MVK: Novidades + Promoção

Motos: MVK Fenix, MVK Fenix Gold, MVK Spyder 300, MVK Black Star, MVK Halley

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores MVK

Responder
jrdtull
Mensagens: 31
Registrado em: 15 Fev 2008, 19:28
Localização: Belo Horizonte

De tanto pesquisar e ler fiquei fã das Regal's e estou no time que pensa na Spyder como Up.

Já experimentei as dimensões dela, fiquei no limite com meus 1,70. Só me falta a prova final ou seja os dinheiros necessários e um teste drive

Pode ser exagero, mas guardadas as devidas proporções, vejo a Regal Raptor para a China como a Harley é para o EUA.
Jardel - Belo Horizonte
Avatar do usuário
Rinabon
Mensagens: 854
Registrado em: 28 Abr 2009, 17:48
Localização: São Paulo

Estive no salão Ontem 10/10

Minha unica duvida agora é:

Spyder ou Ghost ?? :roll: :roll: :roll:
Porem, uma das duas será minha proxima moto em breve :wink:
Rinabon
Viageiros MT
www.viageiros.org
Amizade não se mede em Cilindradas!!!
Avatar do usuário
leandroberriel
Mensagens: 28
Registrado em: 07 Mai 2009, 20:30
Localização: Canoas
Contato:

Rinabon escreveu:Estive no salão Ontem 10/10

Minha unica duvida agora é:

Spyder ou Ghost ?? :roll: :roll: :roll:
Porem, uma das duas será minha proxima moto em breve :wink:
Bah! Boa Sorte meu! Tomara qu saia tudo certo e tu consiga comprar uma delas e claro... poste aqui o que acha dela! :P

Esse sistema de transmissão cvt quer dizer que só precisa engatar o pé para mudar as marchas? Não tem embreagem? Como as scooters?! Se for isso... a empresa merece alguma credibilidade pois fácil é copiar mas inovar... é coisa de quem deseja ficar no mercado para valer!!
Fly Away! Runaway! "Brsun"
Galo
Mensagens: 524
Registrado em: 07 Jul 2009, 10:34
Localização: Rio de Janeiro

ta no site da MVK já, com preço sugerido.

o soda é q a bobber so aparece no segunda trimestre de 2010...

e é a unica q não fala de ter ie...
Colorado, Gaúcho e Motociclista
aaajunior66
Mensagens: 127
Registrado em: 12 Abr 2009, 13:43
Localização: Mogi das Cruzes

RinaboM, olha eu aqui também!!!!!!

To seguindo você. kkkk


Seguinte, a Halley é a mesma moto que você tem, no primeiro ano aqui a MVK usava o nome Halley para a Fênix 200, mas tiveram problemas com a HD, porisso trocaram o nome da máquina para Fênix. (Quem me deu esta informação foi o Nagai que é diretor comercial da MVK e era dono da minha motoca).


Abração Rina.
Junior

DRAGÃO NA VEIA!!!!
Avatar do usuário
Rinabon
Mensagens: 854
Registrado em: 28 Abr 2009, 17:48
Localização: São Paulo

aaajunior66 escreveu:RinaboM, olha eu aqui também!!!!!!

To seguindo você. kkkk


Seguinte, a Halley é a mesma moto que você tem, no primeiro ano aqui a MVK usava o nome Halley para a Fênix 200, mas tiveram problemas com a HD, porisso trocaram o nome da máquina para Fênix. (Quem me deu esta informação foi o Nagai que é diretor comercial da MVK e era dono da minha motoca).


Abração Rina.
Po ta parecendo Twiter kkkkkk :lol: :lol:

Jr. a informação que você tem esta correta, porem tenho um amigo que tinha uma Halley e ela era 150 cc, o painel era diferente do meu, mas a caracteristica geral é a mesma.
E ae vai comprar a Spyder tbm? to na maior duvida, ou espero até março para comprar a Ghost ou compro a Spyder em Dezembro :roll: :roll: :roll:

Abraços Irmão :wink: :wink:
Rinabon
Viageiros MT
www.viageiros.org
Amizade não se mede em Cilindradas!!!
Avatar do usuário
Rinabon
Mensagens: 854
Registrado em: 28 Abr 2009, 17:48
Localização: São Paulo

Galo escreveu:ta no site da MVK já, com preço sugerido.

o soda é q a bobber so aparece no segunda trimestre de 2010...

e é a unica q não fala de ter ie...
Galo .

A informação que tive é de que as primeiras podem sim ainda serem carburadas, mas devido ao Promt 3 ela tambem terá IE.

Abraços. :wink:
Rinabon
Viageiros MT
www.viageiros.org
Amizade não se mede em Cilindradas!!!
Galo
Mensagens: 524
Registrado em: 07 Jul 2009, 10:34
Localização: Rio de Janeiro

assim espero...

o soda é q é só em março.

queria ta de moto nova nas férias em janeiro, se bem q enfrentar uma viagem poa-rj em uma "rabo-duro" deve ter consequências... 8)

saudade do tempo que os lançamentos do ano seguinte começavam a ser vendidos em outubro...
Colorado, Gaúcho e Motociclista
Avatar do usuário
Rinabon
Mensagens: 854
Registrado em: 28 Abr 2009, 17:48
Localização: São Paulo

Galo escreveu:assim espero...

o soda é q é só em março.

queria ta de moto nova nas férias em janeiro, se bem q enfrentar uma viagem poa-rj em uma "rabo-duro" deve ter consequências... 8)

saudade do tempo que os lançamentos do ano seguinte começavam a ser vendidos em outubro...
Pode crer Galo

Eu tambem não entendo, pra que mostrar tantas novidades se a maioria não será vendida, ou quando muto demoram mais de 6 meses para entrar em linha, acho isto uma total falta de planejamento por parte dos fabricantes, eu queria comprar a Ghost, mas já sei que só estará disponivel no final de Março ou em Abril 2010, ridiculo isso, acho que vou acabar comprando a Spyder mesmo :wink:
Rinabon
Viageiros MT
www.viageiros.org
Amizade não se mede em Cilindradas!!!
Galo
Mensagens: 524
Registrado em: 07 Jul 2009, 10:34
Localização: Rio de Janeiro

isso se falar q pode dar mais um pire-paque no mercado e a espera não der em nada.

a spyder é uma opção tb, afinal, com uma customizada e um bancão novo da até pra começar a procurar uma parceira de viagem, oq com a bobber ia ser impossivel, a menos q colocasse uma "cachorrera" do lado ehehehhe
Colorado, Gaúcho e Motociclista
Responder