MVK: Novidades + Promoção - MotosCustom.com.br

MVK: Novidades + Promoção

1 ... 5, 6, 7, 8, 9
Home // Motos MVK
Pesquisar dentro desse tópico:
Responder

Autor Mensagem
Polones
MensagemEnviado: Seg Jan 10, 2011 7:43 am 
 Assunto :

Bom vamos la, sou propriet√°rio de uma MVK 150cc Black Star, posso dizer algumas coisas, a moto √© bonita mas a mec√Ęnica fica desejar mesmo em rela√ß√£o a outras Chinesas e Coreanas no mercado, mas o pior mesmo √© a assist√™ncia t√©cnica e p√≥s venda, sem falar que j√° tem algumas lojas da Marca fechando suas portas ou virando multimarca para sobreviver.
Eu mesmo tenho feito a manutenção da minha moto
e aconselho quem tenha MVK, a trocar logo as peças chinguiligui por peças nacionais, pelo menos a moto é fácil de adaptar, mesmo assim eu digo easy rider :)
Agora a Regal Reptor hoje √© uma marca separada da MVK na verdade sempre foi,a MVK s√≥ estava como representante da marca no Brasil ficou bem claro isso no sal√£o da motocicleta S√£o Paulo de 2010, mec√Ęnica √© outra coisa bem diferente da MVK, para quem pesquisar vai ver que tem at√© fan clube da Regal Reptor na Europa, conheci um cara que comprou uma Ghost, j√° rodou uns 6.000 km e falou que at√© gora a moto se comportou muito bem, curti muito a Black Jack moto do :twisted: muito loca.
Valeu, agente se ve na estrada.

Google

Publicidade
Publicidade

royo
MensagemEnviado: Seg Jan 10, 2011 10:00 am 
 Assunto :

A regal raptor é mesmo uma marca independente da MVK... a MVK só fez a representação inicial, mas agora ja existem cc especificas da Regal Raptor.

Não sei se teria quantidade de informação suficiente, mas talvez fosse interessante separar MVK de Regal Raptor.. talvez criar um outro sub-forum só pra Regal.

paulos
MensagemEnviado: Qui Jun 23, 2011 4:35 am 
 Assunto :

"royo" escreveu:
A regal raptor é mesmo uma marca independente da MVK... a MVK só fez a representação inicial, mas agora ja existem cc especificas da Regal Raptor. Não sei se teria quantidade de informação suficiente, mas talvez fosse interessante separar MVK de Regal Raptor.. talvez criar um outro sub-forum só pra Regal.

Não sei não, Jhonny Pag, MVK, Regal Raptor, é tudo fabricado pelo grupo chinês lifeng e é tudo a mesma porcaria. Estou super chateado com minha blackjack, acho que nem vale a pena gastar bytes com um forum novo.

Johnn
MensagemEnviado: Qui Out 16, 2014 10:21 pm 
 Assunto : N√ÉO TEM MVK NO RIO DE JANEIRO?

CONHECI ESSAS MOTOS RECENTEMENTE PELA INTERNET E GOSTEI MUITO DA GHOST 320 BRANCA, MAS ESTOU QUERENDO SABER SE PRA TER UMA S√ď INDO EM S√ÉO PAULO. SER√Ā QUE A MVK VAI ESTAR NO SAL√ÉO BIKE SHOW 2015, JANEIRO? GOSTARIA DE VER ESSA MOTO DE PERTO.

Paulo Lucas Patricio
MensagemEnviado: Qui Nov 06, 2014 7:10 pm 
 Assunto : Site da MVK fora do ar

Boa noite, gostaria de saber se alguem que more em Americana sabe informar alguma coisa a respeito da fábrica MVK ou Regal Raptor, pois ambos os sites estão fora do ar. Agradeço qualquer informação.

FWMP
MensagemEnviado: Qua Nov 19, 2014 11:45 pm 
 Assunto : Re: Site da MVK fora do ar

"Paulo Lucas Patricio" escreveu:
Boa noite, gostaria de saber se alguem que more em Americana sabe informar alguma coisa a respeito da fábrica MVK ou Regal Raptor, pois ambos os sites estão fora do ar. Agradeço qualquer informação.

Olá! Parece que a coisa anda meio devagar por lá. Tinha uma Fênix 200cc e vendi (negociei ) ela em outubro passado e agora estou de virago 250 99 . Só negociei a moto pq apareceu um negocio irrecusável e já pensava em subir de Cilindrada. Bem voltando a sua pergunta procure por SIGAMOTOS em americana que é o mesmo pessoal inclusive tem motos lá pra venda tb da Regal. Um abraço espero ter ajudado!

Renato Paracuru
MensagemEnviado: Seg Out 10, 2016 8:53 pm 
 Assunto : Re: MVK: Novidades + Promo√ß√£o

Ola' !!!

Gostaria de saber se posso pedir algum contato com alguma revenda da Regal Raptor modelo SPYDER ...

FSPimenta
MensagemEnviado: Ter Out 18, 2016 12:00 pm 
 Assunto : Re: MVK: Novidades + Promo√ß√£o

"Renato Paracuru" escreveu:
Ola' !!!

Gostaria de saber se posso pedir algum contato com alguma revenda da Regal Raptor modelo SPYDER ...

No site deles tem como entrar em contato:
http://regalraptor.com.br/

Home // Motos MVK Responder
Ir para p√°gina Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9

Ir para:  
Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Ajude o MotosCustom a crescer !

As opiniões expressas pelos participantes não refletem, necessariamente, a posição do MotosCustom.com.br.
As opiniões são de responsabilidade de seus respectivos autores.
As marcas YouTube, Blogger, Orkut e Facebook pertencem à terceiros.