Fênix Gold 250: Quem comprou?

Motos: MVK Fenix, MVK Fenix Gold, MVK Spyder 300, MVK Black Star, MVK Halley

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores MVK

Carlmgi

Amigos
Tenho vontade de comprar a Garinni GR250, mas de repente surgiu uma duvida: E a Fenix Gold(Regal RAptor)? Tenho tentado falar com a Garinni mas nao obtenho respostas se terão algum revendedor proximo da minha cidade. No entanto tem aqui na cidade um revendedor Honda, um Yamaha, um Sundown e um MVK....
JA o da Garinni o mais proximo fica a 150 km daqui.
Alguem tem a Fenix pra dar umas dicas??? Penso isso pela facilidade de assistencia e revisão...
Motoabraços
Chicão
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Nov 2009, 17:53
Localização: São Lourenço

Prezado amigo:

A moto é maravilhosa. Comprei uma na quinta-feira e já rodei 400 Km no final de semana.

Moto estável, bom torque. Não tem nada a ver com Black Star e Fenix comum.

Digo com propriedade, pois tive uma Black Star.

Boa sorte.
Chicão MG
Carlmgi

Obrigado Chicão
Ao que parece ambas as maquinas são boas. Ha quem tenha prefencia pela Garinni (Vthunder) outros pela Gold (Regal Raptor).
Valeu amigo
Alan
Mensagens: 26
Registrado em: 14 Ago 2009, 11:33

olha motos da regal raptor nao sao da mvk, infeliz daquele que compara uma com a outra so pelo fato da mvk estar representando a regal raptor eu comprei uma spyder 320cc to com 60km bem recente msm. vou dizer uma coisa pense numa moto. muito show. entao cara, se vc ta afim msm de comprar uma moto q vc vai se sentir bem, va fundo.
Carlmgi

Valeu Alan pea dica...
motoabraços
aaajunior66
Mensagens: 127
Registrado em: 12 Abr 2009, 13:43
Localização: Mogi das Cruzes

Tenho uma Regal 233 (Fenix Gold). Estou com ela há 4 meses e levei ontem para fazer a revisão de 21.000KM. quem me conhece pessoalmente sabe que ando muito e ando geralmente enrolado.

Até agora tive poucos problemas com a moto:

1.) Radiador de água estourou com uma pedrada monstro na estrada. (rodei mais 200Km com ela, inclusive subi a Imigrantes e pegeui um pouco de congestionamento na Salim Farah Maluf e a luz de temperatura não acendeu nenhuma vez).

2.) Sexta feira a moto apagou do nada na estrada, era fuzivel queimado, troquei mas queimou outra vez. O problema era no punho direito, onde tem o interruptor do farol. A moto esta na concessionaria e so não arrumaram na hora porque já deixei lá para fazerem a revisão (500 Km antes, ou seja, mais um dia de trabalho com ela. não compensava voltar pra fazer a revisão depois e já emendei de uma vez).

3. Meu pneu trazeiro esta no limite, vou rodar mais uns 2.000Km com ele e trocar

4. Precisei encurtar 1 dente da corrente, mas a relação em sí está como nova.

Bom, posso atestar que a moto é ótima. Só deixa a desejar a espuma do banco, que esta muito macia e tem me incomodado emais, mas são 21.000Km em 4 meses e tenho 110 Kg. (vou dar um desconto). kkkk


Abraços amigos
Junior

DRAGÃO NA VEIA!!!!
Carlmgi

Obrigado Junior..
Cada vez mais estou me convencendo que a Regal e uma boa pedida.
Ate a aparencia dela que é mais "brava" do que a Garinni..
Motoabraço
ZZO
Mensagens: 486
Registrado em: 23 Ago 2008, 18:31
Localização: São Bernardo do Campo

Fala Amigo,

Já postei em algum lugar aqui (não me lembro aonde...rsrs) as peripécias do Junião e sua moto, pois já tivemos oportunidade de viajarmos juntos e só tenho a dizer uma coisa... essa Regal Raptor me surpreende cada vez mais...
Aprendi a admirar e respeitar esta moto que ao contrário de muitas que tem por aí... ela não é só bonita... ela é uma p*t@ moto!!!

Não tenho nada contra a Garini, apenas não tenho uma opinião formada sobre ela, devido ao pouquissimo contato que tive com ela até então.

Boa Sorte na escolha.

Abraço

Zzo
Família
VIRU'S

"...Mais vale um c* na mão do que dois no asfalto..."
Carlmgi

Valeu ZZosurfer

Ja estou em contato com a concessionaria para efetuar a compra. Em breve estarei relatando minhas impressões sobre a moto

Motoabraços
Avatar do usuário
Edson Agostini
Mensagens: 1563
Registrado em: 16 Nov 2009, 13:46
Localização: Ibiúna

Senhoras e Senhores, Moças e Rapazes, Meninas e Meninos, enfim comprei a Fenix Gold hoje. A Mirage 250 EFI estava na mira há tempos, mas decidi pela Fenix Gold. Dependendo de como a Fenix responder - e as expectativas são boas - ficarei um bom tempo com ela. Mas isso só o tempo dirá. Devo retirá-la da concessionária, provavelmente sábado ou segunda-feira que vem (depende da agilidade da MVK). Manterei todos informados. Que melhor sorte me assista daqui pra frente. Até breve!
ON THE ROAD AGAIN
Responder