles.. no inicio ele fabricava os quadros e acessórios e vendia apenas o kit.. depois ele fechou um acordo com a Lifeng para o fornecimento dos motores.. desse acordo surgiu tb a Regal Raptor.. que revendo os modelos Johnny Pag pelo mundo.. em alguns paises existe as revendas diretas da Johnny Pag e em outros existem as revendas da Regal Raptor.

por aqui as motos da Regal estaõ sendo trazidas pela MVK.. mas tb tem a revenda direta da Johnny Pag que tá inaugurando uma cc essa semana em SP Capital.

entrei em contato com o gerente de vendas da cc da Johnny Pag e com o proprietario q é um canadense.. e o q ouvi deles é q eles estão com um processo contra a MVK pois como existe a CC da Johnny aqui no brasil a MVK não poderia revender as Regal por aqui.. muito menos usando o mesmo nome.. pois no caso da Spyder tanto a Regal qto a Johnny usam o mesmo nome..

ja na Ghost da MVK/Regal.. o nome é diferente.. pois a JP da no nome de Pro-Street.. e a Fenix Gold é a JP Raptor.

ainda segundo o gerente de vendas da JP as motos tem a mesma aparencia, mas tem mecanica e qualidade de acabamentos diferentes.. lógico q ele disse q a qualidade das JP é superior ás da Regal... isso vou ver pessoalmente, pois como tem cc das duas aqui em SP da pra fazer a comparação.

mas o q me chamou mais a atenção é no quesito motor.. pois o q me foi dito é q as JP usam motor de 270cc, porem com carburadores e escapes diferentes, o q faz as JP terem maior potencia.. segundo eles as motos MVK/Regal com motor de 320cc tem 23,8cv originais.. as da JP com motor de 270cc tem 38cv.

e a JP vai comercializar o novo modelo da Spyder , que é a Spyder F1.. ele tem novos paralamas traseiros, setas e lanternas traseiras e usa as mesmas rodas da Ghost/Pro-Street e vai ser vermelho Ferrari.. ou Red Apple como eles chamam na gringa.

olha ai a Spyder F1

Imagem

ja a Pro-Street da JP ( Regal Ghost) vem nas cores vermelha com faixas brancas e preta com faixas pratas

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

e a Black Jack .. na JP é a BarHog

Imagem

a Fenix Gold é a Raptor
Imagem

e tem tb a Raptor X .. que é a evolução da Raptor
Imagem

Imagem
Imagem
Peter Lee
Mensagens: 57
Registrado em: 07 Mai 2010, 09:52
Localização: São Paulo
Contato:

Royo

Onde é a loja da Regal?

É a Rush?

Entrei no site nacional da Regal e só tem o end dessa loja!

www.regalraptor.com.br
Motociclismo = Liberdade + Amigos
Peter Lee
Mensagens: 57
Registrado em: 07 Mai 2010, 09:52
Localização: São Paulo
Contato:

A Raptor X eu ainda não tinha visto! Me lembra bastante a Sportster! Se trocar o tank por um de formato Peanut fica bem parecida com ela!
Motociclismo = Liberdade + Amigos
Responder