MVK: Novidades + Promoção

Motos: MVK Fenix, MVK Fenix Gold, MVK Spyder 300, MVK Black Star, MVK Halley

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores MVK

Responder
Avatar do usuário
Rinabon
Mensagens: 854
Registrado em: 28 Abr 2009, 17:48
Localização: São Paulo

Galo escreveu:isso se falar q pode dar mais um pire-paque no mercado e a espera não der em nada.

a spyder é uma opção tb, afinal, com uma customizada e um bancão novo da até pra começar a procurar uma parceira de viagem, oq com a bobber ia ser impossivel, a menos q colocasse uma "cachorrera" do lado ehehehhe
É por isso que estou pensando em comprar a Spyder mesmo, se der uma zebra no mercado, adeus Ghost, e posso aproveitar o final de Ano onde a MVK sempre faz promoções com preços muito bons :!: :wink:
Rinabon
Viageiros MT
www.viageiros.org
Amizade não se mede em Cilindradas!!!
Galo
Mensagens: 524
Registrado em: 07 Jul 2009, 10:34
Localização: Rio de Janeiro

e ja vão comercializar a spyder ie?
Colorado, Gaúcho e Motociclista
Avatar do usuário
Rinabon
Mensagens: 854
Registrado em: 28 Abr 2009, 17:48
Localização: São Paulo

Galo escreveu:e ja vão comercializar a spyder ie?
Sim a Spyder IE já esta liberada para a venda, é só pedir na concessionaria e aguardar a montagem e pagar R$ 15.280,00
:wink: :wink:
Rinabon
Viageiros MT
www.viageiros.org
Amizade não se mede em Cilindradas!!!
aaajunior66
Mensagens: 127
Registrado em: 12 Abr 2009, 13:43
Localização: Mogi das Cruzes

Rinabom, to no gargarejo pra negociar aquela vermelha que tava lá no salão, customizada. Não sei se vc lembra mas em Bertioga te falei da moto que estavam customizando e eu tinha visto desmontada. Já avisei o Erick que se ela for pra venda to na fila e sou o primeiro. rssss

Quem não ta gostando da idéia é a Regina pq a moto é solo.
Junior

DRAGÃO NA VEIA!!!!
Avatar do usuário
Rinabon
Mensagens: 854
Registrado em: 28 Abr 2009, 17:48
Localização: São Paulo

aaajunior66 escreveu:Rinabom, to no gargarejo pra negociar aquela vermelha que tava lá no salão, customizada. Não sei se vc lembra mas em Bertioga te falei da moto que estavam customizando e eu tinha visto desmontada. Já avisei o Erick que se ela for pra venda to na fila e sou o primeiro. rssss

Quem não ta gostando da idéia é a Regina pq a moto é solo.
Putz

Pode crer Jr, aquela moto ficou linda, mas a hora que eu comentei isso em casa a Rose já torceu o Nariz, e disse isso é moto pra solteiro kkkk :lol: então amigão se eu entrar na fila tambem será para comprar a Ghost Que estava lá no salão .. :wink: será que vão vender elas :?: :roll: ou vão deixar para exposição :?: :roll:

Abraços. :wink:
Rinabon
Viageiros MT
www.viageiros.org
Amizade não se mede em Cilindradas!!!
fernandosan
Mensagens: 24
Registrado em: 02 Ago 2009, 03:26
Localização: Belo Horizonte

Rinabon escreveu:então amigão se eu entrar na fila tambem será para comprar a Ghost Que estava lá no salão .. :wink: será que vão vender elas :?: :roll: ou vão deixar para exposição :?: :roll:
Rinabon,

A Ghost está sendo noticiada no site da MVK como lançamento para 2010 a um preço de 16 mil.

"A Ghost deverá ser lançada no mercado brasileiro no segundo trimestre de 2010, com preço sugerido de R$ 16.280,00."

http://www.mvkmotos.com.br/noticias_detalhes.asp?id=12

Achei ela muito bacana tb mas por enquanto esta acima da minha restrição orçamentária.

Abraços,
Fernando Neto
Avatar do usuário
Rinabon
Mensagens: 854
Registrado em: 28 Abr 2009, 17:48
Localização: São Paulo

fernandosan escreveu:
Rinabon escreveu:então amigão se eu entrar na fila tambem será para comprar a Ghost Que estava lá no salão .. :wink: será que vão vender elas :?: :roll: ou vão deixar para exposição :?: :roll:
Rinabon,

A Ghost está sendo noticiada no site da MVK como lançamento para 2010 a um preço de 16 mil.

"A Ghost deverá ser lançada no mercado brasileiro no segundo trimestre de 2010, com preço sugerido de R$ 16.280,00."

http://www.mvkmotos.com.br/noticias_detalhes.asp?id=12

Achei ela muito bacana tb mas por enquanto esta acima da minha restrição orçamentária.

Abraços,
È isto amigo, mas vou tentar comprar a que estava no salão entendeu :?:
Rinabon
Viageiros MT
www.viageiros.org
Amizade não se mede em Cilindradas!!!
fernandosan
Mensagens: 24
Registrado em: 02 Ago 2009, 03:26
Localização: Belo Horizonte

Realmente, acho que não havia lido direito o seu post, isso é o que dar ficar acessando o forum no meio do expediente e escondido do chefe... heheheh

Boa Sorte na tentativa de compra da moto, espero que de tudo certo.
Fernando Neto
Avatar do usuário
Rinabon
Mensagens: 854
Registrado em: 28 Abr 2009, 17:48
Localização: São Paulo

kkkkkkkk
Escondido é melhor ainda hehehe :lol: :lol: :lol:
Rinabon
Viageiros MT
www.viageiros.org
Amizade não se mede em Cilindradas!!!
Roberto Cesar
Mensagens: 33
Registrado em: 06 Fev 2009, 16:01
Localização: Araçatuba

:cry:
Buá.....Buá.....Buá.....Buá.....

Eu "qué" uma Ghost...

Já vou guardar meus "porquinho" com as moedinha pra março... Tem pegar senha na fila?

Abraços,

Roberto César
Responder